Eu, como um grande fã dos livros, fiquei mais que satisfeito nesse último longa. Só a sequência de cenas em Gringotes já valeu o ingresso.
Fantástica trilha sonora, efeitos, roteiro. David Yates até que enfim desencantou, as cenas de batalha foram muito superiores daquelas que vimos em Ordem da Fenix. Só não gostei de terem matado Snape em Hogwarts, mas a cena é muito triste.
Agora vejo que os 3 últimos filmes poderiam ser mais bem aproveitados se tivessem sido divididos em duas partes como em Reliquias da Morte, mas agora já elvis!
Decepcionou, depois do ótimo 7.1 esse deixou muito a desejar.
Faltou tudo, história da Ariana, do Barão Sangrento, e o que fui aquele final, Harry ficando com a varinha do Draco?
E o epilogo que já era ruim no livro ficou pior ainda.
Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Grupos: Nenhum
Excelente filme! E ainda fui ver receoso, porque meu professor de física falou que o filme era uma merda. Deve ser por isso que ele se formou em Física e não em Cinema
Ah, e quem não conseguiu ver em 3D tem é que voltar para o cinema e ver de novo, dessa vez em 3D.
Raines, ótima notícia. Briguei com meus primos pra comprar 2D porque pensei que o 3D seria horrível. Agora fico feliz. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Grupos: Nenhum
SuperMT escreveu:
Raines, ótima notícia. Briguei com meus primos pra comprar 2D porque pensei que o 3D seria horrível. Agora fico feliz.
Eu gostei. Não ficou aquela coisa exagerada e surreal que acontece nas animações. Ficou um efeito mais suave, mas que sem dúvida é uma melhora em relação a um filme 2D.