Realmente, o clima do Ronaldo, também mudou.
Não tenho nenhuma dúvida de que ele é um grande jogador, e os números mostram isso. _________________ Why Did You Do This To Me?
Que jogo f***. Os dois melhores do mundo da atualidade em campo.
De longe, Kaká foi melhor. É um dos poucos que consegue ser um jogador completo e craque ao mesmo tempo, sem uma coisa afetar no outro, e sem as crises de estrelismo do Ronaldinho 'eu-não-volto-pra-marcar' Gaucho. Kaká é o melhor jogador da Champions League (e o artilheiro).
CRonaldo explodiu. Quem chamava de firulento e ainda chama, ou não acampanhou essa temporada direito ou continua com preconceitos. Tá mais rápido, mais forte, mais objetivo, chutando muito e um pouco menos fominha. É o melhor jogador da temporada européia.
Se eu tivesse que escolher um dos dois pro meu time, escolheria o Kaká.
Mas como disse a matéria de ontem do LANCE: "SÓ KAKÁ NÃO BASTA"
Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Grupos: Nenhum
E o Liverpool se classifica, e mostra novamente que é um dos maiores da Europa em decisões.
Durante os 90 minutos foi jogo de um time só: o Liverpool.
Chelsea parece que se acovardou e ficou só se defendendo. Lampard totalmente apagado (sem trocadilho ), e o Reina não fez uma defesa sequer.
A prorrogação foi um pouco mais equilibrada, mas o Liverpool merecia a classificação anyway.
Vamos ver amanhã Milan x Manchester. Acho que dá Milan.
Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Vi o final do segundo tempo, a prorrogação e os penaltis.
Realmente o Liverpool mereceu a classificação. Chelsea sentiu a falta do Sheva.
E nos penaltis o Liverpool foi mais competente e se classificou.
Essa foi só uma palhinha para o que vem amanhã.
Se não fosse pelos penaltis o jogo de hj seria bem chatinho.
E que vença o melhor amanhã. De qualquer jeito eu acho q vai ser demais o jogo.
Tanto o Manchester quanto o Milan se classificando a final vai ser magnifica.
Se o Manchester se classificar, a final vai ser loka por causa da rivalidade inglesa.
E se o Milan se classificar, vai ser a revanche da final de 2005.
Já perderam a Premier League, cairam fora da Champions... só resta a Copa da Inglaterra, mas precisa vencer o United
Sabe eu sempre me perguntei de onde surgiram esses supostos torcedores do Chelsea... time que até 5 anos atrás ninguém sequer ouvia falar, fazia campanhas pífias e em mais de 90 anos de clube tinha 1 único título...
Aí chega um bilionário mafioso envolvido nas piores coisas possíveis, contrata um monte de caras p*** caros e um treinador metido a besta e de repente surge um monte de torcedor... arff!
Sabe eu sempre me perguntei de onde surgiram esses supostos torcedores do Chelsea... time que até 5 anos atrás ninguém sequer ouvia falar, fazia campanhas pífias e em mais de 90 anos de clube tinha 1 único título...
Aí chega um bilionário mafioso envolvido nas piores coisas possíveis, contrata um monte de caras p*** caros e um treinador metido a besta e de repente surge um monte de torcedor... arff!
Mas isso é normal.
Se ano q vem Um ricaço comprar o academica de coimbra, time da minha avó, vai ter um monte de torcedor do time "desde criancinha"
Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
kennewick escreveu:
Citação:
Mas isso é normal.
Se ano q vem Um ricaço comprar o academica de coimbra, time da minha avó, vai ter um monte de torcedor do time "desde criancinha"
sério?
académica ftw!
(...)
fiquei contente com a vitória do liverpool. a maior parte dos jogos do chelsea, este ano, têm sido horrendos. por vezes eu nem termino de ver, de tão má que é a qualidade do futebol deles.
e as declarações ridículas do mourinho também não me têm agradado nada, principalmente essas últimas que envolveram o cristiano ronaldo, portanto este momento de azar talvez seja bom pra acalmar o seu ego.
acho que o man utd, pior clube de todos os tempos, vai ganhar a premier league, copa de inglaterra e liga dos campeões. infelizmente. _________________ He just a kid
Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
eu tenho simpatia pelo Chelsea pq dos ingleses junto com o Manchester joga um futebol mais ofensivo...o Arsenal por exemplo parece time do futebol italiano priorizando muito mais a defesa...mas não me considero torcedor do Chelsea não...mas contra o Liverpool eu torci MUITO pro Chelsea...enfim achei que com o 1x0 no primeiro jogo o Chelsea ia jogar pra marcar um gol e depois administrar o resultado...não foi o que fez pelo que vocês estão comentando (não vi o jogo) então se foi isso mesmo nada mais justo do que ser eliminado!!!
amanhã se não der nenhuma surpresa (pra mim) da Manchester
Não sei de todos. Mas tenho um amigo que morou no bairro de Chelsea, e voltou de lá com as camisas e tal, há uns 4 anos. Daí comecei a acompanhar as campanhas do Chelsea. Odeio o Manchester, desde os tempos de David Beckham, assim como o Liverpool(Pra mim tinha que ser time de Rugbi), e nunca fui com a cara do Arsenal, também.
Se tivesse que escolher apenas um time na Europa, fico com o Real Madrid. Mas o Chelsea sempre me agradou bastante! _________________ Why Did You Do This To Me?
Nossa, acabei de assistir os penaltis.
Incrível a torcida do Liverpool que vibração!
Será que vamos ter uma reedição do que aconteceu em Istanbul ?
Ta aí pra quem não viu.