Como você classificaria estes episódios? |
Excelente |
|
80% |
[ 79 ] |
Ótimo |
|
15% |
[ 15 ] |
Bom |
|
3% |
[ 3 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 98 |
|
Autor |
Mensagem |
miglio
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Quem seria aquela pessoa que sai da Floresta e retorna para a mesma em um pequeníssimo intervalo de tempo na cena que a Francesa está devolvendo o Aaron para o Charlie e para o Sayid?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não há ninguém ali...
|
|
Kézia Karolina de
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil -ES
Grupos:
|
Putxxxxxx foi muitoooooo showww
Não perdi um dia se quer
To doida p/ver a sugunda temporadaaa
Qunato misteriooooo
|
|
|
|
Danyelle Narciso
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
! |
Aviso - inertia: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
miglio
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Não há ninguém ali... |
Há sim Ogro! Veja novamente a cena e chegarás à mesma conclusão que eu. Eu mesma tive que voltar a cena para ver que não era uma ilusão de ótica com certeza. Se alguém souber responder, serei grata...
|
|
|
|
*logan*
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Brazil / São Paulo
Deixou um clima de quero ver mais e descobrir mais coisas sobre Lostzila
|
|
|
Leonardo Santos
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Niterói - Rio de Janeiro
Sensacionalllllll!!!
2 Temporada vai c melhor ainda e espero q as perguntas tenham respostas!!!
LOST!!!
|
|
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
As madrugadas já não são mais as mesmas... Olhar o Jornal da Globo sabendo que não tem Lost depois até desanima... Fico com uma pontinha de inveja (sem maldade!) dos que podem assinar a TV paga para assistir a segunda temporada já, emendada na primeira, mas infelizmente terei que esperar para assistir pela Globo no ano que vem... Lost é bom mesmo, caramba! Continuo com a mesma opinião formada lá pelo terceiro/quarto episódio da temporada um: Lost foi a melhor coisa dos últimos anos que aconteceu na TV aberta!
Já sobre o final de Lost, muito sinistro. O fato de os outros quererem Walt e não estarem onde fizeram o fogo (será que não foi a própria francesa quem acendeu o fogo?) indica que Walt tem para eles algum significado especial... Sinistro mesmo...
|
|
|
|
lostfumacinha Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 5
Grupos:
|
Aue galera repararam na garota que esta no barco que encontra os losties ? aquela que joga a bomba na balsa do michael ? aquela é a filha da daniele !!?? pelo menos eu acho que é !!! o que voces acham ?
_________________ Locke e Mr Eko são o cara !!! ou melhor os caras
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Garota?
Ela é velha.
50+ anos.
|
|
isalost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 2 Localização: nas brumas
Pois é, eu peguei o dvd do lost na locadora e assiti reparando em TODOS os detalhes, inclusive na mulher que aparece no último episódio que dizem q seria a tal filha da francesa. nada a ver, ela parece velha
_________________ WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Eu achei esse três último os melhores da primeira temporada, tudo foi bom e eles calcularam direitinho como prender a gente na segunda temporada. A melhor parte pra mim foi o Sawyer tomando um tiro ao tentar proteger o grupo e caindo baleado em alto mar.
|
|
|
|
>Gustavo<
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
O final dessa primera temporada foi eletrizante!!! n vejo a hora de sair na globo a segunda temporada mais vai demora por isso to baxando mesmo eu n iria aguentar fica tanto tempo asim esperando sair na globo....
|
|
|
|
enkrptado
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha de Lost
Eu assiatir eo episodio foi muito show,pena que pros sem tv paga(eu sou um mas assito na casa de um amigo)só vai ter Lost asno que vem.
_________________ "Eu sou o Agente Federal Jack Bauer....e hoje é o dia mais longo da minha vida....."
|
|
|
|
tatalost123 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 6 Localização: sao paulo
adorei esses episodios!foram emocionantes
_________________ os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar