Autor |
Mensagem |
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Pinguim ou Tio Chico?
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Assustadora essa entrevista.
Acho que o Coringa é um dos maiores assassinos de toda a história da ficção, pois conseguiu matar uma pessoa na vida real.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Produtores de Hollywood indicam Batman - O Cavaleiro das Trevas a seu prêmio anual
Assim como os atores, roteiristas e diretores de Hollywood, os produtores também elegem, via sindicato, os melhores do ano. O Producers Guild Awards é mais um bom indicativo do que esperar do Oscar, justamente porque esse pessoal todo também vota na principal premiação do cinema dos EUA.
E as chances de um filme de super-herói aparecer no Oscar aumentaram um pouco. Depois do Sindicato de Atores indicar Heath Ledger como melhor ator coadjuvante - ele concorre no SAG Awards com Robert Downey Jr. (Trovão Tropical), Josh Brolin (Milk), Dev Patel (Slumdog Millionaire) e Philip Seymour Hoffman (Dúvida) - agora é a premiação dos produtores que coloca Batman - O Cavaleiro das Trevas entre os seus indicados a melhor filme de 2008.
Confira os filmes finalistas do Producers Guild Awards, que anuncia seu vencedor no dia 24:
- Batman - O Cavaleiro das Trevas
- O Curioso Caso de Benjamin Button
- Frost/Nixon
- Milk - A Voz da Igualdade
- Slumdog Millionaire
Os indicados ao Oscar serão anunciados no dia 22. Enquanto isso, continua prometida a reestréia de Batman no Brasil no formato IMAX, em fevereiro.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
heath leager levou globo de ouro... arrepiou ate. todos aplaudindo de pé.
agora só falta o oscar.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Citação: |
agora só falta o oscar.
|
E se não ganhar vai ser uma das maiores injustiças.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
INGRESSO COMPRADO!
Sexta, 18h
The Dark Knight - IMAX
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
dellmelo escreveu: |
INGRESSO COMPRADO!
Sexta, 18h
The Dark Knight - IMAX |
UIA!! Sabe se vai ficar em cartaz la muito tempo Boss?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
como era de se imaginar.... excelente!
a qualidade de imagem e o tamanho da tela dão o toque que faltava.
a legenda: pequena. mas finalmente temos uma bordinha bem suave em volta das letras para não sumir em fundos claros.
o som: tava alto demais. ate ter uma explosão e as caixas surround darem aquele chiado tipico de quando não estao aguentando o tranco. baixaram depois.
imagem: apenas algumas cenas são Imax, ou seja, fullscreen 1.78:1.
as cenas onde são em cima dos predios da uma sensação horrivel! husadhusuhdud.
exemplo da legenda: obviamente não é essa fonte mas da pra ter uma idéia do tamanho das letras com relação a tela.
E uma coisa que eu só vi agora. 3a vez que vejo o filme.
hehehhehe
O Coringa aparece sem a maquiagem!
E eu não tinha notado.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Aff boss... tava distraido mesmo na hora do filme, né?
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Pior que eu também não reparei.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Grupos:
|
Michael Caine volta a falar sobre o próximo Batman
O ator Michael Caine já demonstrou que gosta da boataria envolvendo o próximo filme de Batman. Se seus palpites são confiáveis já é outra história... Enquanto promovia o filme Is Anybody There, ele conversou com nossos parceiros do Collider e reafirmou: um dos vilões será provavelmente o Charada.
"No momento Christopher [Nolan] fará um filme chamado Inception com Leonardo DiCaprio, então acho que o próximo Batman ainda deve demorar. Se eles fizerem mais um, eu provavelmente ainda serei o mordomo. Imagino que Christopher voltará para o terceiro, e o Charada provavelmente será o vilão", disse. E será difícil algum rivalizar com Batman depois do trabalho de Heath Ledger? "Eu pensava que seria difícil alguém entrar depois que o Jack Nicholson fez o Coringa também...", brinca.
Como Caine diz, a continuação de Batman - O Cavaleiro das Trevas ainda deve demorar - mas os rumores não devem cessar - inclusive os gerados por ele.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Grupos:
|
Bale quer provar que Batman 3 pode ser tão bom quanto o segundo
Com o sucesso astronômico de O Cavaleiro das Trevas, vencedor de 2 Oscars, um terceiro exemplar da nova franquia do Batman era iminente. Porém, de acordo com o protagonista Christian Bale o longa só será feito “com a história certa”.
“Você não pode fazer algo como Batman: O Cavaleiro das Trevas e depois surgir com outro filme decepcionante”, declarou o ator ao site Total Film.
Ainda segundo Bale, se depender dele, Batman 3 pode ser tão bom quanto o seu antecessor.
“As pessoas dizem: ‘Você nunca vai fazer um terceiro filme tão bom’. Eu respondo: ‘OK, vamos provar que eles estão errados”. Porém, o fato é que eu tenho que fazer o longa! Eu assinei e o Chris (Christopher Nolan, diretor) não. Portanto, ficarei receoso se ele não quiser dirigí-lo”, confessou ele.
Bale estará em cartaz nos cinemas mundiais em breve com O Exterminador do Futuro: A Salvação, que estréia no Brasil em 5 de junho.
Fonte: SuperCool News
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Grupos:
|
Batman 3 pode não acontecer, diz Christian Bale
Não quero ser pessimista, mas a situação do terceiro filme do Batman vai de mal a pior. Recentemente, boatos sobre a
saída do diretor Christopher Nolan da franquia infestaram a web.
Agora, é o próprio protagonista que põe em cheque o futuro da nova cinessérie do Homem-Morcego. Em declaração ao site da MTV, Christian Bale disse que a sequência de O Cavaleiro das Trevas pode acabar nem saindo do papel.
“Honestamente, eu não sei se veremos outro filme do Batman. Seria simplesmente uma questão de Nolan encontrar uma história boa o suficiente. E se ele não conseguir encontrar, o filme não aconteceria. Eu nem quero pensar nisso”, confessou.
O site lembra que, por contrato, Bale é obrigado a participar de uma nova sequência, ao contrário de Nolan. Mas o ator deixou claro em várias ocasiões que se recusaria a vestir a capa e o uniforme do morcegão novamente sem a presença do cineasta por trás das câmeras. Isso ainda vai dar muito pano pra manga…
Enquanto isso, Nolan está no Japão rodando o seu novo thriller de ficção científica Inception. Se assumir mesmo o novo filme do Batman, sua produção começaria apenas em 2011 e seu lançamento aconteceria em 2012.
Fonte: SuperCool News
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |