Autor |
Mensagem |
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Fim da linha para The O.C. : canal concorrente não vai comprar a série
Em uma turnê de imprensa, nesta semana, a presidente do canal CW, Dawn Ostroff, avisou que a série de Newport não vai ser acolhida em seu canal.
Antes mesmo do cancelamento pela Fox americana vinha-se falando do interesse da CW em assumir a série. Segundo a revista Entertainment Weekly, Ostroff confirmou que discutiu-se a compra do seriado, mas a idéia não foi à frente.
Fonte: Séries etc.
|
|
|
|
Tyrael
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 33 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
qtos episodios vai ter a 4 temporada?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
qtos episodios vai ter a 4 temporada? |
16, ou seja, faltam 5.
E esse episódio 11 foi dispensável.
O tal do Henri Michael só pode ser brincadeira dos produtores.Seth numa 'jornada'?TOSCO!
Kaitlin dando uma de boa samaritana...e quase nenhuma cena de Sandy Cohen.
Espero que o fim seja pelo menos, digno!
|
|
Tyrael
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 33 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
e já sabem o q vai entrar no horario de the oc?
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
As pessoas ao redor do mundo estão revoltadas com o fim da série, como você pode ver neste
vídeo.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
e já sabem o q vai entrar no horario de the oc? |
Ainda não sei sobre isso, mas soube que o criador da série, Josh Schwartz, já tem aval da emissora pra produção de outra série.
Pode ser que ele fique com o mesmo horário...e que a série seja boa, porque disputar com Grey's Anatomy e CSI é covardia!
Coloca 24 que o bicho pega!!!
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
e já sabem o q vai entrar no horario de the oc? |
Ainda não sei sobre isso, mas soube que o criador da série, Josh Schwartz, já tem aval da emissora pra produção de outra série.
Pode ser que ele fique com o mesmo horário...e que a série seja boa, porque disputar com Grey's Anatomy e CSI é covardia!
Coloca 24 que o bicho pega!!! |
24 ia perde muita audiencia , ele já perdeu pra heroes essa semana.
e que video mais ridiculo.
|
|
|
|
Manu
|
|
Grupos:
|
stickman escreveu: |
e que video mais ridiculo. |
A intenção era essa... ser ridículo para chamar a atenção...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Acabei de ver o episódio 12.
E ele compensou o 11 completamente!
WHAT?Kirsten está grávida!E fazendo todo aquele suspense no episódio!Achei que ela iria morrer!
Seth e Che foram engraçados nesse episódio, FINALLY.Poucas cenas da Summer, mas todas com algo útil.
Taylor e Ryan se acertando. Agora tudo se encaminha pra um final feliz, eu penso.Só Julie que está casando por Kaitlin, e não por si mesma.Até pensei que ia ver o Jimmy por ali, mas ia ser freak a mãe da Marissa casar com o pai do Ryan!
Vamos ver o que acontece nos próximos 4 episódios. Acho que podem até dar um pulo enorme e vermos a gravidez da Kirsten. Ia ser legal.
Também queria ver o papo do filho do Ryan(1ª Temp.) resolvido. E claro, umas ceninhas da Marissa pra nolstagia seria interessante.
|
|
Manu
|
|
Grupos:
|
A atriz Autumn Reeser postou na sua página do MySpace um depoimento sobre o final de "The O.C.", confira:
"Oi pessoal!...
... The OC está acabando, e sim nós iremos encerrar a temporada. Apesar desse ano estar sendo o mais altamente aclamado, infelizmente nós fomos colocados contra algumas das maiores séries e não pudemos manter nossa audiência em cima. Mas eu acabei de ler o final, e deixe-me dizer, vocês não ficarão desapontados! É um final maravilhoso para a série. Nós filmaremos por apenas 2 semanas, o que é triste, mas eu estou me preparando para a vida pós-OC, então as coisas estão positivas! Eu deixarei vocês sabendo qual será meu próximo passo... Muitas possibilidades emocionantes no horizonte!!"
Ela parece muito animada com o episódio final e eu espero que realmente não nos desapontemos...
|
|
|
|
zaestu
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Maio de 2005 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
Realmente espero q o final seja digno pra série, na minha opinião as 2 primeiras temporadas foram excelentes, claro q a primeira superior. A terceira houve muito desgaste da marissa e pra continua a série tiveram q matar ela pq se não hovesse nada de novo na série n teria como continuar ao meu ver exatamente por esse desgaste da personagem. A 4 temporada começo já meio em clima de final mesmo episódios bons outros nem tanto nenhum acontecimento importante q levasse a mais uma temporada diria q foram episódios para cumpre carnê mesmo.
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Triste demais essa noticia Manu
Não acredito que uma serie dessa vá acabar.
Arrepiei-me vendo os 10 últimos minutos desse episodio.
Julie, essa mulher e fantástica, o olhar dela então nem se fala... Eu acho que dessa vez ela não ira pensar no bem estar ou no conta bancaria do seu namorada e vai largar o Bullet pra ficar com o pai do Ryan, pois deu pra ver em seus olhos que ela está apaixonada por ele.
A família Cohen vai crescer hehehehehe, adorei essa noticia, agora espero que mostrem o neném (Adoro bebes americanos com cara de anjos).
Ryan e Taylor finalmente saíram daquele namora ou não namora.
Deu-me uma perto no coração quando vi que a vida de cada um está começando se ajeitar... Mesmo não gostando do Che vou sentir falta das suas maluquices.
Enfim episodio OTIMO na minha opinião, superou os 2 últimos episódios.
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
zaestu
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Maio de 2005 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
muito bom o episódio 13, taylor e ryan ajudando frank a ficar com a julie, seth e summer em dúvidas sobre a continuidade do relacionamento, legal os flashbacks de quando o seth começo a gosta da summer e de como sandy e kristen se conheceram um dos melhores episódios dessa 4 temp...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Esse episódio 13 realmente foi muito bom. Digno dos melhores tempos de The O.C.
Pelo visto a Kirsten abortou um filho do Jimmy, que maluco. O flashback dela com o Sandy foi maravilhoso.
Legal ver o pai do Ryan recuperado, como a Julie. Gostaria que o fim tivesse algumas participações, mas acho difícil, ainda mais vendo que vai ser gravado assim tão rápido.
Estou ansioso, pra ver logo!
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Episodio muito bom!
Adorei a briga do time da Taylor/Ryan com a Katlin.... Só queria que a Julie ficasse com o Bullet "Bang", o cara é muito comedia.
Summer e Seth não podem se separar.
E finalmente descobrimos o porquê a Kristen terminou o namoro com o Jimmy.
Enfim o que tinha para citar os posts anteriores já citaram. Agora é esperar pelo próximo.
Ta acabando
Vou assistir as primeiras temporadas novamente, para matar a saudade da minha COOPER.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar