Autor |
Mensagem |
locassia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Eu não gostei que ela morreu, fiquei pasma na frente da televisão quando aconteceu isso, eu gosto da Michelle Rodriguez, adoro aquela cara de c* dela hahahaha achei uma pena ela acaba assim em lost :/
|
|
|
|
UnderGround.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Litoral SP
Acho que Ana Lucia teve seu começo, meio e fim e já estava na hora de ir para os 7 palmos abaixo da terra ...rss
Agora o próximo tem que ser esse Michael ... desde o 1º capitulo que esse cara tá enxendo .....
[ ]'s
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
eu gostava dela... achei uma pena ter morrido... ela poderia ao menos ter tido a chance de contar pra alguém sobre tudo q o fake Henry falou pra ela sobre "os outros"
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Eu fiquei surpresa com a morte pq eu axava q ela sow ia morrer bem depois.... não nesse logo... e mais surpresa ainda quando mataram as duas de uma vez só.
Mas... eu amei o episódio...
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Cada vez mais acho que ela tinha que morrer mesmo.
|
|
|
|
danielperesmartins
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 177 Tópicos: 6
Grupos:
|
só morreu por problemas fora tela...
ela teria muito o que fazer por Lost...
_________________ O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: LOST VICIA!!!!
|
|
|
|
dingouz
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
gostei do episódio, só fiquei muito puto com o fim dele, igual ao 2x18, também fiquei muito puto, mas isto é lost né!
|
|
|
|
Maiza
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Não gostei!
Embora não fosse fã dela (sempre a achei carrancuda), reconheço que ela é uma grande atriz e que o seu papel em Lost era muito bom. Além de ela ser uma personagem "forte" (em vários sentidos)!!!
Na minha opinião ela fará muita falta!!!
|
|
|
|
Psy_Fernando
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 280 Tópicos: 1
Todos aqui acham alguma coisa. é pena que para isso Lost tivesse que perder
_________________ LUTO-Pra que mentir, fingir que perdoo(Cazuza)
|
|
|
|
rodmoretti
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 166 Tópicos: 11 Localização: São Caetano do Sul - SP
Achei forçado, não vejo sentido para o que aconteceu. Pode ser que estas mortes prematuras tem relação com o que as atrizes fizeram fora da série. Tem muito dinheiro em jogo e estes fatos não fazem bem a série.
Não gostei ...
É isso ...
|
|
|
|
maxtrix
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: 3 Localização: Nova Venécia - ES - Brasil
Grupos:
|
Gostei do q aconteceu, eu sempre achei a AL um s***. Pena da namorada do Urley ter morrido Também, logo agora q ele finalmente tava arrumando uma namorada!!!
Tadiiiiiiinhooooo... rs
: Enter
: Ufa! O mundo tá salvo!!!
|
|
|
|
Daring_Angel
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 1 Localização: Caraguatatuba/SP
Grupos:
|
Eu não gostei não... tava começando a gostar da AL e tadinhu do Hurley vai ficar sozinho
|
|
|
|
serelle
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum
eu gostei do fato dela morrer ..pq nunca fui com a cara dela mesmo ,akela kara de macho..fala serio....mais por outro lado não gostei do jeito como ela morreu ficou meio forçado.
_________________ SeReLLe
|
|
|
|
Rodrigo Potter
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Fiquei triste pelo Hurley!
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Eu gostava da Ana Lucia e da Libby Também... ñ gostei do q aconteceu, apesar d eu ñ ter gostado nadinha da Ana ter agarrado o Sawyer =/
agora o Hurley vai ficar sozinho e triste!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar