Autor |
Mensagem |
cassioborba
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
No final de cada bloco da série, quando a vinheta de intervalo do AXN já está na tela ("estamos apresentando - lost" - Um homenzinho aparece pulando se não me engano) uma legenda da próxima parte do capitulo, já sem som, aparece. Já no começo da outra parte, a legenda em questão está faltando. Isso acontece com vocês também? Que tipo de defeito seria? Quem sabe um dia isso vá a estrgar algum mistério...
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Isso não acontece apenas no AXN. Já vi acontecer na Warner e na Fox, também.
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Acontece aqui também, deve acontecer pra todo mundo que vê pelo AXN. O esquema é guardar a fala na memória até Lost voltar e você vai saber a fala, hehehehehehe.
O pior que esse nem é o único problema de legenda no AXN, muitas vezes eles simplesmente não põe legendas para algumas falas e isso acontece com bastante freqüência, não só em Lost mas em tudo que vejo lá =/
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
realmente é estranho...
e como a gente não sabe que vai aparecer fica dificil "guardar" o que esta escrito já que quando a gente vê já tá saindo (na maioria das vezes)...
mas isso é "normal"... na warner sempre acontece isso... acontece até pior, pq não aparece a legenda fora de hora, ela simplesmente não aparece quando o bloco volta... só depois de umas 2 falas... principalmente em friends...
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
A imagem é péssima, a legenda é ruim...a AXN é uma porcaria, pena que eu não tenho outra opção pra assistir Lost.
|
|
|
|
cassioborba
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: 1
O pior nem é gravar o que eles dizem, na maioria das vezes tenho a sorte de entender o que eles falam, mesmo sem legendas O que me preocupa é que Lost depende muito do fator mistério e da expectativa do telespectador, como todos sabem. Vai que algum dia um bloco acaba com clima de suspense, quando por exemplo um diálogo fecha o bloco inacabado, e os autores tem na mente que todos esperem ansiosamente pela próxima parte do episódio, quando as malditas legendas aparecem e estragam tudo com uma fala ou frase decisiva... sei que é difícil, mas não é impossível de acontecer...
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Ai eu ficaria fulo da vida.
Mas quanto a imagem, pelo menos aqui eu não vejo ela ruim não.
|
|
|
|
Thaa angel
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Terça-Feira, 2 de Maio de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
ah isso acontece em vários seriados...as vezes fica uns 30 segundos sem legenda...da muita raiva...
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Acontece.
Até mesmo durante o episódio algumas vezes a legenda some...
Sem falar nos pequenos "deslizes" na tradução
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
alguém já tentou mandar um email pra algumas dessas emissoras pra ver o que eles falam a respeito?
|
|
|
|
JullySurf
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Mogi das Cruzes
Grupos:
|
normal.. pq a leganda e o episódio. são coisas diferentes.. até eles colocarem a legenda em posiçao já perdeu as primeiras... isso acontece com muitos seriados.. smallville.. the o.c ... e outros...
|
|
|
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
Citação: |
alguém já tentou mandar um email pra algumas dessas emissoras pra ver o que eles falam a respeito?
|
Já mandei para Warner e nunca recebi resposta. Mas para AXN nunca tentei.
|
|
|
|
hs sux Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Eu não posso dizer a mesma coisa, pois não sigo a AXN, apenas a ABC através da internet...
Vo procurar saber sobre isso porque meus parentes, primos e primas que seguem pela AXN reclamão p/ mim Também...
abraço
|
|
|
|
leaog_8
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
isso acontece direto mesmo xatão...
mas não vai estragar o mistério...acho...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar