Autor |
Mensagem |
pa.tavares
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 40 Tópicos: 3 Localização: RS
Grupos: Nenhum |
Sou só eu que acha que a Evangeline Lilly é mulher demais pro caminhãozinho do Dominic Monaghan?
Parece algo do tipo: A Bela e a Fera
Comentem!
Au! Au!
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Acho q esse assunto já rolou muito por aqui...! Mas eu dou mó força para os dois... afinal não posso ter a Kate... hehe então nada contra o Charlie ficar com ela! (orrr)
|
|
|
|
O_Rei_Leão
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005 Mensagens: 641 Tópicos: 14
Também acho que o mundo é injusto...
Editado pela última vez por O_Rei_Leão em Quinta Outubro 13, 2005 13:57, num total de 1 vez |
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
já tem outros topicos falando sobre isso cara...
mas eu concordo com o thitihalliwell... dou força pra eles... mas ñ podemos negar q ela é muuuito bonita pra namorar o Dominic... ehehe
mas o amor ñ escolhe beleza, raça, ou crença né?
Se eles estão felizes, quero mais que eles continuem assim mesmo.
|
|
|
|
coelhocoelho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
É mesmo... Hobbit desgraçado. Oq ela viu nele? @_@
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Que inveja dela!
queria eu...hehehehe ter um Hobbit daqueles...haueiaheuaiehauiehaui
não acho que ela seja muita areia para o caminhãozinho dele...se precisar ele faz 2 viagens..hahahahaha
=)
x)
=D
hihihihihii
d:
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
pnascimento escreveu: |
não acho que ela seja muita areia para o caminhãozinho dele...se precisar ele faz 2 viagens..hahahahaha
=)
d: |
aihaiuhaiuhauiahiu... essa foi boa... d:
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
nossa!! q isso...... ela não é apenas muito bonita para ele, ela é muito perfeita para ele ( que é bem feio mesmo )
|
|
|
|
scarceus
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
O cara só tem queixo. Parece o Cocada.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Tem um botaum xamado editar q outro xamado deletar do lado direito dos posts...
As vezes usah eles não faz mal...
|
|
BAZA
|
|
Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Escrota ela! Não pego mais.....
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Ele é feio,Ela é linda.Mas se estão felizes.
OBS:Mas uma prova que a maioria das mulheres ve é beleza interior!!!
|
|
|
|
SOHLOKO Avisos: 2 |
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 3
Grupos:
|
Luis Fernando escreveu: |
Ele é feio,Ela é linda.Mas se estão felizes.
OBS:Mas uma prova que a maioria das mulheres ve é beleza interior!!! |
pois é você tem razão... tem mulheres bonitas que são chatas e muleres feias que são legais
|
|
|
|
CIV
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
o Dominic parece um rato hehehehehe (tive q postar isso)
Nada contra, q bom para os 2, q quem não queria ser ele numa hora dessas né não ? huahauaau
abraço
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
aff.. fala sériu...
eu não consigo me conformar com esses dois sinceramente... mas fazer o q... a vida é deles né...
mau gosto não se discute... nesse caso sim... XD
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |