qual foi o filme que mais te emocionou |
spider man 1 e 2 |
|
0% |
[ 0 ] |
Titanic |
|
12% |
[ 2 ] |
Rei Leao |
|
18% |
[ 3 ] |
uma mente brilhante |
|
6% |
[ 1 ] |
a cor púrpura(stevem spielberg) |
|
6% |
[ 1 ] |
E.T |
|
12% |
[ 2 ] |
O contador de historias |
|
18% |
[ 3 ] |
o guarda costas |
|
0% |
[ 0 ] |
o jardineiro fiel |
|
6% |
[ 1 ] |
coraçao valente |
|
6% |
[ 1 ] |
gladiador |
|
6% |
[ 1 ] |
2 filhos de Francisco |
|
6% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 16 |
|
Autor |
Mensagem |
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Vi um ontem muito bom que o finalzinho, apesar de ser previsivel, é de fazer chorar: Os melhores dias de nossas vidas.
Quase empatou com menina de ouro no quesito choro, huiHSAIUHSAIhsuia.
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
eu chorei em Um amor para recordar que não esta na lista \o\
Os que estão na lista Coração Valente é o mais emocionante seguido por rei leão...Mufasa morrendo é triste
|
|
|
|
.:Lukas:.
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Putss...Não choro muito em filmes, tanto que desses acima não chorei em nenhum, uns por que era muito criança e outros pq são bem fora de tema. Mas um que eu sempre choro é Lado a Lado, com a Julia Roberts, tipo mudou o meu conceito sobre família, minha mãe. Muito bom
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Um Sonho de Liberdade (The Shawshank Redemption)... pq uma amizade daquela acontece uma vez (e olhe lá) em nossas vidas.....
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
- oldboy (não preciso dizer porquê... VEJAM!)
- the shawshank redemption (os filmes baseados em romances normalmente são sobre a vida amorosa de duas ou mais pessoas e tal, e este é sobre uma GRANDE amizade)
- raging bull (a masterpiece do scorsese... aquele monólogo final é impagável)
- magnolia (LINDO!)
- the hours (sad movie... e tem duas das minhas actrizes favoritas: meryl streep e julianne moore)
- casablanca (clássico)
- mar adentro (javier bardem merecia o oscar desse ano)
- central do brasil (prestação da fernanda montenegro... no comments! dos filmes mais tristes que já vi)
- dancer in the dark (TRÁGICO!)
- eternal sunshine of the spotless mind
_________________ He just a kid
Editado pela última vez por six feet under em Quinta Novembro 09, 2006 11:33, num total de 3 vezes |
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
o poder da emocao,
o misterio da libelula,
a espera de um milagre,
cidade dos anjos.
esses foram os filmes ate agora.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
No início desse tópico citei Ladrões de Bicicleta. Tem outro que me emocionou muito:
O Óleo de Lorenzo.
Garoto é diagnosticado com uma doença degenerativa rara. Seu médico lhe dá apenas alguns anos de vida. Os pais inconformados partem em busca de uma cura, e se deparam com médicos arrogantes e grupos-de-ajuda que faturam em cima do sofrimento alheio.
O filme é altamente angustiante, ainda mais por se basear em um fato real.
|
|
|
|
rendez-vouz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Menina de Ouro foi um deles. è o tipo de filme maravilhoso que nunca mais quero ver na minha vida.
Mas o que mais mexeu comigo foi Dançando no Escuro do Lars Von Trier. Acho que com 15 minutos do filme eu já estava absolutamente abalada... Esse eu nunca mais quero ver MESMO, ainda que se trate de um de meus filmes favoritos;
Mas dos da lista... Jardineiro Fiele A Cor Púrpura.
_________________ David Lachapelle + Portishead´s Dumb
|
|
|
|
sean_victor
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza
dessa lista colocada aew, Forrest Gump seria o meu escolhido, Tom Hanks fez um trabalho memorável e profundo nesse filme do Robert Zemeckis...
mas com certeza dos meus tristes favoritos, está I am Sam, do Sean Penn... 21 gramas, Também do sean penn, sobre meninos e lobos, Também do sean penn,... xD
hauihauihauihauihauihauiah
se eu fosse colocar mais alguns dramáticos aqui, não ia caber na pagina, acreditem em mim, ....
portanto preferí botar os do Sean Penn...
_________________ Are you a MONK- ish?
Battlestar Galactica Fan
DEXTER fan
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Desses daí, foi Coração Valente, que foi muito bom.
Filmes que me emocionam, geralmente são os que contam biografias como:
Amadeus: história do Mozart;
Minha Amada Imorta: história do Beethoven.
Ambos filmes belíssimos e emocionantes.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|