Autor |
Mensagem |
msrpoa
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 125 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - Rio Grande do Sul TchÊ
Grupos:
|
acho que o fato da faca militar deve ter algo com relação direta com o pai da kate, e substancialmente a propria kate
|
|
|
|
Mr.Oceanic
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 1 Localização: Lauro de Freitas/BA
Grupos: Nenhum |
Bem, o pai de criação da kate era militar e estava servindo quando ela nasceu, servindo la pra o lado da asia/pacifico, os amigos de Hurley (mais velhos) também estavam servindo para o exercito quando ouviram a msg com os numeros. Na farda do pai de criação de Kate tinha muitas premiações, tipico de militar da guerra. A faca não tem muito haver, pode ter a sido de algum militar que acabou caindo na ilha, pode ate ser de Adão e Eva, lembre-se que ambos tiveram a atitude de adentrar na ilha e achar um local como as cavernas segura e com água, comportamento claro de sobrevivência de guerra, eles poderiam ser militares.
bem so algumas viagens ainda estou aqui praticamente dormindo no trabalho, pois fiz um virote e assisti os episódios de 01 a 09 da temp02. abraços.
OBS: tenho quase certeza que a Oceanic também seja uma perna da hanso foundation.
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Bem, o pai de criação da kate era militar e estava servindo quando ela nasceu, servindo la pra o lado da asia/pacifico, os amigos de Hurley (mais velhos) também estavam servindo para o exercito quando ouviram a msg com os numeros. Na farda do pai de criação de Kate tinha muitas premiações, tipico de militar da guerra. A faca não tem muito haver, pode ter a sido de algum militar que acabou caindo na ilha, pode ate ser de Adão e Eva, lembre-se que ambos tiveram a atitude de adentrar na ilha e achar um local como as cavernas segura e com água, comportamento claro de sobrevivência de guerra, eles poderiam ser militares. |
gente, o "pai" da Kate era milico... lembrem-se disso...
será que ele não tem nenhuma participação?
Pode ser viagem, mas venhamos e convenhamos ele ERA milico...
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
popcorn escreveu: |
Num otro tópico alguém falou sobre testes nucleares no pacífico e questionou sobre os interesses da equip da rousseau.
Agora faz a ligação Rousseau cientista do exercito (e se você reparar no equipamento dela...) |
]]
Fui eu que postei sobre os testes nucleares. Mas aí a Rousseau seria cientista do exército francês.
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Fui eu que postei sobre os testes nucleares. Mas aí a Rousseau seria cientista do exército francês.
|
será?
será q Lost envolveria um tema q ao meu ver é tão polêmico?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Testes militares, coisa nuclear, experimentos do governo, purgatorio, ets, outra dimensão...
TUDO isso é clichê, é coisa conhecida.
E até hj só vi LOST inovando, e quando penso que eles não tem mais o que inventar de novo eles me surpreedem de novo.
Duvido muito que seja algo do tipo.
Francesa foi parar ali por acaso, assim como Desmond e possivelmente Henry.
Posso tá errado? Lógico.
Mas com as informações que tivemos até agor,a acredito piamente nisso.
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Testes militares, coisa nuclear, experimentos do governo, purgatorio, ets, outra dimensão...
TUDO isso é clichê, é coisa conhecida.
E até hj só vi LOST inovando, e quando penso que eles não tem mais o que inventar de novo eles me surpreedem de novo.
Duvido muito que seja algo do tipo.
Francesa foi parar ali por acaso, assim como Desmond e possivelmente Henry.
Posso tá errado? Lógico.
Mas com as informações que tivemos até agor,a acredito piamente nisso. |
eu concordo com você...
além de ser politicamente incorreto abordar isso, no meu ponto de vista, seria clichezão!
também acho q estão todos ali por acaso, acaso do destino maybe, vai saber...
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
.Miss.Popular. escreveu: |
|
será?
será q Lost envolveria um tema q ao meu ver é tão polêmico? |
Não acho que ela seja uma cientista do exército. Apenas disse que se tiver exército envolvido, então que ela seria cientista do exército francês, justamente por ser francesa.
Eu acho que não tem nada relacionado ao exército (de qualquer país).
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Grupos:
|
Não acho que ela seja uma cientista do exército. Apenas disse que se tiver exército envolvido, então que ela seria cientista do exército francês, justamente por ser francesa.
Eu acho que não tem nada relacionado ao exército (de qualquer país).
|
Ah tá, entendi o que você quer dizer...
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Sobre a faca militar:
Dizer que ela significa que o governo dos EUA estão envolvidos, pra mim, não tem fundamento. Eles poder ter conseguido essa forma de "n" maneiras.
Só pra lembrar, Zeek pegou as armas que estavam com o pessoal quando eles se encontraram. Pois bem, essa faca pode ter sido obtida da mesma maneira, quando outras pessoas foram capturadas, pois, pelo visto, o pessoal do vôo 815 não é o primeiro a aparecer por lá...
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Provavelmente, é uma coisa que acontece muito nos EUA por sinal, os militares US apoiaram o Dharma até um ponto e depois quiseram desativar as pesquisas e foram embora.
Os outros como usam instalaçoes antigas pegaram esse material militar velho.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
A única hipótese que eu acho provável em relação à alguma coisa com o exército seria apenas os militares apoiarem o projeto Dharma. Nada mais que um simples apoio.
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Grupos:
|
pode ser, acho que é o mais possível mesmo! :P
|
|
|
|
cleidson Banido atualmente |
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Zeek se parece muito com o oficial que faz com que o Said torture o homem para saber onde está o piloto em um FB no episódio 2x14.
Tenho quase certeza que Zeek e o oficial são as mesmas pessoas !!!!!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Muitas teorias aqui colocam com dito e certo que a Dharma ainda está ativa, algo que ao meu ver não foi citado pela série. A Dharma é um projeto dos anos 70, 80, depois disso ninguém mais sabe. Não sabemos se o pessoal do Zeek realmente é da Dharma.
Espero que não me censurem denovo, estou insistindo em tópicos diferentes sobre ponto de vista diferentes.
Sobre a faca, não é mero detalhe, é dado muita atenção à ela no episódio em questão. Não dá para desconsiderar a importância dela.
Sobre ser apenas um detalhe da figuração, achei isso sofisticado demais. Quer dizer, os sobreviventes da cauda mataram pessoas dos Outros e não repararam em nenhum disfarce, imagine se alguém ali tivesse barba falsa! ia entregar legal.
Vou colocar as fotos das armas aqui:
Sobre a pistola, não consegui uma boa imagem:
Mesmo assim parece mesmo ser a Pistola Luger alemã...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar