Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Campeonato Gaúcho 2010

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo printer-friendly view
 Campeonato Gaúcho 2010 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Raines
MensagemEnviada: Domingo Abril 25, 2010 19:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Twitter: @iamleobn

Grupos: Nenhum
Aloprado escreveu:
Raines, o Murucy ainda está disponível? Estou meio por fora desses assuntos... Neutral

era. Foi pro Flu.
Eu não vejo mais ninguém além do Abel.

Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
eduardo_s
MensagemEnviada: Domingo Abril 25, 2010 19:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Raines escreveu:
Não acredito que o Grêmio foi superior suficiente para merecer uma vitória, especialmente por dois gols de diferença

Você louco... o primeiro tempo foi equilibrado, um zero a zero foi justo. Agora, no segundo, não se trata só de eficiência, o Grêmio jogou melhor e mereceu vencer de PELO MENOS dois gols.

Fala sério, no segundo tempo o Grêmio fez 2 gols e botou TRÊS bolas na trave. E o inter? O inter em 90 minutos teve uns chutes do Walter e apenas uma jogada que quase resultou em gol. Que foi a que o Edílson tirou a bola em cima da linha.

Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005

eduardo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Raines
MensagemEnviada: Domingo Abril 25, 2010 19:30  |  Assunto: Responder com Citação

eduardo_s escreveu:
Raines escreveu:
Não acredito que o Grêmio foi superior suficiente para merecer uma vitória, especialmente por dois gols de diferença

Você louco... o primeiro tempo foi equilibrado, um zero a zero foi justo. Agora, no segundo, não se trata só de eficiência, o Grêmio jogou melhor e mereceu vencer de PELO MENOS dois gols.

Fala sério, no segundo tempo o Grêmio fez 2 gols e botou TRÊS bolas na trave. E o inter? O inter em 90 minutos teve uns chutes do Walter e apenas uma jogada que quase resultou em gol. Que foi a que o Edílson tirou a bola em cima da linha.

Eu considerei a atuação do Grêmio por si só. Eu sei que os gremistões da Gaúcha vão endeusar a atuação, mas ela não foi grande coisa não. Foi a do Inter que foi muito ruim mesmo.

Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
GhostDragon
MensagemEnviada: Domingo Abril 25, 2010 19:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Porcaria foi exagero meu, mas o que eu queria dizer é que o inter não era nenhum time imbátivel. O Grêmio que tava sempre entrando em campo com uma atitude covarde de ficar só na defesa e sair nos contra-ataques.
O time do inter no papel eu coloco como um dos favoritos ao brasileiro junto com São Paulo, Cúrintia e Santos. Mas na bola rolando o inter, esse ano, não mostrou que é favorito a nada.

Quantos aos papelões do Grêmio só teve 2 o primeiro grenal e o jogo do pelotas. No primeiro grenal tem que dar um desconto para o Silas porque nem o esquema tático ele tinha definido, e quanto ao pelotas foi uma vergonha, eles acharam que iam ganhar facil e silascaram. O resto dos jogos foram sempre a mesma coisa pega um adversário fraco e ganha de goleada sempre tomando gol, pega adversário médio e sofre para ganhar apertado.

GhostDragon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eduardo_s
MensagemEnviada: Domingo Abril 25, 2010 19:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Raines escreveu:
Eu considerei a atuação do Grêmio por si só. Eu sei que os gremistões da Gaúcha vão endeusar a atuação, mas ela não foi grande coisa não. Foi a do Inter que foi muito ruim mesmo.

Raines escreveu:

1) A maior parte da Gaúcha é vermelha. Aldo, Nando Gross, Mauricio Saraiva, Silvio Benfica (já seu irmão, o Luiz Henrique, é gremista), são todos colorados...
2) Eu também não achei que o Grêmio jogou uma partida excelente. Impossível jogar uma partida muito bem com Ferdinando (ou Adílson atualmente) e Hugo. Mas você não considerou a atuação do Grêmio por si só, você a comparou sim com a atuação do inter.
3) Suas palavras: "Não acredito que o Grêmio foi superior suficiente para merecer uma vitória, especialmente por dois gols de diferença". Se você mesmo tá falando que o inter não jogou absolutamente nada, então creio que sim, o Grêmio foi superior o suficiente pra merecer a vitória por 2 gols.

Sim, foi mal, fui muito chato Bad Grin Bad Grin

Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005

Editado pela última vez por eduardo_s em Domingo Abril 25, 2010 19:46, num total de 1 vez
eduardo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Domingo Abril 25, 2010 19:45  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 152

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Acho que tá chegando a hora de chamar o Silas pra dirigir o São Paulo A

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Raines
MensagemEnviada: Domingo Abril 25, 2010 19:47  |  Assunto: Responder com Citação

GhostDragon escreveu:
Porcaria foi exagero meu, mas o que eu queria dizer é que o inter não era nenhum time imbátivel. O Grêmio que tava sempre entrando em campo com uma atitude covarde de ficar só na defesa e sair nos contra-ataques.
O time do inter no papel eu coloco como um dos favoritos ao brasileiro junto com São Paulo, Cúrintia e Santos. Mas na bola rolando o inter, esse ano, não mostrou que é favorito a nada.

Concordo com tudo.

GhostDragon escreveu:
Quantos aos papelões do Grêmio só teve 2 o primeiro grenal e o jogo do pelotas.

Teve também o 1º jogo contra o Pelotas (que, depois de fazer dois gols, começou a balaquear e zivudeu), o 1º jogo contra o Vereanópolis e o jogo contra o São Luis (aquele dos 40ºC, que o Batista desmaiou).

Victor Cheliga
MensagemEnviada: Domingo Abril 25, 2010 22:30  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Que beleza hein? ser atropelado em casa pelo maior rival Applause Applause Applause

Grêmio, quero ver a volta no Olímpico rapaz, passar o carro em cima do time do Chapolin Laughing Laughing Laughing

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Raines
MensagemEnviada: Domingo Abril 25, 2010 23:36  |  Assunto: Responder com Citação

Victor Cheliga escreveu:
Que beleza hein? ser atropelado em casa pelo maior rival Applause Applause Applause

Grêmio, quero ver a volta no Olímpico rapaz, passar o carro em cima do time do Chapolin Laughing Laughing Laughing

EU DISSE que eu já sentia a tua presença. Por que será que tu não vem quando o Grêmio perde? Fanfarrão! Laughing

Podia te preocupar mais um pouco com o teu time, que nem da 1ª fase do Paulistão passou.

Victor Cheliga
MensagemEnviada: Domingo Abril 25, 2010 23:49  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Esse aqui é o tópico do Campeonato Gaúcho e não do Paulista.... logo, chupa aí ô vice!!! Laughing Laughing

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
asobr
MensagemEnviada: Segunda Abril 26, 2010 00:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 81

Grupos: 
[ABC]
Raines escreveu:
asobr escreveu:
cadê ele? cadê ele?
Bad Grin

Mas que cara desgraçado... enquanto tô eu ralando todo santo jogo aqui, tu nem pensa em aparecer quando o Inter joga muito e/ou o Grêmio faz um papelão! Laughing

Campeonato gaúcho nunca diz nada... Grêmio e Inter ganham esse campeonato e isso ñ retorna uma garantia de um bom campeonato brasileiro, por exemplo!

Raines escreveu:
asobr escreveu:
Quero ver os comentários dele sobre "quem jogou melhor"...

Vou te dar esse prazer mórbido.
O Grêmio jogou melhor. E isso que eu não acho que o Grêmio foi bem, para ter uma ideia do papelão que o Inter fez.

Bad Grin Laughing Razz

asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Raines
MensagemEnviada: Segunda Abril 26, 2010 07:06  |  Assunto: Responder com Citação

Victor Cheliga escreveu:
Esse aqui é o tópico do Campeonato Gaúcho e não do Paulista...

Então, o que tu tá fazendo aqui? Vai lá pagar pau pro time do Santos! Laughing

Victor Cheliga escreveu:
chupa aí ô vice!!! Laughing Laughing

Não que eu tenha muita esperança, mas 2 a 0 não acabou. 3 a 1 é nóis!

SuperMT
MensagemEnviada: Segunda Abril 26, 2010 17:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
O Raines sempre arranja uma desculpa pro Inter. Laughing

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
asobr
MensagemEnviada: Segunda Abril 26, 2010 19:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 81

Grupos: 
[ABC]

a meu pedido, é claro!!! Bad Grin

asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Raines
MensagemEnviada: Segunda Abril 26, 2010 23:22  |  Assunto: Responder com Citação

SuperMT escreveu:
O Raines sempre arranja uma desculpa pro Inter. Laughing

Da onde desculpa? Eu falei que o Inter não jogou absolutamente nada, o que mais querem?

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo Página 7 de 9

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Campeonato Gaúcho 2010
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida