Dará certo? |
SIM |
|
43% |
[ 20 ] |
NÃO |
|
56% |
[ 26 ] |
|
Total de Votos : 46 |
|
Autor |
Mensagem |
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Não achei um tópico melhor pra postar e zoar o andrade, então vai nesse aqui mesmo. Eis a camisa do Timão pro amistoso amanhã contra o Estudiantes.
Brigado pelo apoio, Locaweb.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Pos é rapaiz.. mas não vou comentar não. Sabia que viriam comentarios ou seu o do Sr. Fanfarrão
(aguardando a manifestação dele aqui)
não vou comentar! hauhauahauah
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Pô, eu só gostaria de agradecer o empenho e dedicação dessa grande empresa que é a Locaweb, e é claro, agradecer o trabalho de TODOS os seus funcionários.
É isso aí, todo mundo com o mesmo objetivo, que é fazer do nosso Coringão um time melhor
PS: andrade, sai da página do LB e vai trabalhar
Grande abraço irmão
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Camiseta ficou bonita !
Mas falando do jogo amistoso, Corinthians x Estudiantes, to achando o jogo meio fraco. destaque apenas para Jorge Henrique e Douglas.
tá certo que o time está em fase de entrosamento ainda. mas tá faltando um pouco de vontade.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Grupos:
|
aplick escreveu: |
Camiseta ficou bonita !
Mas falando do jogo amistoso, Corinthians x Estudiantes, to achando o jogo meio fraco. destaque apenas para Jorge Henrique e Douglas.
tá certo que o time está em fase de entrosamento ainda. mas tá faltando um pouco de vontade. |
Você não continua com essa opinião não, né?
QUE JOGASSO!
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Eu sei que Xeliga e cia vai falar mal de mim... hehehehe
Mais sinceramente está uma verdadeira poluição visual essa camisa atrás.
ficou esteticamente muito ruim diferente da frente da camisa... claro que eu sei que o objetivo é grana e dai não importa , mais Também se conforme quando de repente ouvirem chamar que a camisa está parecendo de times patrocinado por sacolões de feiras e cia, vamos dizer assim: Um brasileiense Paulista
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Grupos:
|
rafa, não esqueça que essa camisa foi SÓ pra esse amistoso.
Graças a deus, porque achei zoada.
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Grupos:
|
doug.manoel escreveu: |
aplick escreveu: |
Camiseta ficou bonita !
tá certo que o time está em fase de entrosamento ainda. mas tá faltando um pouco de vontade. |
Você não continua com essa opinião não, né?
QUE JOGASSO! |
Não, não...
2º tempo foi bem diferente, foi mais jogado que o primeiro, mas o destaque continua para Douglas e Jorge Henrique, O Mano está servido de atacantes.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Nossa... mas era jogo de libertadores ontem???
E alguém achou q o curintia ia perder com toda a grana envolvida??? ah para!!!
A unica coisa q gostei foi a manga da camisa!!!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Eu ainda tenho um pé atrás com esse Jorge Henrique. Vai ter que jogar muito pra eu começar a confiar nele (como se ele estivesse muito preocupado comigo )
Citação: |
E alguém achou q o curintia ia perder com toda a grana envolvida??? ah para!!!
|
Ai ai ai.... aham andrade. É exatamente isso.
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Grupos:
|
Victor Cheliga escreveu: |
Eu ainda tenho um pé atrás com esse Jorge Henrique... |
Eu também, mas como eu disse, ele foi um destaque desse jogo.
E Xeliga, esse ano to afim de ir em alguns jogos, ve um ai que você vai tá de boa, pra gente marcar de ir. Isso serve pra você também doug.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Grupos:
|
aplick... certeza!!! Eu tava comentando isso com minha namorada ontem. Quero muito ir num jogo do Timão (eu nunca fui num estádio, btw ).
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Grupos:
|
Nunca foi mesmo ?
Pq se não foi meu amigo, não sabe o que tá perdendo.
Tu não tem noção do que é ficar no tobogã do Pacaembu, bem no meio fa Fiel Torcida, coisa maravilhosa.
|
|
|
|
andrade
|
|
Essa tem q ser filmada hein?? Pontomanoel snedo jogado de um lado pro outro pelo seus comparsas!!
hauhauahauahu
Alias douglasponto.. to te esperando pro show do Iron bro.. Xeliga já é certeza.. falta você confirmaqr!!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Pô doug, nunca foi no estádio rapaz?
Isso será remediado esse ano então. Vamos combinar pra ir num jogo sim. Maggot, uilço, kalil, jujuh e quem mais quiser ir estão convidados também.
ô Júlio, Tobogã não é bom para estrear um cara num jogo não.... tem que ser arquibancada mesmo.
Fanfarrão escreveu: |
Essa tem q ser filmada hein?? Pontomanoel snedo jogado de um lado pro outro pelo seus comparsas!!
|
Você também podia se filmar num jogo do Peixe. Sendo jogado de um lado pro outro com os santistas gritando:
"cadê meu desfibrilador??!!!"
"meu tubo de oxigênio tá falhando!!!"
"pq o Pelé se aposentou??!!!"
grandrade escreveu: |
Alias douglasponto.. to te esperando pro show do Iron bro.. Xeliga já é certeza.. falta você confirmaqr!!
|
É nóis!!!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar