Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum
Acabei a quarta e última temporada. Também fiquei chateado por não haver resolução em si. A qualidade da série decaiu com certeza, a 4ª estava um pouco melhor, com episódios como o de "Pinky" e do amigo das camisetas lá, mas a verdade é que sempre me deixou rindo, ou ao menos sorrindo, com personagens inesquecíveis como Earl, Randy, Joy, Crabman...
A idéia era extremamente original e funcional, Jason Lee e Ethan Suplee era ótimos atores (e praticamente só), acho que teria se prolongado se não fossem as requintadas desnecessárias. Não era para ganchos sem sentido que nós havíamos entrado ao clube. No começo quis muito saber quals eria o desfecho dos filhos de Joy, mas a verdade é que nem estou me lixando agora, pareceu uma tentativa desesperada e tola de reconsquistar os telespectadores que perdera ao longo dos anos.
Um ponto alto é que a série sempre foi bem detalhista, fiel, algo que admiro muito, como é exímio caso de The Office, série mais fiel à personagens e acontecimentos que já vi na vida.
Porém fico triste. Merecia um final mais digno pelo legado que formara.