Autor |
Mensagem |
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Hiper escreveu: |
Quando começar BBB, vai mudar o horário? |
acredito que como sempre o horario deve passar pra depois do BBB...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
E eu confirmo a suposição de Ju, vai passar pra depois de BBB, sim...
O que me deixa grilado, pq o pessoal aqui de casa não vai aguentar ficar acordado pra ver, e adivinha quem vai ter que gravar TODOS os episódios da "mini-série" até o final?
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
Grupos: Nenhum |
uhauhau vai ser uma beleza, JK terminando 00:00 e "24"Horas às 01:30
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Sobre Brasília ter dificultado revoltas contra o governo eu concordo. Afinal, dificilmente o regime militar teria durado o tempo que durou se a capital federal continuasse sendo no Rio de Janeiro. E uma pessoa que eu tenho certeza que, caso se elegesse Presidente da República, seria igualzinho ao JK, principalmente nos quesitos carisma, simpatia e talento de se comunicar com o público, é o Sílvio Santos. Sim, acho que JK tinha um jeito totalmente Sílvio Santos de ser. Só que um optou por ser político e o outro em se tornar apresentador e dono de rede de televisão. E o Presidente do SBT interpretando JK seria melhor do que José Wilker, malgrado o segundo ser um grande ator...
Sobre o capítulo de ontem, me impressionou sobremaneira a crueldade e a hipocrisia do Licurgo. E ainda atirou covardemente nas costas do cara ! E sobre a revolta militar dos paulistas de 1932, eu só gostaria de que algum dia um autor gaúcho desse um outro olhar sobre este acontecimento histórico em alguma série global futura. A Maria Adelaide(autora dessa minissérie), se eu não me engano, é paulista, e tende naturalmente a puxar a sardinha a favor de seu Estado natal. Mas engraçado é ver JK prometendo para a sua amada Sara que jamais será político ...
Quando se lembrar de algo, use o botão , por favor...
|
|
|
|
robsao
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: Nenhum Localização: Votorantim/SP
O que aconteceu que ninguém mais tá comentando sobre a minissérie? Eu estou gostando bastante. Infelizmente perdi o episódio de ontem, e pelo resumo oficial não perdi nada, a não ser a mudança dos atores.
|
|
|
|
Deiaf
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 163 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Não gostei da troca de elenco. Esse pessoal mais velho ficou nada a ver. Deveriam ter envelhecido os outros atores. Outra coisa: só aquela Débora Evelyn (Salomé) não mudou. Será que é porque ela é mulher do diretor?! Bah, podiam ter nos poupado um pouco de ver aquela asquerosa, deusolivre...
|
|
|
|
robsao
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: Nenhum Localização: Votorantim/SP
A Débora Evelyn agora tá na época certa, porque não sei quem achou que ela parece mais nova que o Vagner Moura. Quando ela nasceu o JK já tinha uns par de anos, e quando se encontraram ficou muito claro a diferença de idade entre os dois, ela tava muito velha pro papel.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar