Autor |
Mensagem |
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
E os esteriótipos vão pegando...
Onde é que a torcida do Grêmio é a melho do Brasil??? Digam-me...onde???
Assisti ao jogo e o que eu vi foi uma torcida que não parou de gritar um minuto.....mas essa torcida que não pára foi só aquela que fica atrás do gol, à direita da imagem da TV. O restante da torcida, ficou calada por vários e vários minutos....assim como toda torcida no Brasil, pois brasileiro vai ao jogo pra torcer/assistir/avaliar....já o argentino se droga e vai pro Estádio gritar igual a um maluco os 90 minutos. O mérito foi o de nenhum torcedor que estava no estádio vaiar o time, mesmo levando uma sova dos drogados do Boca.
E isso o que a torcida do Grêmio fez no jogo, a do Flamengo vez 100 vezes mais potente no jogo contra o Defensor ( mas é claro que muitos aqui tinham mais o que fazer do que assitir ao jogo do time que odeiam)
Mas acontece que o Grêmio foi mais competente pra chegar à final e aquela torcida a que eu me referi apareceu mais vezes e muito mais pessoas assistiram.
Na boa, menos....muito menos.
E a torcida do Grêmio vai ter que comer muito fermento transgênico pra chegar perto da alcunha de "nação"....
Editado pela última vez por bibs em Sexta Junho 22, 2007 12:45, num total de 1 vez |
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
blah.... nenhuma torcida empolga aqui no Brasil....
Cambada de marginais, em sua maioria, que só promovem confusões....
E o "torcedor comum" (não o bandido) mudou muito o seu perfil... basta um passe errado, um 0 x 0 , uma finalização mal feita... .e pronto... VAIAS....
O futebol involuiu, os craques ficam cada vez mais escassos ... e os torcedores seguem essa involução....
E o Sr. bibs ataca os hermanos p/ não admitir que, no quesito "torcida", os argentinos estão anos-luz à nossa frente....
bibs escreveu: |
E os esteriótipos vão pegando... |
a-rrã....
Drogados? Quer dizer que eles pulam e cantam o jogo inteiro pq estão drogados??
(fell ouve a Bombonera gritar: "eeellll biiiiiibssssss .... boluuudooo!")
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
|
eu acho a Gaviões uma das torcidas mais unidas do Brasil. E eu sou humilde o suficiente para afirmar que é a única torcida no Brasil que dá gosto de ver torcer nos estádios.
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
pnascimento escreveu: |
|
eu acho a Gaviões uma das torcidas mais unidas do Brasil. E eu sou humilde o suficiente para afirmar que é a única torcida no Brasil que dá gosto de ver torcer nos estádios. |
Até você ser assaltado por eles. Eu já fiz "doações" para compra de ingressos da Gaviões...
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
Não deveriam existir torcidas organizadas... quer ir ao estádio? Pegue sua família e vá você mesmo e torça da sua maneira da melhor maneira que conseguir! A maioria das torcidas organizadas são baderneiras... acho que cada um deveria ir por conta própria, sem patrocinio dos clubes, etc...
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
fell escreveu: |
E o Sr. bibs ataca os hermanos p/ não admitir que, no quesito "torcida", os argentinos estão anos-luz à nossa frente....
E os esteriótipos vão pegando... |
a-rrã....
Drogados? Quer dizer que eles pulam e cantam o jogo inteiro pq estão drogados??
|
Então retira o "drogado"...desculpa aí....chamar argentino de drogado é um pleonasmo vicioso muito feio mesmo.....
O fato é que o brasileiro vai ao estádio pra apoiar/assistir/vaiar/exigir/avaliar...por isso somos os melhores do planeta em competições em que há exame anti-doping....se o jogador rebolar em campo, a torcida não aceita.
(fell ouve a Bombonera gritar: "eeellll biiiiiibssssss .... boluuudooo!") |
Como escrevi em outro post, pra Vossa Senhoria ser 100% argentino, só faltava ser mal-caráter e ter cara de cavalo.....então agora só tá faltando a plástica, cabron!!!
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Como escrevi em outro post, pra Vossa Senhoria ser 100% argentino, só faltava ser mal-caráter e ter cara de cavalo.....então agora só tá faltando a plástica, cabron!!! |
Hola q tal???
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Menino Maroto escreveu: |
pnascimento escreveu: |
|
eu acho a Gaviões uma das torcidas mais unidas do Brasil. E eu sou humilde o suficiente para afirmar que é a única torcida no Brasil que dá gosto de ver torcer nos estádios. |
Até você ser assaltado por eles. Eu já fiz "doações" para compra de ingressos da Gaviões... |
Isso é um absurdo mesmo
Meu primo, toda vez que vai no Pacaembu comprar ingresso, é praticamente obrigado a "doar" 1 ou 2 reais pros outros tambem "comprarem" seus ingressos ...
Mas dentro do estádio, concordo com a pê. Eles são fod*s ....
----------------
Como o assunto meio que mudou de Libertadores para Torcidas ..... fell, faz o que você sabe faz de melhor nos foruns ....
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Grupos:
|
Como o assunto meio que mudou de Libertadores para Torcidas ..... fell, faz o que você sabe faz de melhor nos foruns ....
|
Fecha o tópico FELL!!!
|
|
fell
|
|
Grupos:
|
|
|
|
Miss Vixen
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Junho de 2007 Mensagens: 66 Tópicos: 1 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos: Nenhum |
Bom, aí falou a Miss "imparcial" Vixen... Complemento o seu pensamento... O Boca Juniors É MELHOR que "qualquer" time brasileiro da atualidade. Inclusive do seu, Miss "imparcial" Vixen! AH! Nem sabia que você tinha saco! Será São Paulino(a)? Sardinha...digo, santista?
|
Obrigada por me informar que o Boca Juniors é melhor que o meu time, informação muito preciosa.
Saco pra você é só o que você tem entre as pernas?! Por favor não me faça explicar uma expressão comum a uma pessoa de 36 anos.
_________________ You become responsible, forever, for what you tamed. ~
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Narrador de combates escreveu: |
Senhoras e Senhores, os combates vão começar.
Demos início as apostas.... |
|
|
fell
|
|
Grupos:
|
Kollber escreveu: |
Opa,
Narrador de combates escreveu: |
Senhoras e Senhores, os combates vão começar.
Demos início as apostas.... |
(não te conheço, Miss Vixen.... peço desculpas desde já, mas não poderia perder a oportunidade de azucrinar o ASO... sorry ...)
|
|
pnascimento
|
|
Grupos:
|
Fell, era p/ você fechar o tópico, e não bagunçá-lo!
|
|
bibs
|
|
Grupos:
|
oba!!!
briga de mulher no gel!!!
|
E você a juizinha argentina
(não te conheço, Miss Vixen.... peço desculpas desde já, ... sorry ...) |
|
|
|