Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Com certeza, série Monkey Island rlz!
Procurem o "sarcófago" na internet, tem todos esses clássicos lá.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
As franquias GH e RB são as melhores coisas que já fizeram em games.
|
|
|
|
samuhell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Agosto de 2007 Mensagens: 162 Tópicos: 1 Localização: Viçosa - MG
São muitos os jogos!
Mas como o tópico está pedindo o melhor jogo... para mim é Diablo 2!
\,,/
|
|
|
Matthew
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 5 de Janeiro de 2008 Mensagens: 228 Tópicos: 8 Localização: Salvador
Gears of war 2
Dead Space
Left For Dead
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Postei no Lugar Errado
Editado pela última vez por rafaelrss em Segunda Janeiro 05, 2009 10:51, num total de 1 vez |
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
É muito dificil escolher um jogo como o melhor pois sempre os jogos novos na opinião de muitos serão os melhores..
Até hoje eu joguei muitos jogos excelentes, mas pra mim, não ha um jogo que supere até hoje Super Mario Bros 3 em todos os aspectos
Pra mim foi o jogo que reinventou os games da forma que são. Com mundos, diversas fases onde você pode escolher pra onde ir em certos pontos. caminhos alternativos, flautas pra pular de fase e diversos itens pra ajudar mario em sua empreitada.
Este é o jogo que jogo muitas vezes sem enjoar nenhuma. Tenho ele até no meu celular e gosto de jogar mundo a mundo sem pular fases.
Mas ainda mantenho minha opinião anterior
1 - God of War II sem pensar
2 - Mario (qualquer Mário todos são ótimos e divertidos)
3 - Série Resident Evil
5 - H.E.R.O (passei hoas e horas jogando esse joguinho no atari)
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
agora sim você desenterrou andrade.
relembrei bons tempos!
H.E.R.O e também esconde-esconde!
muito bom!
e sem sombra de dúvidas, mário é um show, pegar a peninha e sair voando n tem comparação, demais mesmo.
|
|
|
|
PJTeixeira
|
|
sem duvida e actualmente a circular pela net....num formato diferente dos falados aqui mas em certa medida inovador e variável....
MY Brute...http://jturambar.mybrute.com
|
|
|
|
thc816 Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 146 Tópicos: 9 Localização: brasil
melhores jogos já criados e que serao criados na geração atual
Mass Effect 1,2,3...
Assassins creed (todos)
Uncharted (todos)
God Of War (todos)
GTA IV
Mafia II
Red Dead Redemption
Heavy Rain
Resident Evil 5
Dead Space (todos)