Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Canceladas » Charmed

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 Charmed « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Sábado Abril 16, 2005 12:57  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Diego Woody escreveu:
Nip/Tuck já garantiu mais 2 temporada. A 2º temporada teve uma audiência muito grande, daí renovaram ateh a 4ª.

aeeeeeeee!!!!
nip/tuck é excelente!

valeu diego
Wink

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
redoschi
MensagemEnviada: Domingo Abril 17, 2005 01:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: Nenhum
hoje a tarde fui no FNAC da paulista (tinha um negócio para trocar) e já achei Charmed primeira temporada para comprar (teoricamente só lançaria segunda!)

e por 129 (a maioria dos lugares na net tá por 144)

eu já peguei o meu (nem consegui tempo de abrir ainda, pq cheguei em casa agora) e quem quiser eu recomendo que vão no fnac pq é o lugar com o melhor preço (claro que quando sair do desconto fica o mais caro, pq tá com desconto de 20% e o preço normal dele vai ser de 160!)

no site deles ainda não tão vendendo, mas devem começar a semana que vem e possivelmente com o desconto...

redoschi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
redoschi
MensagemEnviada: Segunda Abril 18, 2005 12:33  |  Assunto: Responder com Citação

Laughing Laughing Laughing

acabei de assistir o episódio de ontem e tive um certo deja vu!

aqui vai um spoiler (para quem assiste pela sony) mas quem não assiste regularmente, mas é de LOST leiam o spoiler que foi bem divertido!

Spoiler:
Leo no episódio anterior perdeu seus poderes e se tornou mortal. neste Wyatt, depois de seu pai ser ferido no ataque de alguns warlocks, prende Leo e Piper em uma casinha de bonecas igual a casa delas.

Leo durante a segunda guerra era um médico do exercito e ao ser relembrado disto por piper na casinha (porque ele levou um corte bem feio nas costas) levou piper até o quarto de costura da casa (já que a casa era uma cópia da casa na época que elas eram pequenas já que tinha sido feita pela avó) e pediu a piper para que costurasse o ferimento com agulha e linha!

hehe outro médico sendo costurado com ferimentos parecidos e por leigas no assunto! acho que os escritores de Charmed são fãs de LOST!

redoschi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Matt
MensagemEnviada: Quarta Maio 04, 2005 13:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
alguém já viu o 19?

Queria que algo mais sobre os avatares aparecesse. Acabo muito rapido espero que volte pra um ultimo ato ou sei la o que hehehe

Matt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6781552997001226277
Dark Queen
MensagemEnviada: Domingo Maio 15, 2005 22:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Eu amo Charmed, apesar de estar desiludida com a série, não deixo de assistir, nem pela net nem pelo Sony.
Eu já assisti o 7x19 - Freaky Phoebe - é bem bobinho - o 718 - Little Box of Horrors eu gostei muito mais.
Hoje tá passando o episódio final desta temporada, ou talvez até da série.
Ei redoschi, a informação do Omelete está errada, a própria Alyssa disse que a WB só vai dizer oficialmente se a série irá continuar ou não no dia 17 - até tudo é expeculação. Crying or Very sad

Dark Queen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
redoschi
MensagemEnviada: Terça Maio 24, 2005 02:34  |  Assunto: Responder com Citação

a série tá confirmada para mais uma temporada (tá no horário oficial da WB para a próxima temporada!)

e ontem é que passou o último episódio, que por sinal é bem surpreendente, terminando de um modo que caso tivessem terminado a série teria sido um final legal (não espetacular, espero que o do ano que vem, que deve ser o final verdadeiro da série seja incrível e com participação da Prue, Cole entre outros que fizeram parte desta magnífica série!)

mas o importante é que a série continua e muitas mudanças ocorrerão na próxima temporada (muitos spoilers do último episódio):
Spoiler:
aparentemente elas não vão manter as novas aparências adquiridas no último episódio(mesmo porque mudarem as atrizes neste ponto seria um absurdo!!!)

onde elas morarão? com o pai? no P3? Magic School? em algum novo lugar? ou conseguirão voltar à velha casa?

onde ficou o Book of Shadows???

assistam ao último episódio desta temporada (e obviamente o anterior a este, que é basicamente um final em duas partes!) e me digam o que acham...

Briza
MensagemEnviada: Quarta Maio 25, 2005 00:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Com as retas finais das temporadas, acabei me atrasando em Charmed....

Assim q passar essa semana eu vou assistir os três últimos que são os que faltam pra mim....

E resisti e não li os spoilers hehe

Briza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dark Queen
MensagemEnviada: Domingo Maio 29, 2005 12:44  |  Assunto: Responder com Citação

Oi Redoshi,

Eu Também assisti o último episódio e adorei.
As meninas fizeram um excelente trabalho e tem razão kdo diz que se fosse o último episódio da série, teria sido com honra o final.
Mas graças a Deus que não foi.
O season finale das séries tem que ser assim mesmo, sempre com cara de que é o último da série, tem que fazer valer a pena assistir a próxima temporada, tem que ter emoção e a gente ficar de cabelinho em pé tentando descobrir como tudo será desvendado no primeiro episódio da nova temporada - por isso eu amo os season finale de Smallville, sempre te deixam assim pasma.

Spoiler:
Eu acho que elas tem que continuar no casarão, apesar de agora não existir mais o Nexus, mesmo assim, a mansão é o símbolo de Charmed, não dá pra deixarem a casa. Talvez elas voltem o tempo, sei não...
Afinal agora o mundo todo sabe que elas são bruxas.

Dark Queen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Matt
MensagemEnviada: Domingo Maio 29, 2005 20:17  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Eu vi o finale tambem na minha opinião fico bem parecido algumas partes Spoiler:
com o finale da 3 temp. O modo que acabo não foi um dos melhores mas fico muito bem bolado. Dizem que foi renovado ai como vai ser? Os demonios vao descobrir o plano delas ou o que?

Matt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6781552997001226277
Gugs
MensagemEnviada: Sábado Junho 18, 2005 18:42  |  Assunto: Responder com Citação

Ainda não cheguei à assistir o season fenale, mas parece que esta muito loko

Gugs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
redoschi
MensagemEnviada: Domingo Junho 19, 2005 00:18  |  Assunto: Responder com Citação

realmente está muito louco!!! assistam ao finale pq merece muito ser visto!

e agora quero ver a reviravolta que vão dar no começo da próxima temporada!!!

Matt
MensagemEnviada: Domingo Junho 19, 2005 12:27  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
redoschi escreveu:
realmente está muito louco!!! assistam ao finale pq merece muito ser visto!

e agora quero ver a reviravolta que vão dar no começo da próxima temporada!!!

A nova temporada não tenho nem ideia como vai começar como eles vão reverter o que fizeram. So espero que seja alguma coisa original.

thitihalliwell
MensagemEnviada: Quinta Junho 23, 2005 14:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

redoschi eu assisto como você... desde o primeiro episodio... de 1998... hehe assisti todos episódio de todas as temporadas... perdi uma vez um episódio da 7ª mas baixei da internet... ai agora tou baixando sempre, q 24 horas passa no mesmo horario de Charmed.. ai tou baixando todos os episódio de Charmed e assistindo.. nunca deixei de assistir charmed.. nem um episódio, e nunca vou deixar de ver... (não tou achando tãoooo legal como antes, mas a assisto POR RESPEITO, que fui muito apaixonado e louco pela serie...) Wink

thitihalliwell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=18078053086608553755
Briza
MensagemEnviada: Quarta Julho 06, 2005 02:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Viram q a Kaley Cuoco (a Bridget de 8 simple rules) irá ser regular na 8ª temporada de Charmed?????

Briza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
redoschi
MensagemEnviada: Segunda Setembro 26, 2005 13:24  |  Assunto: Responder com Citação

para quem não sabe a oitava temporada comecou ontem nos EUA e está bem legal! (assisti a metade do primeiro epidódio, mas tive que sair e vou terminar de assistir mais tarde (mas a Kaley Cuoco já apareceu um pouquinho nesta primeira metade do episódio)...

Até o momento tá bem legal o jeito que eles deram para as atrizes continuarem as mesmas mesmo tendo "morrido" para o mundo no final da 7a.

Assistam e podemos voltar a comentar aqui!

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 4 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Canceladas » Charmed
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida