Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] Piratas do Caribe 2: O Baú da Morte

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 [Info] Piratas do Caribe 2: O Baú da Morte « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que você achou desse filme?
Excelente
72%
 72%  [ 21 ]
Bom
24%
 24%  [ 7 ]
Regular
3%
 3%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 29
Autor
Mensagem
Joana Dark
MensagemEnviada: Sexta Julho 21, 2006 09:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: Nenhum
A história é super maneira, adorei as fotos, esse é um dos filmes mais esperados por mim XD

Joana Dark está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fany Cavalcante
MensagemEnviada: Sexta Julho 21, 2006 10:43  |  Assunto: Responder com Citação

Opa!!!

É hojeeeeeeeeee, sei que o filme é um blockbuster, mas acho legal a fantasia do filme, e claro the god: Johnny Depp!

Abraços!

Fany Cavalcante está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Joana Dark
MensagemEnviada: Sexta Julho 21, 2006 10:51  |  Assunto: Responder com Citação

What??? Razz
Hoje estréia no Brasil???
Question

Joana Dark está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pnascimento
MensagemEnviada: Sexta Julho 21, 2006 12:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

What???
Hoje estréia no Brasil???

sim sim! Hehehe Very Happy

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
willzinho
MensagemEnviada: Sábado Julho 22, 2006 00:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 50

Grupos: 
[ABC]
OMG, muito bom.
Recomendo.
Jack Sparrow quase um Chuck Norris.
E eu não tenho certeza, mas acho que depois dos créditos têm mais coisa igual o filme do X-MEN 3. Eu sai da sala ai vi mais coisa passando na tela! :S
Se alguém viu isso, manda uma MP pra mim me falando o que mostra please! :X

willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Sábado Julho 22, 2006 01:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Fui ver hoje logo, espera muito pelo filme.

O filme é legal. Bastante legal. Mas não tanto quanto o primeiro. O primeiro tem ação contínua e um humor muito mais sutil e constante que nesse segundo que já apela para piadas exageradas, quase uma chanchada. Engraçadas, mas exageradas. O segundo Também tem vários pontos de 'sobes-e-desces' no ritmo da trama, alguns lentos e quase-chatos, e outros de muita ação. O 2 Também é um tanto confuso na história.

De qualquer forma é um ótimo filme, que inferior ao 1o.

PS: Tem cena final? Eu fiquei na sala por um tempão depois que o filme acaba, mas os créditos desse filme são muito grandes. Cansei e sai.

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Pai Mei
MensagemEnviada: Sábado Julho 22, 2006 01:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

muito bom Very Happy
tem cena no final sim,mas a cena é muito besta,é interessante,mas é besta
o ruim vai ser esperar um ano pro terceiro

Pai Mei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7443776723304949411
ronillddo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Julho 22, 2006 02:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

A cena final é totalmente descartavel Spoiler:
(Mostra o Cachorro na cadeira de lider lá dos aborigenes e só, 3 segs T__T raiva)

So serviu pra eu fiocar com raiva do filme.. por ter visto 10 min de credito T__T

ronillddo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Sábado Julho 22, 2006 09:35  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Depp é maior atrativo em seqüência de "Piratas do Caribe"

SANDRO MACEDO
do Guia da Folha

Em seu primeiro fim de semana nos EUA, "Piratas do Caribe - O Baú da Morte", continuação de "A Maldição do Pérola Negra", faturou US$ 132 milhões e se tornou a estréia de maior êxito de todos os tempos, deixando para trás "Homem-Aranha" (02). Em apenas dez dias, o longa já é a maior bilheteria de 2006, à frente de pesos-pesados como "X-Men 3", "Carros" e "O Código Da Vinci". Com mar aberto e vento a favor, os executivos da Disney estão rindo à toa, prevendo os dobrões que ainda virão com "Piratas 3" (que foi filmado ao mesmo tempo).

Na seqüência da vez, a trama rocambolesca coloca o capitão pirata Jack Sparrow (Johnny Depp) em linha de colisão com o temido Davy Jones (Bill Nighy), um fantasma dos mares que comanda uma tripulação com cara de peixe e volta para cobrar uma dívida de Jack: sua alma. Para se livrar do terrível destino, Sparrow precisa encontrar a chave que abre o baú da morte, peça que esconde o segredo que pode matar Jones. Além de Will Turner (Orlando Bloom) e Elizabeth Swann (Keira Knightley), vários personagens que se destacaram no primeiro longa estão de volta.

O motivo de tanto sucesso de público, porém, responde pelo nome de Johnny Depp, que volta ainda mais à vontade como o pirata tresloucado de moral duvidosa. Parece até ironia que o ator quarentão que fugia como o diabo da cruz de papéis de herói tenha se transformado num dos grandes astros de Hollywood --mesmo insistindo em escolhas excêntricas, como "O Libertino".

Com duas horas e meia de duração, "O Baú da Morte" às vezes pisa em falso. Mas o carisma de Depp somado aos efeitos especiais da Industrial Light e-com Magic garantem a diversão. não espere por um final "bem resolvido": no melhor (ou pior) estilo "Matrix" ou "O Senhor dos Anéis", o "filme do meio" deixa várias linhas soltas. Resolução mesmo só em maio de 2007.

Fonte: Folha Online

Johnny Depp, arrassa no filme... Very Happy

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cavr
MensagemEnviada: Sábado Julho 22, 2006 10:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Adorei o filme !!! Very Happy
Achei bem mais dinâmico e divertido do que o primeiro (que já foi muito bom...), com o Johnny Depp e o Orlando Bloom rendendo cenas hilárias como a da roda d'água ou a da "gaiola de ossos"... Laughing
O único ressentimento foi com o fim do filme, que acaba com uma gancho pro terceiro de modo bem excitante. Bem, isso seria bom, mas o único problema é que o terceiro só chegará nos cinemas no próximo verão norte-americano - daqui a um ano exatamente (julho de 2007) - fazendo como Kill Bill Vol #1 e matando a gente de ansiedade... Sad
Enfim é um ótimo filme que deve tá fazendo os acionistas da Dysney rirem à toa com os seus lucros... Applause

PS: Eu fiquei até o fim dos créditos também, mas foi nada que tenha valido muito à pena... Confused

PS2: loko pra ver o Keith Richard (dos Rolling Stones) no último filme. Razz Era pra ele ter aparecido no segundo, mas devido a agenda... Sad Ele de bucaneiro vai ser hilário !!! Laughing

cavr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Julho 22, 2006 16:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Agora que acabei de ver o filme todo,posso dizer que foi um pouco inferior ao primeiro: Regular.

Os pontos fortes são: a Keira (que apesar de anoréxica na vida real,ainda consegue estar linda nesse filme), o Johnny Depp,que como sempre chama mais atenção no filme do que qualquer outro ator, e por fim a produção (cenários,fugurino,locações,os navios,etc),que realmente é de primeira linha.

Fora isso a história é confusa e exagerada DEMAIS. Achei ridiculo esse pai do Will e esse pirata Davy Jones,que não mete medo em ninguém. As piadas em sua maioria são sem graça porque são muito forçadas,não acontece de um jeito natural,a cada segundo querem fazer o público rir e eu pelo menos devo ter rido de verdade só umas 5 vezes no filme ( a maioria com o Sparrow e um dos piratas dele que eu não sei o nome). E porque não encerraram logo essa história de Davy Jones nesse filme?

A luta de espadas na ilha e a cena da roda gigante de madeira foram ridiculas mesmo,muito forçado e nada engraçado. Também não entendi muito o sentido da Elizabeth ter deixado o Sparrow preso no navio,pra depois ficar aquele clima de enterro no finalzinho do filme, e no Piratas 3 vão ter que ir pro resgate.....então porque a burra prendeu ele?

Ainda assim a ultima parte do filme provavelmente foi a melhor, o Kraken atacando os navios ficou muito bom (apesar de as vezes ter ficado muito artificial), e a ultima cena do Jack Sparrow foi RLZ.

Vamos ver o que acontece no 3.....duro é aguentar mais um ano,podia ser um intervalo menor,tipo o de Matrix Reloaded pro Revolutions.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Fany Cavalcante
MensagemEnviada: Sábado Julho 22, 2006 22:23  |  Assunto: Responder com Citação

Opa!

Votei em bom, pois considerei o filme num todo, os efeitos especiais, o roteiro pobre e a trilha sonora.Ah! A trilha sonora, Hans Zimmer consegui deixar ealmente a lá Piratas,bem colocada em todos os momentos que parece que você vive o que o Capitão Jack Sparrow proporciona a você na poltrona do cinema!

Gostei das atuações de Orlando e Keira, mas sem dúvida, Johnny Depp é o que chama atenção, não é nem por eu ser fã do ator, mas o cara realmente se supera em cada papel, o personagem ajuda ... mas para fazer um papel tão inusitado para midia, e um desafio de aceitação eu acho que ele sim, é o cara, é o destaque do filme sem dúvida!

Filme bom, mas poderia ser melhor, mas eu recomendo ... boas risadas são garantidas!
Abraços!

Fany Cavalcante está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
lychnood
MensagemEnviada: Domingo Julho 23, 2006 05:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Achei o filme simplesmente perfeito!
Eu acabei de assistir aqui no meu pc, a legenda tava tosca, por isso não entendi todo a história do filme, mais, digamos que eu entendi 90%...
Jack Sparrow rocks, ele é realmente o atrativo do filme, mais não é ele que faz o filme, eu achei simplesmente perfeito. Melhor que o primeiro, não que o primeiro seja ruim, muito pelo contrário, é muito bom, mais esse segundo abalou geral.

O próximo filme vai ser "Pirates of the Caribbean: At World's End"? Queria saber como o Sparrow volta s-maiors-menor"...

Ps.: Elizabeth é uma VACA, ela tá caindo de amor pelo Sparrow, isso vai ser uma bosta no terceiro filme...

lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Domingo Julho 23, 2006 16:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 50

Grupos: 
[ABC]
O jeito maluco do Jack conquistou todo tipo de público, ele é muito engraçado mesmo nas cenas de ação, para mim, esse foi o melhor filme de 2006 até agora.

willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Domingo Julho 23, 2006 22:15  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Piratas do Caribe lidera bilheterias americanas

LOS ANGELES - O filme Piratas do Caribe: O Baú da Morte se mantém, pelo terceiro fim de semana consecutivo no topo das bilheterias norte-americanas e canadenses, segundo estimativas da indústria cinematográfica divulgadas neste domingo.

Protagonizado por Johnny Depp, a produção arrecadou US$ 35 milhões durante o fim de semana e US$ 321,7 milhões desde sua estréia, 17 dias. O filme superou os US$ 305 milhões arrecadados com o seu predecessor, Piratas do Caribe: A Lenda do Pérola Negra, em seus seis meses em cartaz em 2003.

Entre as estréias, o filme Monster House, foi o segundo mais visto e embolsou US$ 23 milhões. Em terceiro lugar ficou A Dama na Água, com bilheteria de US$ 18,2 milhões.

Os 12 filmes mais vistos deste final de semana embolsaram US$ 143,2 milhões de dólares, 11% a mais que no mesmo fim de semana do ano passado.

Hollywood continua com uma repercussão modesta desde que o público dos cinemas caiu 8% em relação ao ano anterior. neste ano, a presença do público aumentou 3,8% em comparação com 2005, de acordo com o Exhibitor Relations.

Os dez mais vistos

1. Piratas do Caribe: O Baú da Morte, US$ 35 milhões
2. Monster House, US$ 23 milhões
3. Dama na água, US$ 18,2 milhões
4. You, Me and Dupree, US$ 12,8 milhões
5. Little Man, US$ 11 milhões
6. Clerks II, US$ 9,6 milhões
7. My Super Ex-Girlfriend, US$ 8,7 milhões
8. Superman - O Retorno, US$ 7,46 milhões
9. O Diabo Veste Prada, US$ 7,43 milhões
10. Carros, US$ 4,9 milhões

Fonte: Estadão

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 6 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] Piratas do Caribe 2: O Baú da Morte
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida