Autor |
Mensagem |
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Obrigado Michelinha
Eu nem vi o jogo, ô seus desgramados...
Aqui pra SP passou Vitória x Palmeiras e como eu estava na casa de um truta meu palmeirense desolado, em grande parte da partida estávamos mesmo é jogando Wii Sports (aquele jogo de reconhecer as pessoas na multidão é uma sacanagem )
-----------------------------------------
Ah, e só pra lembrar as pessoas que não sabem ler regulamento, o Inter JÁ ESTÁ no Mundial, independente do resultado de Quarta Feira.
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Boa sorte ao Inter hoje. Terá minha torcida.
Abraço!
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Boa sorte ao Chivas. Terá a minha.
|
|
|
|
GhostDragon
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Nem precsa ter jogo. Pode começar o foguetório agora mesmo. Ou alguém realmente acha que esse Chivas vai conseguir ganhar o jogo e levar o título.
Desde segunda-feira já me acostumei com o fato de não ser mais o único bi-campeão da libertadores do RS. Resta torcer para o Chivas não tomar uns 4 a 0.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Inter será campeão com certeza.
Só espero que acabe a luz em toda Porto Alegre
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
o whisky é o melhor amigo do homem
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
GhostDragon escreveu: |
Nem precsa ter jogo. Pode começar o foguetório agora mesmo. Ou alguém realmente acha que esse Chivas vai conseguir ganhar o jogo e levar o título.
Desde segunda-feira já me acostumei com o fato de não ser mais o único bi-campeão da libertadores do RS. Resta torcer para o Chivas não tomar uns 4 a 0. |
Pelo que terminou o primeiro tempo, sua sorte esta mudando.
Cara, como esse goleiro do Inter é fraco, fraquissimo!!!
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Já disse que Xeliga é meu amigo... mais torcer para o meu time... eu quero distância
|
|
GhostDragon
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Pra que o Chivas foi fazer um gol. Propaganda enganosa é crime. Vão entregar no segundo tempo que nem no primeiro jogo.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Então chuuupa Rafa, seu maldito!!!
Aqui entende muito de futebol rapaz
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Parabéns ao Inter por HONRAR, por COMPRIR SEU DEVER CÍVICO, em ir para Mundiais de verdade pela porta da frente. Diferente de uns times aí.
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Diferente de uns times aí que NUNCA vão disputar Mundial
BRIIIIIGA BRRIIIIIIIGA!!!
|
|
rafaelrss
|
|
Impressionante! Foi igual ao jogo do Santos, foi Xeliga falar que ia dar Santos que o vitória foi lá e fez gol, quando ele disse que agora era hora do vitória... foi que o vitória não foi para lugar nenhum.
Xeliga apareceu... o Chivas fez gol, Xeliga apareceu de novo... o Chivas fez gol de novo.
impressionante...
Pq você não apareceu no msn seu fanfarrão
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Pior que eu estava vendo o jogo do Peixe, mano... eu nem sabia quando saía gol só quando dava aquela mudada de canal rápida, manja?
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|