Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Diego Woody escreveu: |
Nip/Tuck já garantiu mais 2 temporada. A 2º temporada teve uma audiência muito grande, daí renovaram ateh a 4ª. |
aeeeeeeee!!!!
nip/tuck é excelente!
valeu diego
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
hoje a tarde fui no FNAC da paulista (tinha um negócio para trocar) e já achei Charmed primeira temporada para comprar (teoricamente só lançaria segunda!)
e por 129 (a maioria dos lugares na net tá por 144)
eu já peguei o meu (nem consegui tempo de abrir ainda, pq cheguei em casa agora) e quem quiser eu recomendo que vão no fnac pq é o lugar com o melhor preço (claro que quando sair do desconto fica o mais caro, pq tá com desconto de 20% e o preço normal dele vai ser de 160!)
no site deles ainda não tão vendendo, mas devem começar a semana que vem e possivelmente com o desconto...
|
|
|
|
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
acabei de assistir o episódio de ontem e tive um certo deja vu!
aqui vai um spoiler (para quem assiste pela sony) mas quem não assiste regularmente, mas é fã de LOST leiam o spoiler que foi bem divertido!
Spoiler:
Leo no episódio anterior perdeu seus poderes e se tornou mortal. neste Wyatt, depois de seu pai ser ferido no ataque de alguns warlocks, prende Leo e Piper em uma casinha de bonecas igual a casa delas.
Leo durante a segunda guerra era um médico do exercito e ao ser relembrado disto por piper na casinha (porque ele levou um corte bem feio nas costas) levou piper até o quarto de costura da casa (já que a casa era uma cópia da casa na época que elas eram pequenas já que tinha sido feita pela avó) e pediu a piper para que costurasse o ferimento com agulha e linha!
hehe outro médico sendo costurado com ferimentos parecidos e por leigas no assunto! acho que os escritores de Charmed são fãs de LOST!
|
|
|
|
|
Matt
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2005 Mensagens: 219 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
alguém já viu o 19?
Queria que algo mais sobre os avatares aparecesse. Acabo muito rapido espero que volte pra um ultimo ato ou sei la o que hehehe
|
|
|
|
Dark Queen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum
Eu amo Charmed, apesar de estar desiludida com a série, não deixo de assistir, nem pela net nem pelo Sony.
Eu já assisti o 7x19 - Freaky Phoebe - é bem bobinho - o 718 - Little Box of Horrors eu gostei muito mais.
Hoje tá passando o episódio final desta temporada, ou talvez até da série.
Ei redoschi, a informação do Omelete está errada, a própria Alyssa disse que a WB só vai dizer oficialmente se a série irá continuar ou não no dia 17 - até lá tudo é expeculação.
|
|
|
|
redoschi
|
|
a série tá confirmada para mais uma temporada (tá no horário oficial da WB para a próxima temporada!)
e ontem é que passou o último episódio, que por sinal é bem surpreendente, terminando de um modo que caso tivessem terminado a série teria sido um final legal (não espetacular, espero que o do ano que vem, que deve ser o final verdadeiro da série seja incrível e com participação da Prue, Cole entre outros que fizeram parte desta magnífica série!)
mas o importante é que a série continua e muitas mudanças ocorrerão na próxima temporada (muitos spoilers do último episódio):
Spoiler:
aparentemente elas não vão manter as novas aparências adquiridas no último episódio(mesmo porque mudarem as atrizes neste ponto seria um absurdo!!!)
onde elas morarão? com o pai? no P3? Magic School? em algum novo lugar? ou conseguirão voltar à velha casa?
onde ficou o Book of Shadows???
|
assistam ao último episódio desta temporada (e obviamente o anterior a este, já que é basicamente um final em duas partes!) e me digam o que acham...
|
|
|
|
Briza
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 686 Tópicos: 5 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Com as retas finais das temporadas, acabei me atrasando em Charmed....
Assim q passar essa semana eu vou assistir os três últimos que são os que faltam pra mim....
E resisti e não li os spoilers hehe
|
|
|
|
Dark Queen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum
Oi Redoshi,
Eu Também assisti o último episódio e adorei.
As meninas fizeram um excelente trabalho e tem razão kdo diz que se fosse o último episódio da série, teria sido com honra o final.
Mas graças a Deus que não foi.
O season finale das séries tem que ser assim mesmo, sempre com cara de que é o último da série, tem que fazer valer a pena assistir a próxima temporada, tem que ter emoção e a gente ficar de cabelinho em pé tentando descobrir como tudo será desvendado no primeiro episódio da nova temporada - por isso eu amo os season finale de Smallville, sempre te deixam assim pasma.
Spoiler:
Eu acho que elas tem que continuar no casarão, apesar de agora não existir mais o Nexus, mesmo assim, a mansão é o símbolo de Charmed, não dá pra deixarem a casa. Talvez elas voltem o tempo, sei não...
Afinal agora o mundo todo sabe que elas são bruxas.
|
|
|
|
|
Matt
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2005 Mensagens: 219 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Eu vi o finale tambem na minha opinião fico bem parecido algumas partes
Spoiler:
com o finale da 3 temp. O modo que acabo não foi um dos melhores mas fico muito bem bolado. Dizem que foi renovado ai como vai ser? Os demonios vao descobrir o plano delas ou o que?
|
|
|
|
|
Gugs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 18 de Junho de 2005 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Ainda não cheguei à assistir o season fenale, mas parece que esta muito loko
|
|
|
|
redoschi
|
|
realmente está muito louco!!! assistam ao finale pq merece muito ser visto!
e agora quero ver a reviravolta que vão dar no começo da próxima temporada!!!
|
|
|
|
Matt
|
|
Grupos:
|
redoschi escreveu: |
realmente está muito louco!!! assistam ao finale pq merece muito ser visto!
e agora quero ver a reviravolta que vão dar no começo da próxima temporada!!! |
A nova temporada não tenho nem ideia como vai começar como eles vão reverter o que fizeram. So espero que seja alguma coisa original.
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
redoschi eu assisto como você... desde o primeiro episodio... de 1998... hehe assisti todos episódio de todas as temporadas... perdi uma vez um episódio da 7ª mas baixei da internet... ai agora tou baixando sempre, já q 24 horas passa no mesmo horario de Charmed.. ai tou baixando todos os episódio de Charmed e assistindo.. nunca deixei de assistir charmed.. nem um episódio, e nunca vou deixar de ver... (não tou achando tãoooo legal como antes, mas a assisto POR RESPEITO, já que fui muito apaixonado e louco pela serie...)
|
|
|
|
Briza
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 686 Tópicos: 5 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Viram q a Kaley Cuoco (a Bridget de 8 simple rules) irá ser regular na 8ª temporada de Charmed?????
|
|
|
|
redoschi
|
|
para quem não sabe a oitava temporada comecou ontem nos EUA e está bem legal! (assisti a metade do primeiro epidódio, mas tive que sair e vou terminar de assistir mais tarde (mas a Kaley Cuoco já apareceu um pouquinho nesta primeira metade do episódio)...
Até o momento tá bem legal o jeito que eles deram para as atrizes continuarem as mesmas mesmo tendo "morrido" para o mundo no final da 7a.
Assistam e podemos voltar a comentar aqui!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar