|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Eurocopa 2008 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Qual será a seleção campeã? |
Portugal |
|
31% |
[ 7 ] |
Alemanha |
|
13% |
[ 3 ] |
Croácia |
|
0% |
[ 0 ] |
Turquia |
|
0% |
[ 0 ] |
Holanda |
|
27% |
[ 6 ] |
Rússia |
|
9% |
[ 2 ] |
Espanha |
|
9% |
[ 2 ] |
Itália |
|
9% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 22 |
|
Autor |
Mensagem |
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
skater escreveu: |
Alemanha jogou horrivelmente mal como sempre. Teve finalmente o que mereceu |
Nossa, quanto ódio nesse coração.
Eu torci para a Alemanha por causa do meu avô e tals, mas o time realmente não é lá essas coisas. Tem uma meia dúzia de caras alí que jogam muito, mas o resto é na força e altura.
Ás vezes eles dominam a bola, abaixam a cabeça e vão pra cima.... se conseguirem atravessar um zagueiro na marra tudo bem, se depender da habilidade fica mais difícil.
Mas no balanço geral foi sim uma bela competição de se acompanhar. Muito legal assistir a raça dos turcos, o Arshavin iluminado naquele Rússia x Holanda, a própria Holanda nos jogos contra Itália e França etc.
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Grupos: Nenhum |
Não é ódio, simplesmente não gosto de equipas que não fazem nada pra ganhar. Por isso detesto Itália..Grecia.. e por ai vai.
Gosto de ver bom futebol, gosto de me entusiasmar e isso não acontece quando eu vejo a Alemanha jogar. Eles são uma equipa calculista, fria, falsa, a arma deles é a força e a altura como você mesmo disse. Pode-se dzer que eles chegaram á final por sorte e pela sua eficácia 100%.
Eles ganharam contra Portugal, porque 1º a nossa defesa é baixissima em relação a deles e 2º o nosso goleiro é um porcaria. Somando esses dois pontos, levamos 2 golos de dois livres a baliza deles.(um deles foi falta, mas deixa pra la)
Ganharam á Turquia, injustamente, mais uma vez pelo fato de o goleiro deles ser outra porcaria ao sair nas bolas altas...
Agora na final, apanharam um Iker na melhor forma, não fizeram golo nenhum.
A Alemanha praticava bom futebol em 2006 hoje o futebol deles é miseravel.Eles vivem á base de Ballack(que ate hoje estu pra perceber como a ele so lhe foi mostrado um cartao amarelo, sendo ele o jogador + faltoso), de Klose para os cruzamentos e schweinsteiger. Não é um futebol bonito e por isso eu não gosto.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |