|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Sussurros! |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Grisalho
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Grupos: Nenhum |
ph lost escreveu: |
vocês vão me desculpar, mas se vocês lerem as transcrições dos sussurros na lostpedia vão ver como se encaixa bem a explicação dada...
sou um dos q acha q esta temporada esta uma mer*a e q lost desandou totalmente mas essa resposta com certeza eles já tinham desde a 1ª temporada |
Meus pais, minha tia, meus irmãos, minha cunhada, alguns dos mais próximos que já nem assistem Lost (desistiram não intencionalmente, mas apenas esqueceram), certamente nem sabem o que é, nem mesmo que existe Lostpedia. Exigir que o espectador médio vá pesquisar sobre transcrições de sussurros do seriado, para só assim correlacionar a explicação dada, acho que é pedir demais...
|
|
|
|
ph lost
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Sao Paulo
acho q não escrevi nem pro seus pais, nem pra sua tia, seus irmão ou suas cunhadas... escrevi em um forum destinado a um publico mais "seletivo" que pesquisa sobre a série, portanto nada mais natural q eu creia q todos aqui conhecem a lostpedia...
_________________ BOST!! Sim, só estou aqui pra falar mal Fã... naticos
|
|
|
|
LCROSS
|
|
Sexo: Idade: 79Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Março de 2010 Mensagens: 77 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Em 1.16 (Outlaws), o sussurro que Sawyer ouve na floresta (4:04) não é exatamente a mesma fala de Frank Duckett quando levou um tiro de Sawyer na Austrália (37:07)?
"It'll come back around"
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
ph lost escreveu: |
vocês vão me desculpar, mas se vocês lerem as transcrições dos sussurros na lostpedia vão ver como se encaixa bem a explicação dada...
sou um dos q acha q esta temporada esta uma mer*a e q lost desandou totalmente mas essa resposta com certeza eles já tinham desde a 1ª temporada |
Concordo plenamente.... se ver as transcrições nota-se que faz muito sentido as explicações dadas.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
CrisDRJB
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
Mas nem precisa ler transcrição. Qualquer espectador casual pensa que os sussurros são os espíritos se manifestando sobre alguma coisa, com qualquer intenção, variando de acordo com o contexto da cena. A explicação para este mistério foi a mais simples possível, com uma pequena adição. As almas que sussuram estarem presas na ilha por causa de algo ruim que fizeram durante suas vidas. Explicação para espectador casual.
Tendo como base a resposta central dos sussurros, pode-se ter várias ideias
Agora quem leu as transcrições dos sussurros... a parte dos mortos presos na ilha fica um pouco confusa. Nas transcrições dos sussurros tem o Boone e ele não parece ter feito nada de errado, principalmente ao compará-lo com o Michael. Não matou ninguém. Tem o homem que o Sawyer matou. E ele não morreu na ilha. Mortos que não fizeram nada de ruim na ilha e outros que nem estavam na ilha, mas também parecem que estão presos lá.
A ilha realmente parece uma espécie de purgatório, como os produtores sempre tentaram negar.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |