Autor |
Mensagem |
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
O Misterio (ou Segredo) de Rose.
As horas mais mal-gastas da minha vida, final ridiculo e um pouco que mal-explicado e suspensinho fdp de cinco em cinco minutos
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
O pior que tinha tudo pra ser uma história excelente e foi a pior porcaria que vi na vida!
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Inteligência Artificial
Não lembro onde li a sinopse e fui ao cinema esperando um filme de ficção com uma guerra entre robôs e humanos onde somente um robô-menino poderia instaurar a paz.
Encontrei um dramalhão mexicano daqueles que se minha mãe assistisse morreria desidratada.
Não que o filme seja ruim mas pra mim foi um arrependimento!
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Closer realmente é podre... "A Vida É Bela" também... "Desejo Reparação" também não gostei muito não.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Deu a louca em Hollywood, pior filme que eu vi na vida.
|
|
|
|
Coringa-
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2008 Mensagens: 167 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Twitter: @ig0r_
Hustler escreveu: |
Deu a louca em Hollywood, pior filme que eu vi na vida. |
Indeed. Que droga é aquela?
Foram as quase duas horas mais mal gastas da minha vida.
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Minotauro.
Acabei de assistir, já tinham me falado que era ruim, assisti de teimoso. E me arrependi.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: