Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 3ª Temp. » 3x13 - The Man from Tallahassee

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 3x13 - The Man from Tallahassee « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episodio?
Excelente
84%
 84%  [ 72 ]
Ótimo
12%
 12%  [ 11 ]
Bom
1%
 1%  [ 1 ]
Regular
1%
 1%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 85
Autor
Mensagem
zabuza
MensagemEnviada: Sexta Junho 01, 2007 14:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
tem gente que ainda reclama do pai que tem Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin

zabuza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Daisuke
MensagemEnviada: Sexta Junho 01, 2007 17:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Kollber escreveu:
Caso essa hipotética invasão acontecesse, a ilha não seria mais a mesma, portanto, John Locke não seria mais o mesmo....

É. algo que eu não tinha pensado...
São tantos fatos pra levar em conta que as vezes a gente acaba tentando formar uma teoria muito mais complexa do que realmente precisaria ser... Laughing
Não que isso não seja complexo, mas acho que a tentação de pensar em algo involvendo uma fumaça bizarra é muito maior do que em pessoas "normais" encontrando a Ilha. Rolling Eyes

Mas vai saber... não podemos esquecer que John acabou muito bem manipulado por Ben... Mas será mesmo que Ben teme seu próprio povo tanto quanto está mostrando ao John?

Acho que já fiquei tempo demais aqui nesse fórum... acho que vou lá fora viver uma vida. Laughing
Isso tá me deixando louco de verdade. Confused

Daisuke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sandro.an
MensagemEnviada: Sábado Junho 02, 2007 08:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 47

Grupos: 
[AXN]
Pensando...

Existe outra OtherVille?

Motivo: numa tarde de sol e descontração, em que até o Jack está batendo uma bolinha, onde estão as crianças, os outros e aqueles que foram raptados - ou seja aqueles que visitaram o Jack na jaula?

sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Daisuke
MensagemEnviada: Sábado Junho 02, 2007 12:53  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
sandro.an escreveu:
Pensando...

Existe outra OtherVille?

Motivo: numa tarde de sol e descontração, em que até o Jack está batendo uma bolinha, onde estão as crianças, os outros e aqueles que foram raptados - ou seja aqueles que visitaram o Jack na jaula?

Cara! Nessas cenas onde ele aparece jogando com o Tom, pra ver nos fundos um playground com balanços... e se não me engano, acho que vi uma criança ali. Confused
Acredito que só exista um lugar como esse... mas deve ser BEM grande. ^^

Daisuke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Kollber
MensagemEnviada: Domingo Junho 03, 2007 12:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,

É. Agora é esperar para vermos o que Rodrigo Santoro (aka Paulo) vai arrumar em sua participação em Lost. Vamos ver o como os produtores irão explicar a aparição tardia de dois personagens, que acho serem até importantes pois terão até FB....

3x14 - Exposé - vamos nós...

Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gatona
MensagemEnviada: Domingo Junho 03, 2007 22:03  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
Oi gente, acompanho o fórum há algum tempo, aproveito inclusive para dar os parabéns a todos os que contrbuem com idéias e observações importantíssimas... Wink

Revendo o episódio hj, fiquei com uma dúvida... Porque o Locke aparece com o olho esquerdo roxo no final? Não lembro dele ter brigado com ninguém.. Ou ele apanhou dos outros que o pegaram depois da explosão do sub?

Aguém poderia tirar a minha dúvida Question

Abraços...

Gatona está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Jotapê
MensagemEnviada: Domingo Junho 03, 2007 22:18  |  Assunto: Responder com Citação

Gatona escreveu:
Oi gente, acompanho o fórum há algum tempo, aproveito inclusive para dar os parabéns a todos os que contrbuem com idéias e observações importantíssimas... Wink

Revendo o episódio hj, fiquei com uma dúvida... Porque o Locke aparece com o olho esquerdo roxo no final? Não lembro dele ter brigado com ninguém.. Ou ele apanhou dos outros que o pegaram depois da explosão do sub?

Aguém poderia tirar a minha dúvida Question

Abraços...
Citação:

Bom, Gatona... os Outros são bons em deixar hematomas. Até Sayd estava com o olho roxo quando Alex foi pegar a mochila (se bem que el também apanhou do Mikhail, rs). Fico com a opção de que Locke apanhou feio quando os Outros o pegaram depois da explosão do sub.
Um abraço e até a próxima...

Jotapê está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Gatona
MensagemEnviada: Domingo Junho 03, 2007 22:24  |  Assunto: Responder com Citação

Obrigada, Jotapê!

Mas então não assistimos à surra, não é? Achei que tinha perdido alguma coisa...[/quote]

Gatona está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jottabr
MensagemEnviada: Segunda Junho 04, 2007 12:47  |  Assunto: Responder com Citação

Vocês acham que o Ben já tinha o câncer faz muito tempo? Porque se não, eu penso que esse carcinoma apareceu após a explosão da Cisne.

É plausível não?

-

Outro fato curioso é quando a Penélope está no barco com os portugueses e eles conseguem por um breve espaço de tempo localizar uma anomalia, que seria no exato momento em que Locke deixa de apertar o botão. Com certeza esse magnetismo impedia a localização da ilha, será que ainda ela não pode ser localizada?

Acho que muita coisa mudou após aquele incidente. Tanto que os Others não sabiam da existência da Cisne.

-

Agora é ver o que inferno o pai do Locke tá fazendo lá.

jottabr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
gabii_
MensagemEnviada: Segunda Junho 04, 2007 19:42  |  Assunto: Responder com Citação

Eu aaaaaaaaaamo o Ben!!
começando a conseguir prever, no meio do episódio, o que vai acontecer.. Desmonda! Laughing
Não que esteja previsível, mas dá pra saber mais ou menos como os autores pensam, legal essa sensação
ótimo episódio!
atrasada como sempre Doubt

gabii_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
McPhEE
MensagemEnviada: Segunda Junho 04, 2007 20:56  |  Assunto: Responder com Citação

putz...to quase alcançando vocês. eeeehhhhhh=Ds-maior Applause Applause

entaum todo mundo já falow tudo... Embarassed
mas gente vale citar uma coisa muito legal também..

Laughing a cara da juliet qd entra na sala e v o jack falando d pertinhu com a kate Evil or Very Mad ciumes....rs

Idea e eu acho q o pai do john é é pai do john memso e sei la...ele tava com uma cara d espanto ao velo tanto qt o john....

q bom q kate não bjou o jack.....ou se decide o q quer e chuta logo o sawyer ou fica fiel aele né..tadinhu(prefiro a segunda opção)

Question e sera q o locke vai brigar com o sawyer qd ele descobrir q o ´sawyer d verdade ta ilha(isso se el for o mesmo cara)

to terminando d baixar o expose keru assistir pra comentar no proximo topico...ai já era..vo pdoer comentar junto com todo mundo...

Applause Applause Applause Applause Applause parabens....pra mim...rs

vlw galera ta f*** os coments daki heim..meus parabens a todos agora...

McPhEE está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Segunda Junho 04, 2007 22:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 22

Duas coisas que eu quero dizer: 1- Quem tem um pai como o do Locke não necessita de inimigo. 2- Adorei Very Happy Applause o final. Espero que esse desgraçado que aleijou o próprio filho na intenção de assassiná-lo pague bem caro pelos seus crimes e por sua crueldade.

Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jottabr
MensagemEnviada: Terça Junho 05, 2007 12:37  |  Assunto: Responder com Citação

McPhEE escreveu:
putz...to quase alcançando vocês. eeeehhhhhh=Ds-maior Applause Applause

entaum todo mundo já falow tudo... Embarassed
mas gente vale citar uma coisa muito legal também..

Laughing a cara da juliet qd entra na sala e v o jack falando d pertinhu com a kate Evil or Very Mad ciumes....rs

Idea e eu acho q o pai do john é é pai do john memso e sei la...ele tava com uma cara d espanto ao velo tanto qt o john....

q bom q kate não bjou o jack.....ou se decide o q quer e chuta logo o sawyer ou fica fiel aele né..tadinhu(prefiro a segunda opção)

Question e sera q o locke vai brigar com o sawyer qd ele descobrir q o ´sawyer d verdade ta ilha(isso se el for o mesmo cara)

to terminando d baixar o expose keru assistir pra comentar no proximo topico...ai já era..vo pdoer comentar junto com todo mundo...

Applause Applause Applause Applause Applause parabens....pra mim...rs

vlw galera ta f*** os coments daki heim..meus parabens a todos agora...

Que?!

jottabr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Quinta Junho 07, 2007 08:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Grupos: 
[ABC]
EX-PE-TA-CU-LAR
São esses episódio que me fazem ser fã desse seriado perfeito que é Lost e gostar tanto dessa terceira temporada. Esse é o típico episódio que os fãs gostam, e é claro, ele também é ótimo simplesmente porque é centrado num dos melhores personagens da série (que vinha fazendo muita merda ultimamente), o Locke.
O episódio foi muito bem dosado, tanto com respostas quanto com mais mistérios. Isso é o que me faz achar que a terceira temporada está, agora, melhor do que a primeira. Apesar das várias respostas, os personagens continuam ainda completamente "perdidos" (cada trocadilho tosco que eu faço...), bem ao estilo da season 1.
So, let's go:

- O John ficou depressivo depois de ter sido rejeitado por seu pai, ter levado um pé na bunda da namorada, e depois de ter seu rim roubado.
- O pai do Locke é um corno maldito mesmo! Caracas meu! O próprio pai, golpista, empurra o filho do 8º andar!!! Que sacanagem! By the way, eu dei uma pesquisada e não, não é o Locke que está caindo do prédio no episódio Numbers, do Hurley. Achei num site umas imagens que mostram que no Numbers, o cara tá cainda de cara no chão, enquanto o Locke cai de costas (uh!)
- Putz, muita dó de ver o Locke acabadão daquele jeito deitado na cama daquele hospital. Pior a hora em que o médico (ou enfermeiro, whatever) vai colocar ele na cadeira de rodas. Meu, o Anthony Cooper acabou com a vida do Locke (ou quase acabou com a vida do Locke).
- Uma das frases famosas de Lost é repetida nesse episódio: "Não quero ouvir o que você não pode fazer", uma versão adaptada da frase "Não me diga o que eu não posso fazer". Realmente, essa frase é pro John. Cair do 8º andar e ficar vivo não é pra qualquer um. Ele teve muita sorte.
- Quem será que matou o Peter Talbot? Será que foi o Homem de Tallahasse mesmo?
- Voltando à ilha... Jack apertando a mão do Ben, conversando na boa com os outros e com a Juliet, jogando futebol americano... A desculpa: "eles vão me deixar voltar pra casa". NÃO COLOU JACK. Tenho certeza de que o Jack tá escondendo alguma coisa. Talvez o Ben tenha mostrado a "caixa" ao Jack. Mesmo assim, o que teria saído da caixa? O que o Ben faz para forçar as pessoas a fazerem as coisas?
- Belíssima a cagada que aconteceu. Sayid e Kate capturados. Sim Kate, o Jack (Que toca piano!! Dessa eu não sabia...) não queria que você voltasse mesmo.
- A Biskate (muito bonita mas biscate) não se decide mesmo. Ela já não tá com o Sawyer? Não é o suficiente? Não! Ela ainda quer o Jack. que pelo jeito o Jack tá a fim da Juliet. Na verdade, a Kate tinha que se ligar e ficar logo comigo, sim vale a pena XD
- Volto a perguntar: qual é a da Danielle? Por que ela não se enturma? Será que foi muito Sol na cabeça?
- Ah... e aquele diálogo do Ben e do John. Wow... os dois atores realmente espetaculares (hauhauahua... a propósito galera, um dia desses vi um filme de velho oeste com o ator que interpreta o Locke... uhauahuahuahuha... muito comédia o Locke de bigodinho!). Era engraçado ver o Ben extremamente curioso com o caso de "milagre da ilha" com o Locke, e o Locke adivinhando que o Ben se perguntava por que isso não acontecia com ele, bem ao estilo dos outros, meio que lendo o pensamento. Na conversa um queria passar por cima do outro. Mas acabou que nem o Locke foi páreo pro Ben. Às vezes dá raiva, mas o Ben, vamos assumir, é extremamente inteligente. Enquento o Locke ia explodir o submarino, com o aviso da Alex de que a idéia não era do próprio Locke, e sim do Ben, o Ben fazia o acordo que a Kate e o Sayid iriam sair do Quartel só quando Jack saísse da ilha. A partir dessa parte, foi ponto só pro Ben. No fim, o Locke sabia que o Ben queria que isso acontecesse. não entendi se o Locke queria explodir o submarino só por medo de voltar a ver o pai dele.
- Acabou que, explodindo o submarino ou não, a caixa das maravilhas realmente existia. E quem sai de dentro dela? Anthony Cooper. Que beleza! Mais perguntas: que caixa é essa? Como ela consegue fazer "mágica"? O pai do Locke estaria ali só pra testar ele? Seria ele outro outro? Afinal, o que é essa ilha?
- Por fim, Ben disse que o Locke tem uma ligação muito forte com a ilha. Realmente, ele parece ter, pois ele foi milagrosamente curado. Talvez não seja apenas por isso, mas se for, talvez a Rose (se lembram dela?? XP) também seja especial, em relação à ilha.

É pessoal, Lost tá mostrando que ainda pode render muuuuuuuuitos mistérios! Applause Applause Applause Applause

Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
jack_jbc
MensagemEnviada: Quinta Junho 07, 2007 19:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

jottabr escreveu:

Outro fato curioso é quando a Penélope está no barco com os portugueses....

Question Não entendi??? No barco com os portugueses ??? Barco ??? Eu perdi alguma coica jottabr ??? Você não se confudiu, não ??

McPhEE escreveu:
to terminando d baixar o expose keru assistir pra comentar no proximo topico...ai era..vo pdoer comentar junto com todo mundo...

Wink Legal Mc , novos comentários são sempre benvindos.

Hugo Gunner escreveu:
NÃO COLOU JACK. Tenho certeza de que o Jack tá escondendo alguma coisa................Sim Kate, o Jack (Que toca piano!! Dessa eu não sabia...) não queria que você voltasse mesmo.

Na verdade Hugo, acho que o Jack está apenas jogando com os outros para tirar o melhor proveito possível da situação. Na hora certa ele faria o necessário para ajudar os Losties. E quanto a Kate acho que ele queria apenas protege-la como sempre fez, mas é apenas menha opinião claro

jack_jbc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 6 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 3ª Temp. » 3x13 - The Man from Tallahassee
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida