Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » The O.C.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 41, 42, 43, 44  Próximo printer-friendly view
 The O.C. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Manu
MensagemEnviada: Terça Janeiro 23, 2007 14:43  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Fim da linha para The O.C. : canal concorrente não vai comprar a série

Em uma turnê de imprensa, nesta semana, a presidente do canal CW, Dawn Ostroff, avisou que a série de Newport não vai ser acolhida em seu canal.

Antes mesmo do cancelamento pela Fox americana vinha-se falando do interesse da CW em assumir a série. Segundo a revista Entertainment Weekly, Ostroff confirmou que discutiu-se a compra do seriado, mas a idéia não foi à frente.

Fonte: Séries etc.

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tyrael
MensagemEnviada: Terça Janeiro 23, 2007 18:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 33

Grupos: 
[ABC]
qtos episodios vai ter a 4 temporada?

Tyrael está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Janeiro 23, 2007 23:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
qtos episodios vai ter a 4 temporada?

16, ou seja, faltam 5.

E esse episódio 11 foi dispensável.

O tal do Henri Michael só pode ser brincadeira dos produtores.Seth numa 'jornada'?TOSCO!
Kaitlin dando uma de boa samaritana...e quase nenhuma cena de Sandy Cohen.

Espero que o fim seja pelo menos, digno!

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Tyrael
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 24, 2007 00:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 33

Grupos: 
[ABC]
e já sabem o q vai entrar no horario de the oc?

Tyrael está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 24, 2007 08:07  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
As pessoas ao redor do mundo estão revoltadas com o fim da série, como você pode ver neste vídeo.

Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 24, 2007 10:09  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:

Ainda não sei sobre isso, mas soube que o criador da série, Josh Schwartz, tem aval da emissora pra produção de outra série.
Pode ser que ele fique com o mesmo horário...e que a série seja boa, porque disputar com Grey's Anatomy e CSI é covardia!

Coloca 24 que o bicho pega!!!

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
stickman
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 24, 2007 11:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 29

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
Maurycius escreveu:
Citação:

Ainda não sei sobre isso, mas soube que o criador da série, Josh Schwartz, tem aval da emissora pra produção de outra série.
Pode ser que ele fique com o mesmo horário...e que a série seja boa, porque disputar com Grey's Anatomy e CSI é covardia!

Coloca 24 que o bicho pega!!!

24 ia perde muita audiencia , ele já perdeu pra heroes essa semana.

e que video mais ridiculo.

stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 24, 2007 12:50  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
stickman escreveu:
e que video mais ridiculo.

A intenção era essa... ser ridículo para chamar a atenção... Wink

Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 29, 2007 08:35  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Acabei de ver o episódio 12.

E ele compensou o 11 completamente!

WHAT?Kirsten está grávida!E fazendo todo aquele suspense no episódio!Achei que ela iria morrer!

Seth e Che foram engraçados nesse episódio, FINALLY.Poucas cenas da Summer, mas todas com algo útil.

Taylor e Ryan se acertando. Agora tudo se encaminha pra um final feliz, eu penso.Só Julie que está casando por Kaitlin, e não por si mesma.Até pensei que ia ver o Jimmy por ali, mas ia ser freak a mãe da Marissa casar com o pai do Ryan!

Vamos ver o que acontece nos próximos 4 episódios. Acho que podem até dar um pulo enorme e vermos a gravidez da Kirsten. Ia ser legal.

Também queria ver o papo do filho do Ryan(1ª Temp.) resolvido. E claro, umas ceninhas da Marissa pra nolstagia seria interessante.

Manu
MensagemEnviada: Terça Janeiro 30, 2007 11:30  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
A atriz Autumn Reeser postou na sua página do MySpace um depoimento sobre o final de "The O.C.", confira:

"Oi pessoal!...
... The OC está acabando, e sim nós iremos encerrar a temporada. Apesar desse ano estar sendo o mais altamente aclamado, infelizmente nós fomos colocados contra algumas das maiores séries e não pudemos manter nossa audiência em cima. Mas eu acabei de ler o final, e deixe-me dizer, vocês não ficarão desapontados! É um final maravilhoso para a série. Nós filmaremos por apenas 2 semanas, o que é triste, mas eu estou me preparando para a vida pós-OC, então as coisas estão positivas! Eu deixarei vocês sabendo qual será meu próximo passo... Muitas possibilidades emocionantes no horizonte!!"

Ela parece muito animada com o episódio final e eu espero que realmente não nos desapontemos... Wink

zaestu
MensagemEnviada: Terça Janeiro 30, 2007 15:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Realmente espero q o final seja digno pra série, na minha opinião as 2 primeiras temporadas foram excelentes, claro q a primeira superior. A terceira houve muito desgaste da marissa e pra continua a série tiveram q matar ela pq se não hovesse nada de novo na série n teria como continuar ao meu ver exatamente por esse desgaste da personagem. A 4 temporada começo já meio em clima de final mesmo episódios bons outros nem tanto nenhum acontecimento importante q levasse a mais uma temporada diria q foram episódios para cumpre carnê mesmo.

zaestu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Diego santos
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 31, 2007 14:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Triste demais essa noticia Manu Sad Sad

Não acredito que uma serie dessa vá acabar.

Arrepiei-me vendo os 10 últimos minutos desse episodio.
Julie, essa mulher e fantástica, o olhar dela então nem se fala... Eu acho que dessa vez ela não ira pensar no bem estar ou no conta bancaria do seu namorada e vai largar o Bullet pra ficar com o pai do Ryan, pois deu pra ver em seus olhos que ela está apaixonada por ele.
A família Cohen vai crescer hehehehehe, adorei essa noticia, agora espero que mostrem o neném (Adoro bebes americanos com cara de anjos).
Ryan e Taylor finalmente saíram daquele namora ou não namora.
Deu-me uma perto no coração quando vi que a vida de cada um está começando se ajeitar... Mesmo não gostando do Che vou sentir falta das suas maluquices.

Enfim episodio OTIMO na minha opinião, superou os 2 últimos episódios.

Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
zaestu
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 02, 2007 18:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
muito bom o episódio 13, taylor e ryan ajudando frank a ficar com a julie, seth e summer em dúvidas sobre a continuidade do relacionamento, legal os flashbacks de quando o seth começo a gosta da summer e de como sandy e kristen se conheceram um dos melhores episódios dessa 4 temp...

zaestu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 00:49  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Esse episódio 13 realmente foi muito bom. Digno dos melhores tempos de The O.C.

Pelo visto a Kirsten abortou um filho do Jimmy, que maluco. O flashback dela com o Sandy foi maravilhoso.

Legal ver o pai do Ryan recuperado, como a Julie. Gostaria que o fim tivesse algumas participações, mas acho difícil, ainda mais vendo que vai ser gravado assim tão rápido.

Estou ansioso, pra ver logo!

Diego santos
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 07, 2007 00:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Episodio muito bom!

Adorei a briga do time da Taylor/Ryan com a Katlin.... queria que a Julie ficasse com o Bullet "Bang", o cara é muito comedia.

Summer e Seth não podem se separar.
E finalmente descobrimos o porquê a Kristen terminou o namoro com o Jimmy.

Enfim o que tinha para citar os posts anteriores já citaram. Agora é esperar pelo próximo.

Ta acabando

Vou assistir as primeiras temporadas novamente, para matar a saudade da minha COOPER.

Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 41, 42, 43, 44  Próximo Página 42 de 44

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » The O.C.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida