Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
35% |
[ 295 ] |
Ótimo |
|
31% |
[ 263 ] |
Bom |
|
23% |
[ 195 ] |
Regular |
|
6% |
[ 51 ] |
Ruim |
|
4% |
[ 35 ] |
|
Total de Votos : 839 |
|
Autor |
Mensagem |
urielqueiroz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
gostei desse episodio, tava esperando mais, porem já vai ter o final mesmo...
sabia q o Michael "já tava como um dos outros", tá endoidando...
se foi a Hanso Foundation q derrubou o viao eu num sei, mas bom besmo vai ser falando do Desmond
|
|
|
|
Eclima Adv
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Também gostei da episódio... achei bem diferente pois agora temos uma idéia sobre os Outros, mesmo que eles queiram camulflar uma imagem irreal sobre eles, achei legal este episódio!
A grande dúvida é:
Como Walter, ainda vivo, conseguiu aparacer (transportar-se) para Shannon?
E porque em suas apações ele estava encharcado d"água??? É amigos... existe muitas ? a respeito de Lost!!!
|
|
|
|
Elisie
|
|
Registrado em: Domingo, 28 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Não concordo. Se não fosse estes "absurdos" não existiria a série.
Acho que na realidade eles não querem deixar a ilha. O que realmente é intrigante é o campo eletromagnético do lugar. Acho que não uma boa explicação sobre a cura destas pessoas, como a Rose e o Locke.
_________________ Elisie
|
|
|
|
Sloth
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Parana
Achei o episodio excelente. Embasa todo o proceder de Michael. Qualquer pai que visse seu filho na situação em q Walt apareceu para o Michael, (implorando para não ser deixado ali e sendo carregado à força) faria o q lhe pedissem para libertar o filho. Só q ele exagerou ao matar A.L... mas sei lá, se ele esperasse não ia adiantar também, nunca iam deixar ele e o fake Henry sozinhos na Hatch mesmo. O melhor momento pra libertar o "outro" era mesmo aquele, quando tinha menos gente na escotilha(era para sera penas a AL) e a arma... Pobre libby, hora errada, lugar errado. E o Sayd, sensacional também.
|
|
|
|
Paty Lee
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
To com raiva do Michael...
Ele é muito egoísta
Sem comentarios viu
_________________ Abraços...
** Paty Lee **
|
|
|
|
rosangelapds
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos, SP
Oi pessoal, não to conseguindo baixar o episódio 22 da 2.a temporada, alguém pode me dizer o que devo digitar? To usando o E-mule.
Obg e bjos,
Rosangela
|
|
|
|
jorge diogo de car
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
muito bom !! a cada episódio os lost ficam mais enigmáticos com a ilha. Agora vou v os dois últimos ... bjs !!
|
|
|
|
rodo
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
achei muito bom esse episodio
apesar de tudo que ele fez, deu pena quando o Walt e ele se reencontraram
=/
_________________ Where are we?
|
|
|
|
Raphael_
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Michael fdp demaisssssssssss
|
|
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
Tava na cara o que o Michael tava fazendo há um tempão.
O enterro das duas... Pena do Hurley...
E por que que Os Outros queriam ver os quatro? Muito estranho.
Eu não entendi o motivo do Eko querer morar na hatch.
Poxa tava queredno ver um flashback do Michael fora da ilha Mas esse foi
bastante esclarecedor.
Só quero ver qual é a função da hatch dos Outros.
Foi um choque aquele barco no final Agora to curioso
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
WOW... como sempre ficou aquele gostinho de quero mais pro último episódio!!!
Umas dúvidas:
Tem gente que fala que os Outros são bons, mas, você viu só a cara de pavor do Walt quando a mulherzinha lá falou "Olha lá que te ponho de novo naquela sala...." e o Walt tipo: .... .....
Michael não sabe a real por trás dos Outros né... tá achando que vai chegar lá abalando e tal e vai tomar bala pq os caras são muito bem organizados....
Com certeza devem ter gravado naquela câmera lá o que rolou... Michael ainda vai ter o dele....
Hj a noite vou ver o season finale... do jeito que já escutei falar deve ser muuuuuito !!!
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Otimo, nada mais! Dellmello falou tudo! Sempre no final a tensao acumula, mas tipo que este episodio foi meio fraquinho pra ser final de temporada! Mas mesmo assim, gostei dele, e ao menos satisfatorio!
Michael criando um exercito, e reviver a ideia de muito tempo atras, em homenagem a Ana-Lucia... Mas ele tinha em mente somente tais pessoas, mas o Sawyer e seu jeitinho ANTI-LAW, não respeitando as regras, e acabou convidando mais gente do que o esperado... O bom e velho Sawyer...
O enterro das duas e a morte da Libby momentos antes foi triste, emocionante... Legal foi ver o velho Jack, que nunca desiste das missoes e não aguenta falhar, onde o remorso pesa na consiencia, mas pelo menos ele esta melhorando, pois dessa vez com certeza não tinha esperancas...
Enfim, episodio otimo, mas não dos meus preferidos! Ah, e claro, os Outros e o fato do descobrimento doque Michael fez durante as outras semanas! Descobrimos como funcionava o acampamento deles, um pouco da vida que aparenta ser "simples", porem deve ser muito mais complexa, portanto ha muitos segredos a serem resolvidos, sobre como eles chegaram, a escotilha falsa, etc...
|
|
|
|
GADESCO
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: FORTALEZA CEARA
Grupos:
|
Aunica copisa que lamento ér que parece que vai acontecer com esta serie o que já aconteceu com muitas outras vão começar a esticar e esticar criando outras derivaçoes como o caso de explorar a origem do navi que esta na ilha e tudo mais e ai tome 3 4 5 temporada e dai eu já estou fora se isso ocorrer .
_________________ Abraços LOSTIANOS
GADESCO₢
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Votei em bom
Episodio pouco revelador pensei que haveria alguma supresa mais me enganei.
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
rondibenicio
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2006 Mensagens: 80 Tópicos: 1 Localização: PALMAS- TO
Eu ainda ñ tinha comentado sobre esse...
[tem vários q eu ñ comentei.. ¬¬]
Mas foi muito boM!!!
Como o Dellmelo diss no começo do tópico eu também esperava um pouco mais por ser o penultimo.... mermassim gostei dimaaaaaaaais....
Cada vez mais tenho raiva do Michael!! Afffff
_________________ Acompanhando: LOST, Grey's Anatomy, Gossip Girl, Supernatural, Dexter, True Blood...
Baixado sem assistir: Lie to Me, Scrubs, Skins, Smallville, ....
The BEST: LOST
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: