Johnny Depp toparia interpretar o Coringa em Batman 3
Enquanto o futuro da franquia Batman segue com um ponto de interrogação, as especulações em torno do terceiro filme continuam pipocando.
Uma delas é boato antigo, mas que ainda ganha repercussão da mídia: a escalação de Johnny Depp como o vilão Charada. Ao site da MTV, o ator alimentou ainda mais as esperanças daqueles que sonham em ver sua excêntrica figura na pele do também excêntrico personagem.
“Se a oportunidade surgir, eu definitivamente entraria a bordo [do filme]“, provocou ele.
Depp assume que é fã do personagem e de seu intérprete no seriado de TV sessentista.
“Eu sempre gostei do Charada e do Frank Gorshin [ator], ele era brilhante”.
Também consultado pelo site sobre o assunto, Christian Bale, que divide a cena com Depp no thriller inédito Inimigos Públicos, disse que Depp daria um ótimo vilão em Batman 3.
“Acho que ele é um ator maravilhoso, e seu papel poderia alcançar uma repercussão imensa”, apostou ele. “Mas não sou eu quem decide isso”, adicionou.
Apesar de fazer uma discreta campanha para Depp pegar o papel de Coringa, Bale admite que não conversou sobre o assunto com o seu colega de elenco no set de “Inimigos”. Segundo ele, não sobrou tempo para isso, já que ambos gravaram apenas uma cena juntos.
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum
Grande coisa. John Depp toparia até intepretar a Margareth Tatcher. _________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
Coringa ou Charada?
Não entendi a matéria, muito confusa sobre isso. Deep disse que topa fazer Coringa, mas na matérie elogia é o Charada, e o Bale está fazendo campanha para que ele faça o Coringa?
Quanto erro!
Revelado o motivo de Heath Ledger ter aceitado papel em Batman 2
A revista norte-americana Vanity Fair preparou uma edição especial sobre o legado do falecido Heath Ledger e os seus últimos momentos em vida.
Para o artigo, Steven Alexander, amigo e agente do ator, revelou qual motivo levou Ledger a aceitar o papel de Coringa em Batman - O Cavaleiro das Trevas.
O empresário confessa que, a príncipio, ele estava hesitante com a idéia de participar de um blockbuster de verão, já que temia que as escolhas de sua carreira ficassem limitadas no futuro. Afinal, Ledger era conhecido por atuar em mais produções independentes do que filmes comerciais.
Mas, segundo Steven, uma das razões de ele ter dito sim para a superprodução é que isso lhe daria a desculpa perfeita para recusar várias ofertas de trabalho que lhe estavam sendo oferecidas na época.
Todavia, parece que foi mesmo o dinheiro que fez a cabeça do astro. Seu contrato estipulava que, haja o que houvesse com o filme, ele receberia o salário de qualquer jeito. Em função disso, Hedger sentiu que poderia fazer o que quisesse com seu personagem. Até disseram que ele planejava ser demitido.
“Ele esperava que sua atuação fosse tão exagerada que ia ser demitido e, assim, ganharia férias pagas”, revela um trecho do artigo.
Quem diria que o tiro do ator sairia pela culatra… Deliberadamente ou não, sua performance “incomum” em Batman foi aplaudida por milhões de pessoas e acabou lhe rendendo o Oscar de Melhor Ator (Coadjuvante).
Não sei até que ponto o que o empresário dele falou é verdade, não acredito que Ledger tenha pego esse papel TÃO descompromissado como a entrevista acima deu a entender, de todo forma, se tudo que o empresário falou for verdade mesmo, Ledger se surpreenderia imensamente com o resultado de sua obra.
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Ledger foi mais um excêntrico que se matou. Poderia ter se enforcado enquanto se masturbava ou ter engolido um monte de drogas, mas... é verdade, ele engoliu um monte de drogas... _________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 176 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
assisti esse filme novamente hoje e a experiência foi tão espetacular quanto a primeira!
Gourmet Erótico, li alguns comentários seus aqui sobre o filme e parecia que você inha adorado o filme
mas esses dias no tópico do Inception você falou que o filme foi apenas bom
WTF? _________________ LOST - The End
See ya in another life brother.
Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.
De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.
Isso. Uma visão mais distanciada me permitiu ver alguns detalhes que antes eu não tinha notado. Uma delas é que THE DARK KNIGHT poderia ter sido um filme melhor. Mas ainda assim prezo muito algumas coisas que Nolan fez pelo BATMAN.
É muita sacanagem tudo que esse herói teve que passar pra chegar a esse ponto, que podemos considerar respeitável. Adam West, Michael Keaton e aquela sacanagem que o Joel Schumacher fez foram uma notável difamação.
E aproveito pra deixar registrado que li em alguma fonte que não me recordo algo sobre o Zack Snyder estar cotado para fazer a adaptação de DARK KNIGHT RETURNS depois da trilogia do Nolan, o que obviamente não passa de um mero boato. _________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.
Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 176 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Gourmet Erótico, saquei
mas em termos de comparação, não vejo um filme de super-herói superior a este
e em 2008 acho que ficaria fácil em qualquer lista de 10 melhores _________________ LOST - The End
See ya in another life brother.
Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.
De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.
Citação:
não vejo um filme de super-herói superior a este
Concordo totalmente. Mas há filmes que estão no mesmo patamar de THE DARK KNIGHT, como é o caso de IRON MAN e SPIDERMAN. E também não podemos esquecer de AKIRA e SIN CITY.
Olhando em retrospectiva há outras obras cult que são muito respeitáveis, como o SUPERMAN de 1979, CONAN e O CORVO.
Eu realmente espero que BATMAN III consiga ser melhor que TDK, porque existe espaço pra isso. Seria uma pena se decaísse como aconteceu com o SPIDERMAN III, que poderia ter superado os dois anteriores. _________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.
Não queria parecer chato, mas quando o Cremer comentou eu procurei por curiosidade e depois do último post do Gourmet não resisti comentar. Por ser tão explicitamente antitético.
Gourmet Erótico de 2008 escreveu:
Tudo que já foi transferido dos quadrinhos para o cinema fica apagado com esse novo BATMAN. SUPERMAN vira um conto de fadas, SPIDERMAN vira uma doce comédia dramática, IRONMAN e HULK passam a aventuras saudáveis.
Gourmet Erótico de 2010 escreveu:
Concordo totalmente. Mas há filmes que estão no mesmo patamar de THE DARK KNIGHT, como é o caso de IRON MAN e SPIDERMAN. (...) Olhando em retrospectiva há outras obras cult que são muito respeitáveis, como o SUPERMAN de 1979, CONAN e O CORVO.
Isso não foi só uma visão mais distanciada não, foi uma verdadeira revelação.