Autor |
Mensagem |
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
Harry Potter, Piratas do Caribe, Fronteiras do Universo: A Bússola Dourada, 28 Weeks Later, Shrek the Third, The Simpsons
mas tenho CTZ que tal qual ano passado meu filme favorito vai sair de um filme que eu nem esperava muito e que não era um blockbuster propriamente dito!
(só pra consta eu tenhos uns favoritos do ano passado mas eu divido o ano em 2...no começo(primeiro semestre) V de vingança...e segundo semestre(acho que vi em dezembro) Filhos da Esperança
|
|
|
|
Ladylethal
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 288 Tópicos: 1 Localização: Puerto Rico
Ah sim, His Dark Materials é outro que estou esperando, mas tinha ouvido falar que só sai ano que vem.
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Piratas do Caribe-O fim do mundo.nossa o final do O bau da morte...
que isso foi muito LOST
E Homen Aranha 3 faz tamto tempo que eu vi o 2 que eu nem to tao assim
pra ver.
mas com certeza eu vo ver!!!
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Grind House Tarantino is Back!!! and Robert Rodriguez!!!
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
Zodiac - O maluco do David Fincher é um gênio. Não só sobre fight club , aonde o filme deu uma pequena ajuda em reformular o jeito com que a p**** da minha consciência funciona. E sim também pelo fato dele inserir em todos os seus filmes um teor "psicológico-conflituoso" de uma forma que não torna o filme careta e nem cansativo. Enfim o maluco é f***.
Piratas do Caribe 3 - Na minha opinião uma das melhores , se não a melhor franquia de aventura da década. E eu espero muito desse filme por Johnny depp
e uma de suas melhores atuações e a alma de um dos personagens mais loucos da história. Maior motivo que isso só Keith Richards que foi infelizmente apagado um pouco do filme pela melhor atitude que um ator poderia tomar ao interpretar esse bucaneiro: aparecer bêbado no set de filmagens e durante esse tempo afirmar que cheirou as cinzas do pai dele achando ser cocaína
Grindhouse- Dirigido e escrito por outros dois gênios do cinema , mas que são incompreendidos.Pqp eu adoro a forma descompromissada que ele dão em cada um de seus filmes. E essa idéia de inserir Grindhouse nos tempos de hoje é bastante original e difere da escassez de idéias que sofre os produtores de cinema hoje em dia. Apesar disso tudo , provavelmente o filme vai chamar atenção mesmo
pelos trailers falsos que são bem fodas.
|
|
|
|
Carne
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 19 de Maio de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Limeira - São Paulo
QUARTETO FANTÁSTICO 2 / PIRATAS DO CARIBE NO FIM DO MUNDO
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Citação: |
PIRATAS DO CARIBE NO FIM DO MUNDO |
Está chegando!!! Semana que vem. Que bom.
|
|
|
|
h4kinho
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Junho de 2007 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Aqui
Transformers
Shrek 3
Jogos mortais 4
Harry Potter o voo da fenix
=P
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Piratas do Caribe - No Fim do Mundo;
300 (já passou);
Transformers (esse vai dar o que falar. Alguém já viu os traillers? Sem noção...
Homem Aranha
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
American Gangster não é nem de longe o que eu mais eu espero, mas que vai ser docaralho isso eu não tenho duvidas.
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
estou mais ansioso por man from london, no country for old men, synecdoche new york e, sobretudo, there will be blood, mas estou viciado neste trailer!
e como gosto muito de heat/infernal affairs/departed, também devo gostar de american gangster. aposto que será um dos melhores do ano.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
"Harry Potter, Piratas do Caribe, Fronteiras do Universo: A Bússola Dourada, 28 Weeks Later, Shrek the Third, The Simpsons
mas tenho CTZ que tal qual ano passado meu filme favorito vai sair de um filme que eu nem esperava muito e que não era um blockbuster propriamente dito! "
poh já foram vários desses
Piratas, Homem Aranha, Extermínio, essa semana tem Shrek é dois mais esperados a maioria está indo, mas ainda acho que meu favorito vai ser nenhum desses que eu estava esperando, até agora acho que desses citados o melhor foi Piratas junto com Exterminio, Homem Aranha não achei ruim mas Também não foi dos melhores, o melhor do ano ainda não sei me arriscar...
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Citação: |
estou mais ansioso por man from london, no country for old men, synecdoche new york e, sobretudo, there will be blood,
|
Pois é, minha lista tá exatamente igual a sua, acresentando apenas Funny Games do Haneke e Phantasmagoria do Manson.
E olha, eu nem curto muito a cara do Ridley não, mas esse trailer do American Gangster é realmente muito f***. Bem estilo the departed mesmo..
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
O Ultimato Bourne
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|