|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Heavy Rain: The Origami Killer |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Jogadores com problemas em Heavy Rain
Os primeiros passos da vida comercial de Heavy Rain estão a ser um pouco conturbados devido às diferentes queixas que estão a surgir na comunidade de jogadores, e nas comunidades oficiais da Sony na Europa e Estados Unidos.
Os utilizadores referem problemas como falhas do jogo, perda de som, perda de jogos guardados e outros problemas.
Nos fóruns oficiais da companhia, o tópico onde os utilizadores expõem os seus problemas apresenta um grande número de utilizadores descontentes. Isto já fez com que um dos gestores da comunidade apela à calma garantindo que a companhia já está a investigar esses problemas, embora tenha solicitado também que todos os problemas sejam expostos da forma mais detalhada possível para encontrar o que está a provocar esses erros.
O gestor avisou que a console não deve ser desligada enquanto o tela está todo negro, pois nesse momento o jogo está a guardar a partida.
Ele reconheceu que já foram detectados em alguns casos jogos que demoram mais tempo a gravar do que deveriam, provocando os tais telas negros. No entanto ele advertiu que na realidade o jogo não ficou crashado, e insistiu para que não desliguem a consola, recomendando que esperem cinco minutos.
A nível europeu, Alex Pavey, director do produto, já veio pedir desculpas pelos problemas causados na edição especial do jogo. Reconheceu que houve um problema técnico de ultima hora na banda sonora e que por isso não se pode descarregar até mesmo se introduzirem o código que vem na mesma. Ele recomendou aos jogadores que esperem até ao próximo dia 4 de Março.
fonte:
Eurogamer.PT
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Heavy Rain é o jogo mais vendido essa semana no UK
Os garotos da Quantic Dream tem motivos para se orgulhar com Heavy Rain, não só pelos elogios dos sites, mas também pela ótima resposta do público.
Heavy Rain, logo em sua primeira semana à venda, chegou à primeira posição do top 10 de vendas no Reino Unido entre os dias 22 e 28 de fevereiro, desbancando o Alien vs. Predator que desceu a segunda colocação.
Confira a lista do top 10 abaixo:
01. Heavy Rain
02. Aliens vs. Predator
03. Just Dance
04. Wii Fit Plus
05. Call of Duty: Modern Warfare 2
06. Wii Sports Resort
07. New Super Mario Bros. Wii
08. Sonic Sega All-Stars Racing
09. Bioshock 2
10. FIFA 10
fonte:
Forumpcs
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Erro deixa personagem pelada em "Heavy Rain"
Heavy Rain" continua gerando algumas polêmicas em relação a pequenos "bugs" gráficos encontrados durante suas cenas. O elogiado game agora apresenta cenas adicionais de nudez da personagem Madison Paige por conta de um erro em uma das sequências do game.
Atenção: esta notícia pode conter informações que revelam parte da trama do jogo. Se você não quiser saber dos detalhes, não prossiga na leitura.
O erro acontece num momento do enredo em que Madison tem relações sexuais com o personagem Ethan Mars. Se o jogador carregar o "savegame" (as informações de progresso do jogo) logo após esta cena, é possível que a personagem apareça sem roupa, o que não era para ocorrer normalmente.
Durante o game, Madison aparece em algumas cenas totalmente nua, mas sem mostrar um completo nu frontal. Com este "bug", entretanto, é possível ver a personagem de todos os ângulos. A produtora Quantic Dream não se pronunciou a respeito.
fonte:
UOL Jogos
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
"Erro"...sei...
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Primeiro conteúdo extra de "Heavy Rain" é liberado
A Quantic Dream finalmente liberou o primeiro episódio do conteúdo extra de "Heavy Rain". O adicional "The Taxidermist" já pode ser baixado por aqueles que adquiriram o game por meio da pré-venda.
O extra será vendido semanas depois na PlayStation Store por US$ 5 e vem com uma nova história envolvendo a personagem Madison Paige, fotojornalista que se envolve na saga do "assassino do origami". A data do lançamento ainda não foi revelada.
"Heavy Rain" é um adventure, ou um "drama interativo", nas palavras do criador David Cage, que narra um mistério sobre quatro personagens principais ligados a mortes causadas por um assassino em série.
Teatro de bits
O jogo conta com cenários grandes, como shoppings e estações de metrô, repletos de pessoas e objetos, mas as ações e emoções dos protagonistas são os principais gatilhos que levam à resolução dos crimes, com a história se alternando entre os quatro pontos de vista.
No entanto, a expectativa vai para a "interpretação", que promete estabelecer um novo padrão de qualidade no que se refere a expressividade de personagens digitais.
Exclusivo para PlayStation 3, "Heavy Rain" já está disponível desde o dia 23 de fevereiro.
fonte:
UOL Jogos
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Bom, parece que eu fui o primeiro a ter o jogo em mãos aqui, né?
Normalmente gosto de fazer review depois de zerar, mas considerando que mais ninguém aqui pegou o jogo, e imagino que devam estar curiosos, posto minhas impressões:
Antes de mais nada, ler reviews antes de jogar, pelo menos pra mim, é fatal.
Não sei se concordei cegamente, ou fui influenciado, mas os defeitos que li num review ficaram muito evidentes pra mim.
Atores europeus fazendo americanos e não escondendo sotaque; objetos manipulaveis com resolução baixa e alguns glitches nas cenas com a Madison.
Falando em glitches, mesmo baixando um fix de 230MB assim que coloquei essa merda no drive, em vários momentos, em especial com a Madison, e um com o Norman, o jogo não vê que eu to fazendo o movimento certo.
E isso me irrita demais.
Agora aqui de uma glitch horrível, de novo em capítulo da Madison: apareceu uma faixa azul na parte debaixo da tela, e um retangulo azul no canto superior direito, depois de uma cutscene.
Tive que sair do jogo pra ver que não era do PS3, e quando voltei normalizou.
E olha que devo ter feito só um terço do jogo, quando terminar, e se aparecerem, posto mais defeitos.
Mas, com esses detalhes de lado, é um jogo f0da, sim.
Começo é lento, mas eles querem que você se acostume com o sistema. E logo você o faz.
A estória é envolvente, e logo depois do 3o capítulo já embala, com muito mais ação e variações de situações.
Pra mim, a única coisa que me deixa puto e terem colocado o R2 pra andar. Como já disse depois do demo, se o L3 fizesse alguma coisa, eu não diria nada.
Mas a única coisa que ele faz é virar a cabeça!
O sistema de Heavy Rain, do "drama interativo", é evitar que você canse jogando.
Que aprecie os gráficos, que são perfeitos, e preste atenção na estória.
Mas meu dedo cansa de ficar segurando R2 por minutos e minutos pra ANDAR no jogo.
Por isso que o máximo que posso dar é 9 aqui.
Outro defeito: Troféus!
Podem falar o que quiser, que jogo devia ser apreciado e não jogado por troféus, mas minha visão é: eles te fazem focar em algo que numa gameplay normal, passaria desapercebido. E são desafios, for fuck sakes.
Mas os troféus dessa merda, estão bugados.
Sim, eu sei que todos são "secretos", mas isso é pra nego não sacar a estória.
O problema é que eu já fiz uns 3, e a maioria deles dificies, como a do Bear Challenge, e não recebi meu prêmio.
Em suma: é um jogo f***, tem estória f***, mas precisa de outro patch URGENTE.
Ainda mais que essa merda tem VINTE E DOIS possíveis finais, então numa locação, como o meu caso, meio dificíl de alguém conseguir o tempo de ver todos.
E eu não compro um jogo cheio de glitch desses nem fudendo.
EDIT dia 13/03, 01h12: 52 capítulos depois, jogo zerado.
E é muito f***. A estória é muito boa, o final é eletrizante e surpreendente.
Todo dono de PS3 devia pegar esse jogo.
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
É.. eu peguei agora também com audio e Legenda PT-PT. De cara já aviso, o audio PT é horrivel, mas a legenda é boa então to jogando com audio ingles e legenda.. Conversei com o ogro dias atras no msn sobre este jogo em especifico, já tinha jogado o demo e agora estou no capitulo 3.
O que eu posso dizer ate agora é que é um jogao. A historia é envolvente demais e eu to p da vida pois estou meio sem tempo pra jogar e esse é o tipo de jogo que você quer fazer numa tacada so pra saber logo que é o Assassino do Origami e o fim da historia
É um filme que você joga, um adventure e fazia tempo que não jogava um jogo desse tipo. Andar com R2 é chato, as cenas que não tem muita ação e mais investigação chao chatas mas fazem parte do contexto. A histpria muda a todo tempo e varias possibilidades de reviravoltas.
e um dos capitulos que passei esses dias que foi o do carro no fim do capitulo 2 me tirou copletamente o folego..
O controle para andar e os trofeus são pontos negativos.. Depois posto o que achei quando terminar
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |