|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[info] Batman Begins |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
100% |
[ 2 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 2 |
|
Autor |
Mensagem |
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum |
BATMAN BEGINS é sem sombra de dúvida o melhor filme do BATMAN e considero que esteja à altura dos dois filmes do HOMEM-ARANHA, X-MEN e SUPERMAN (1979).
Em princípio fiquei decepcionado em saber que a história do filme não seria baseada no ANO UM, mas parece que eles incorporaram bons elementos dos quadrinhos. E mesmo aquelas mudanças feitas não ofendem a essência do personagem.
Aposto alto em uma continuação de BATMAN, mas isso não quer dizer que o CORINGA realmente vá figurar no filme. Sem sombra de dúvida seria o melhor antagonista para um filme do BATMAN.
Meu sonho mesmo era ver O CAVALEIRO DAS TREVAS filmado. Por falar nisso, achei que o RUTGER HAUER faria um ótimo CORINGA para O CAVALEIRO DAS TREVAS, com aquele rosto meio envelhecido e vincado pela idade. Ele tem um sorriso meio insano. E aquele tanque do BATMAN BEGINS lembra muito o tanque usado pelo BATMAN em O CAVALEIRO DAS TREVAS.
Fico feliz em saber que o ROBIN não está cotado para um segundo filme. Na minha opinião ele é totalmente desnecessário e compromete o perfil sombrio de BATMAN.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Bia Poop
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 132 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Claro/SP
Ah, eu gostei do filme!
(devo ser a pessoa mais desanimada que já deu a opinião aqui u___u0)
É muito bom, legal, mas...Ah, Homem-Aranha continua sendo melhor pra mim, é o meu herói preferido, não tem jeito xD
Mas umas das coisas que eu mais gostei foi Gothan...Ah, criaram o clima "Gothanico" certinho no final!
Ah, e uma dúvida, pq eu não entendo muito de Batman
Spoiler:
O espantalho é um vilão dos quadrinhos??Pq eu NUNCA ouvi falar...desculpa a ignorância ^^
|
Ah, e pra mim a melhor parte foi
Spoiler:
O final, com a carta do Coringa...Eu não gostei muito desse pq nem sabia que esse vilão existia, mas o Coringa...Ah, eu amo o Coringa!Só seria melhor se fosse o Duas Caras![spoiler]
|
|
|
|
|
Doncio Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005 Mensagens: 68 Tópicos: Nenhum Localização: Alguns metros do Black Rock
excelente o filme
acho q o christian bale é o q interpretou batman melhor... val kilmer e george clooney, PIADAS!
tipo, ele da uns berros e tals.. luta... q não tem nos outros batman
e o liam neeson, sem comentarios... eu so não gostei do alfred, meio grande
eu não considero a melhor adaptaçao de quadrinhos, mas é uma das melhores...
|
|
|
|
San
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 19 de Março de 2005 Mensagens: 49 Tópicos: 1 Localização: Lavras/MG
Batman Begins é muito bom.Fazia tempo que eu não via um filme tão bom.
Christian Bale teve uma ótima atuação.Sem dúvida é o mellhor filme do Batman.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Adorei!!! Adorei!!! Perfeito!!
Achei que eu nunca fosse superar a primeira versão do Tim Burton, mas Batman Begins é perfeito.
Eu queria lamber a tela do cinema todas as vezes em que The Bale aparecia. Aliás, eu queria lamber metade daquele elenco.
Tipo...o que é o Cillian Murphy?? Eu nunca me recuperei completamente da primeira cena de Extermínio, em que ele está deitado, completamente nu, em cima daquela cama de hospital. O sotaque americano ficou perfeito!!!
O Michael Caine é o Michael Caine. Perfeito.
O Gary Oldman não consegue perder o charme nem com toda aquela maquiagem para envelhecê-lo; e o Morgan Freeman parece que realmente se divertiu fazendo o filme.
Nem a Katie Holmes conseguiu me irritar ou me incomodar.
E todas as vezes em que The Bale aparecia, eu tinha espasmos na minha cadeira.
Ô, homem bom, viu?
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
Putz .;..... olha melhor filme sobre heróis que já vi ....
Muito bem escrito, dirigido, e excelentes atuações .....
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Melhor filme de suer hero q já vih tamehm....
Perfeitamente escrito, magistralmente dirigido, com ohtimas atuassoes e boas cenas de ação...
E exepcional trilha sonora, putz...
já comprei o DVD e vou ter tdos dessa nova, e melhor, fase do Batman...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |