Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
41% |
[ 10 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 6 ] |
Bom |
|
20% |
[ 5 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
12% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 24 |
|
Autor |
Mensagem |
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
Grupos: Nenhum |
Eu acho esse episódio o mais chato da primeira temporada. Não gosto dos flashback do Jack, sua história é chata.
Mas eu gostei do título, tem tudo com a história.
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
Hebertesao
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
- Não é mostrado uma criança abordo e Walt não sente falta de bonecas, portanto essas bonecas encontradas na fonte podem ser um mero detalhe para confundir. Alguém podia tê-las como coleção, mas o fato é que elas não são ressaltadas depois.
- Jack se cobre mais ainda de culpa (além de não ter salvo a mulher do afogamento) quando vê o caixão sem o corpo de seu pai, não creio que seja por ele ter sumido, pois sua mãe lhe incumbiu de trazer seu pai (o corpo) e Jack não tinha documentos para embarcá-lo. A frustração é de não cumprimento de missão e não pelo desaparecimento do corpo. Inclusive acho que o caixão (de péssima qualidade, escroto) nem seja de seu pai, seja o guarda-coleção-de-bonecas.
_________________ <hr>
Instituto Lost Xavier para Mutantes Perdidos numa Ilha
|
|
|
|
Safari Joe
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Leiria
Grupos:
|
Oi, pessoal.
Não sei se isso já foi dito aqui. Também não sei se isso tem alguma importância, mas vá lá:
você notaram que o Jack-criança tem olhos castanhos, mas o Jack-adulto tem olhos verdes? Seria isso um erro da produção ou mais um dos mistérios da série?
Abraço
_________________ Fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo: nem ele me persegue nem fujo dele... Um dia a gente se encontra Mário Lago
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Jack adulto nunca teve olhos verdes...
|
|
Safari Joe
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Leiria
Grupos:
|
ogro,
Ah é? Como faço para reproduzir uma imagem aqui? Tenho certeza de que são verdes, mas não sei como copiar a imagem para a mensagem.
_________________ Fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo: nem ele me persegue nem fujo dele... Um dia a gente se encontra Mário Lago
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
|
|
|
Safari Joe
|
|
Grupos:
|
Apolo,
Obrigado.
Não, foi em Lost mesmo. Vou reproduzir a imagem aqui. Um minuto só.
|
|
|
|
Safari Joe
|
|
Grupos:
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Deve ser o reflexo das árvores verdes no olho dele.
|
|
|
|
Safari Joe
|
|
Grupos:
|
Apolo,
hehe
Sei lá. Mas que estão verdes estão. Essa imagem, a do Jack-adulto, faz parte da primeira cena do primeiro episódio (assim que o Jack acorda no meio do mato, quando o avião acabara de cair).
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Eu também achei que os olhos dele eram verdes no primeiro capítulo, esse "esverdeamento" são as árvores verdes se refletindo no olho dele, quando ele acorda ele ta deitado no meio de um bambuzal olhando pra cima, ou seja, pra folhas das árvores, como o olho dele é castanho claro + o verde refletido deu essa tonalidade esverdeada
|
|
|
|
Safari Joe
|
|
Grupos:
|
betão,
Pode até ser. Mas, sem querer desviar do assunto do post, se os olhos dele são castanhos, há um grande erro da produção. Ora, os olhos do pai e da mãe dele são claros (os dois têm olhos azuis). Sendo assim, eles só poderiam ter filho com olho claro. É questão de genética: pais com gene recessivo só podem gerar filhos com gene recessivo. A não ser que o Jack seja adotado...
Um abraço
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Não reparei nos olhos do pai e da mãe do Jack, mas se forem mesmo azuis, isso é meio estranho, talves ele tenha herdado os olhos castanhos de algum dos avós.
|
|
|
|
Safari Joe
|
|
Grupos:
|
betão,
Então. Pode conferir neste episódio. mesmo (White Rabbit): tanto os olhos do pai como os da mãe do Jack são claros. Assim, se os olhos dele são castanhos, não tem como ele ser filho deles. E também não daria para ele ter olhos castanhos em razão de algum outro antepassado tivesse o gene dominante. É uma das leis de Mendel: pais com gene recessivo só podem gerar filhos com gene recessivo. É impossível pais de olhos claros terem um filho de olho castanho.
Bom, sendo assim, tiro a seguinte conclusão: ou os olhos do Jack são verdes mesmo ou eles são castanhos e isto foi um errinho da produção. Se ele fosse adotado, ele saberia, pois é médico e sabe genética muito bem.
Um abraço!
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Os únicos que podem tirar essa dúvida são os moderadores, mesmo que ele seja médico ele pode ser adotado e não sabe, talvez por nunca ter desconfiado, mas pode ser um erro da produção.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar