Autor |
Mensagem |
Marcelo_1982
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 6
Grupos: Nenhum |
Olás,
Peço ajuda, especulações, teorias a respeito do porque diabos o Locke ainda não desmontou aquele contadorzinho maldito pra ver o que são aqueles hieróglifos. O bagulho é uma caixinha!!! Desmonta ela e deixa um relógio de pulso no lugar
E aquele micrinho tosco??? Porque ninguém segue os cabos de rede ou da placa serial pra ver onde eles vão?
Não venham me dizer que os cabos entram na parte selada da escotilha, pq se o negócio atrai um chave por uma parede de concreto, imagina o que não faria com os bits trafegando em um cabinho coaxial.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Cara,acho que o Locke ainda tinha medo do que o contador pode fazer,mas acho que agora as coisas podem mudar...
E esse negócio do eletromagnetismo está mesmo estranho...
|
|
rhorto
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 2
Boa pergunta.
! |
Aviso - haendeldias: |
escreva algo com mais conteudo.. |
_________________ O Ministério da saúde adverte: Lost quer enganar você.
|
|
|
|
kaidro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 67 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Twitter: @juninhogomes
Simples. Você ta em um local 100% estranho. Você tem um computador que só faz uma coisa. Você assiste um video que diz o que você tem que fazer.
Ai eu pergunto.
A) Você faz o que alguém fazia e está bem lhe diz para fazer
ou
B) Não faz nada e torce para não morrer e matar todo mundo da ilha
???
Qual a alternativa que você escolhe?
|
|
|
|
brunamuniz
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 180 Tópicos: 1 Localização: MG
Imagina você numa ilha maluca com um monstrinho q derruba arvores, pessoas q te sequestram, um lugar q parece q atrai pessoas. E tem um pc velho que supostamente salva o mundo. Custa apertar o botaozinho e nunca saber c é verdade? Ate pq ninguém fica parado(menos Ecko e Locke) pra ver oq é o tal lostzilla.
Eu não teria coragem de deixar de apertar aquele botao, mas ctz daria uma olhada no contador.
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Eu acho que simplesmente, o Locke ainda não se interessou em saber o que pode acontecer se o botão não for pressionado... Lembra quando o Charlie perguntou pro Locke sobre a escotilha e sobre o botão (acho que foi no 2x10, eu assisti ontem no AXN), o Charlie perguntou: "E o que acontece se a gente não apertar?", e o Locke responde: "Nós não vamos descobrir.". Ou seja, provavelmente por causa da sua "fé", ele acha que o que ele está fazendo é o que ele tem que fazer, e não vai fazer perguntas sobre isso... Depois do que aconteceu no 2x21, seria interessante dá uma bipada no Saiyd pra ele vir dá uma olhada
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
De qualquer forma, imagina voce no meio do nada, sem acesso a nada (internet principalmente). De que ia adiantar ver aqueles simbolos ???
Só se tiver algo naqueles livros, mas acho muito dificil.
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Talvez alguém, realmente da Dharma, e que fosse realmente treinado para ficar na estação, soubesse o significado dos hieroglifos, dos números...
|
|
|
|
maxtrix
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: 3 Localização: Nova Venécia - ES - Brasil
Grupos:
|
Cara, se eu estiver perdido numa ilha deserta, sem saber onde estou e se serei resgatado, sem uma mulher (ou homem p/ as mulheres), sem internet, com uns outros que sequestram pessoas, e de quebra ainda tem um mostrinho que arranca árvores e assusta a galera mais do que o Jason!!! Eu ficaria sem apertar aquele botãozinho para ver no que dava, se morresse, talvez seria a melhor opção!!!
: Enter
: Ufa! O mundo tá salvo!!!
|
|
|
|
HortaWallace
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: 1
brunamuniz escreveu: |
Imagina você numa ilha maluca com um monstrinho q derruba arvores, pessoas q te sequestram, um lugar q parece q atrai pessoas. E tem um pc velho que supostamente salva o mundo. Custa apertar o botaozinho e nunca saber c é verdade? Ate pq ninguém fica parado(menos Ecko e Locke) pra ver oq é o tal lostzilla.
Eu não teria coragem de deixar de apertar aquele botao, mas ctz daria uma olhada no contador. |
Ainda mais que o Lock realmente acredita que há algo muito especial na ilha, pelo fato da paralisia dele ter sido curada... Eu na situação dele, iIsso é algo que mexeria muito comigo... Não dá pra não apertar... Hehe vai que ele não aperta e as pernas dele voltam a pifar? hehe
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Bom, o Sayid já mexeu no computador e pareceu ser um computador normal (só um pouquinho antigo :-P).
Não vejo porque mexer no contador.
O que vejo sentido seria sim seguir os cabos do computador para ver onde é que esse negócio vai ligado. Se tem uma intranet, tem que haver equipamentos para permitir a comunicação entre os vários computadores da ilha (já que vimos o walt no icq outro dia com o Michael :-))
Agora, porque que eles não fazem isso? Acredito que é porque o Locke não deixaria, já que ele está agindo com fé. E agora ainda tem o Sr. Ecko que passou a ter fé em apertar o botão também. Quem é doido de se meter com aquele ali? Já pensou a cena? Algum dos losties chega pro Ecko:
- Eu vou seguir os cabos aqui pra ver onde isso vai dar. Pode ser que eu me enrosque em algum deles e desligue a comunicação, tá?
Aí o Ecko só faz olhar pro lostie segurando o machado e o lostie vai embora :-P
Na minha opinião, só vão seguir os cabos e descobrir o que se passa por trás da tela, se todo mundo perder a fé no 'execute'.
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
irrita mesmo o fato de ninguem mexer no pc e varias outras coisas!eu no lugar deles já tinha deixado zerar,ia fuçar tudo o que eu pudesse...afinal,não teria nada a perder mesmo!!mas os autores fazem de proposito isso...não podem revelar os misterios tao facil,por isso a falta de interesse dos personagens!
|
|
|
|
lychnood
|
|
Grupos:
|
Eu também já teria deixado zerar... Mais convenhamos, haveria um certo medo sim, se imaginem no lugar...
Vocês abrem uma escotilha, um negocio grande, e encontram um cara lá dentro, que tava desesperado apertando esse maldito botão a 3 anos seguidos, ele nem sabe porque, mais sabe que ele pode estar salvando o mundo, literalmente, aí você vê um "Orientation", que realmente faz parecer uma coisa séria... Você, não pensaria 2 vezes antes de passar 108 minutos sem apertar o botão? Ah, eu pensaria...
|
|
|
|
Wctm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 299 Tópicos: 5 Localização: Mongaguá-SP
Para ver o que significa os hierogrifos você precisaria primeiro saber a ordem certa que apareceu e segundo um dicionário ou qualquer coisa parecida para poder traduzir os incones, o que é difícil, nós vimos umas 500 vezes o simbolo, mas na ilha só o locke viu de relance.
Seguir o cabo não sei, se ele entrar por um conduto pela parede oq você iria fazer, derrubar a parede para ver até onde ele vai? Ainda mais com paredes de concreto?
O computador já foi desmontado uma vez e é normal.
Então isso não daria muito certo
|
|
|
|
mjunior
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Indaiatuba
Pessoal,
O fato é que, apesar de terem se passado meses desde "Man Of Science, Man Of Faith" 2x01, na verdade poucos dias se sucederam... O problema é que para nós, que esperamos semanas - ou até meses - transmite a falsa impressão de que eles estão parados...
Então, para eles, tudo ainda é uma novidade...
Abraços
Junior
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |