Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Episódio 7 -The River
Que começo sensacional de episódio. Poucas vezes vi algo assim.
Justin Crowe = Crazy. Agora a história dele começou a ficar interessante.
Aliás, a parte do Justin é que foi a melhor do episódio.
O resto meio que passou se arrastando...
QUE P**** que rolou na ponte?! Sonho?! História?! Eles são os Russos?!
E a cena do Ben com o moleque lá na lagoa foi F*** também!
Destaque pra trilha sonora. Principalmente as músicas que tocam nos finais de episódio. Fantásticas.
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Episódio 8 - Lonnigan, Texas
Lembrei na hora da frase do pai da menina que morreu estrangulada:"Vá pra qualquer lugar, menos o Texas."
Esses sonhos do Ben são de arrepiar! E agora o Justin fica quietinho... Pegaram leve com ele.
Samson tá ficando enjoado demais. Preferia ele no começo. Quero ver a Gerência logo! "Me Chama o Gerente!"
E o que diabos é o Lodz?! Catando a "Mulher-Barbuda" na maior onda! Se na barba já é daquele jeito... Deixa pra lá!
A voz do Justin tá ficando sinistra, e a atuação do cara(Clancy Brown), perfeita! Quero ver o que ele vai fazer agora que ouviu sua história no rádio.
O idiota lá sacaneou o Ben, mentindo sobre a localização da cidade. Vai mais, trouxa. Ainda ficou sem o anel. No bom sentido.
Ben Hawkins procurado por assassinato?!
Que final foi aquele?!"Samson, Leave Us."
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Episódio 9 - Insomnia
Eu já falei como os começos de episódio são bons!? Pois é, mas são.
Jonesy's Lucky Day!
Ben já tá grilando fudido com o Lodz, mas algo me diz que eles serão 'amigos'.
Samson tá todo cheio de ciuminhos! Malinha.
T-Bag safadinho passando da linha!
Lodz ficou pirado com a pulseira que o Samson entregou. Quero saber logo quem é esse tal Henry Scudder. Gente boa, não é. Ele é o segredo do 'poder' do Ben!?
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Episódio 10 - Hot And Bothered
Justin is Back. E o Ben tá caindo naquela mulher que dança com a cobra(No bom sentido).
Rita Sue Safadinha. Por conta da casa pro Jonesy! E o que Félix ficou 'na mão'...
Samson rebaixado! Agora ele vai ficar grilado com o Lodz mesmo!
Se eles forem mais ao Sul do que Novo México, lascou! Nem falaram mais sobre isso...
Gerência procurando Scudder?! Aí tem coisa, e das brabas. Querem matá-lo ou de qual que é?
Sophie tá começando a prever as coisas?! Pode matar a 'véia' então!
Que final de episódio! Crowe totalmente alterado!
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum |
Hehehe... Olha o Maurycius viciado...
Os discursos do Brother Justin são de arrepiar mesmo. você nunca sabe se ele está falando em nome de deus ou do diabo.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Pois é, essa maratona do Maurycius tá me dando vontade de rever essa porcaria...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Caras, tô sem estoque de séries. Corri com Traveler, já fechei. Corri com Robin Hood, fechei. Corri com Dexter, fechei. Corri com Knights of Prosperity, fechei. Corri com Twin Peaks, fechei. Corri com Jekyll, tô fechando.Agora ficou faltando apenas Life on Mars, e Carnivàle.
Férias atribuladas!
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Episódio 11 - The Day of The Dead
E eles desceram tanto que foram parar no México! Não esperava essa.
Nunca. NUNCA vou esquecer da cena da lâmina no começo do episódio. Ben tem uma imaginação fértil!
E esse climinha lésbico entre a Sophie e a filha da Rita Sue(Libby, né?) é comédia demais.
Acho que o Felix já sacou a parada com o Jonesy. Que aliás entrou com o pé e a Rita Sue com a bunda.
A Mulher do Lodz, a Barbuda, anda folgadinha. Podia quebrar a cara. Ainda prefiro o Samson. E que #¨%# o Lodz fez!?
Acho que o Tommy vai ser o primeiro a ver a 'mudança' do Justin, não?
Stompy tá com problemas, hein?!
E aí, o Ben 'brochou' agora?! PQP. Esse Season Finale vai ser interessante.
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Episódio 12 - The Day That Was The Day (Season Finale)
Parece que nesses três últimos episódios a série andou mais que no últimos 5! Bom Demais!
Lodz FDP. Parece que matou mesmo a Ruthie! E agora, Ben escolhe quem vai no seu lugar! Até tentou fugir, mas um cara mais doido que ele apareceu no cemitério! FREAK!
Management ROX! E ainda fuma! Acho que é o Scudder! E o Samson ainda vai grilar com o Ben!
Felix ficou doidinho! Corno e doido, mas ainda casado!
Apollonia é fraca hein?! Acho que não quer que Sophie vaze.
Flashback FREAK do Normam. Justin se lascou. Agora ele está entendendo as coisas, eu acho... He Is . Os olhos dele ficaram Insanos.
Que final foi esse?!
ÉPICO. No mínimo. Tudo. O discurso de Justin no rádio. O incêndio com Sophie e Jonesy(P*** Gancho). Ben e o Lodz. Enfim. Sensacional essa 1ª Temporada. Coisa de HBO MESMO.
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Episódio 2x01 - Los Moscos
Bom episódio. Gastaram um bom tempo mostrando os ganchos do final da 1ª temporada.
A cena de Justin com Ben durante a explosão da Bomba Atômica é Sensacional.
Bye, bye, Lodz!
E aquele maluco que aparece na rádio?! Ele sabe de muita coisa!
E já passou da hora de acharem Scudder!
Spoiler:
Gerência = Russo Mutilado!
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Terminei ontem de assistir a 1º temporada e . Que série... nossa. Muito boa toda a trama, atuações, locações, etc.
Management traíra, hein? Entregou o Lodz depois que não precisava mais (se é que um dia precisou de verdade).
No incêndio, sei não.... acho que o Jonesy salva a Sophie e a Apollonia dança. Falando em Sophie, se a Apollonia morrer mesmo, aí sim os poderes dela devem despertar, já que ela tem o sangue do Scudder nas veias e a mãe queria matá-la.
Quanto aos "Crowe", daqui a pouco o Nolan vai pro saco também... se ele ameaçar ou chantagear o Brother Justin já era. E o Clancy Brown tá muito bem . O império do está sendo construído.
Hoje eu começo a 2º temporada. Pelos comentários que li de vocês, não me arrependerei. ÔÔÔ Maurycius, empacou?
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Victor Cheliga, além da faculdade que resolveu começar, ainda tive que ver Jekyl, aí deu uma enrolada. Mas tá tudo aqui!
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Episódio 2x02 - Alamogordo, N.M.
Meio fraquinho.
As cenas do circo pouco empolgaram, e mais uma vez as cenas com o Justin foram bem melhores, e reveladoras.
PQP, encontrem esse Henry Scudder logo! Até eu vou começar a procurá-lo!
Ainda não saquei a da mulher barbada. Será que só ela acredita que o Lodz tá desaparecido?!
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Episódio 2x03 - Ingram, TX
Acho que TODO MUNDO deveria assistir essa série. É sério.
Poucas vezes vi um elenco tão bem escolhido(Como House e Lost), atuações tão convincentes(O que fizeram com o Ben? Aqueles gritos foram de arrepiar, MESMO), e um enredo que vai se desenrolando lentamente enquanto a gente fica íntimo das personagens.
Se já conhecia a HBO por Roma, Big Love e Sex and The City, agora é que eu recomendo qualquer série do canal!
E PQP, o Justin(que é o Kelvin Inman de Lost) cada episódio fica mais sinistro!
|
|
Hanzo toma Yakult
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 2 Localização: Na eskina q te mandaram procurar
Maurycius escreveu: |
Episódio 2x03 - Ingram, TX
E PQP, o Justin(que é o Kelvin Inman de Lost) cada episódio fica mais sinistro! |
Ele já fez a tatoo sinistra já , eu ate pensei em fazer aquela tatooda arvore acho muito loka!
_________________ ...Ehhhh.... não sei!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: