Autor |
Mensagem |
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
acho que não estou entendendo direito... você esta falando que o Goodwin é o cara em pé de costas, ou o cara sentado na poltrona?
O cara da poltrona não é ele.
E o cara que esta de costas esta com uma camisa bem parecida com o Goodwin.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não é Nathan.
Ele é Outro, e claramente não tava no avião.
Além de não parecerem, o cara CONFESSOU não ser um sobrevivente.
|
|
Luzes...
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: 6
Grupos: Nenhum |
o cara é um dos outros , isso é fato, agora é bem possivel q tenha gente da dharma dentro do avião justamente pra fazer a lista antes d cair....
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Luzes... escreveu: |
o cara é um dos outros , isso é fato, agora é bem possivel q tenha gente da dharma dentro do avião justamente pra fazer a lista antes d cair.... |
Isso explicaria o fato de logo na primeira noite já ter gente sendo levada
Não entendo pq a Ana Lúcia não tava na lista, se é pra pegar os mais atléticos, ameaçadores e etc... Talvez seja porque ela é emocionalmente instável, ou pq ela é chata mesmo aheauaehuaehuaea...
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
ogro escreveu: |
Não é Nathan.
Ele é Outro, e claramente não tava no avião.
Além de não parecerem, o cara CONFESSOU não ser um sobrevivente. |
Não é o Nathan, estou falando do Goodwin.
Quanto à ele ter confessado, pode ser mentira. Se até o bom velhinho Locke mente, o que dirá dos outros.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
É, Goodwin.
Mas que vê ele ali, precisa de óculos. Parece, mas realmente não é.
Huh-hu, tá, ele mentiu, tava no avião.
E como saiu do mato sem um ferimento e completamente seco.
De novo, negada não querendo ver aquilo que a série já deixou claro.
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Ogro, vamos supor, é ele mesmo.
Então fica a pergunta, como ele saiu do mato, 10 minutos depois da "queda"?
Ficamos com esse dilema - por isso eu disse que muita coisa muda. Daí eu poderia afirmar com certeza que não houve queda.
|
|
|
|
Luzes...
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: 6
Po agora tão falando ate q o avião ñ caiu , aque aconteceu então ele vorou sorvete? po vocês tãi ficando meio doidos afinal já falaram q o cara era dos outros e ponto final, ficar falando q ñ é uma coisa q a serie já explicou é doideira d+
|
|
|
|
flashback2k
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
nunca pararam pra pensar q pode ser erro de continuidade??
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
mas não é o Goodwin na imagem.
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Luzes... escreveu: |
Po agora tão falando ate q o avião ñ caiu , aque aconteceu então ele vorou sorvete? po vocês tãi ficando meio doidos afinal já falaram q o cara era dos outros e ponto final, ficar falando q ñ é uma coisa q a serie já explicou é doideira d+ |
Jovem, existe a teoria de que o avião não caiu, que tudo foi plantado. Dê uma olhada pelo fórum que você se informará melhor sobre isso.
Ninguém está discutindo se o Goodwin é ou não dos outros, isso já está confirmado desde o início da segunda temporada.
O que está sendo colocado aqui é se ele estava ou não no avião. Pois se estivesse, de cara, poderíamos concluir com certeza que o avião não caiu e iríamos para o lado dessa teoria.
Aqui, ao menos o que eu penso, não é querer que a minha ou sua teoria esteja certa, mas sim trocar as idéias para chegar à um consenso, de forma que possamos desvendar os mistérios da série.
Eu mesmo não concordo com a teoria de que o avião não caiu, mas se ficar confirmado que o Goodwin estava no avião, então não teria outra conclusão para chegar.
|
|
|
|
Robert_sp
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Onde foi mesmo que alguém dos Outros disse que eles tinham que pegar os fortes, atléticos e tudo e tal?
Eu lembro do Goodwin dizendoque tinham que pegar os bons...
Aliás... bons por que? ou... Bons pra que?
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Affe, quem enxerga o Goodwin nessas fotus tá mal da vista hein?! PQP!
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
nistelrooy
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
o que ele sabia?
o que queria com a claire?
como ele era tão fote?
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Citação: |
o que ele sabia?
o que queria com a claire?
como ele era tão fote?
|
muita coisa.
O bebê.
Steroids. =PpP
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |