Autor |
Mensagem |
kate108
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Maio de 2006 Mensagens: 87 Tópicos: 14 Localização: sao paulo
Grupos: Nenhum |
o que voçes acham que os amigos familiares namorados maridos esposas avos cachorros papagaios pulgas!devem estar pensando! sera que eles estao preocupados?ou não estao nem ai! eu acho que quanto a Kate ninguem esta nem ai para ela pois o namorado morreu a mae sabe Deus onde esta,o padrasto morreu e o pai talvez esteja um pouco preocupado!!mais e os outros personagens???
_________________ ta kate?não ta frio!!hahaha(nossa essa foi fraca hein!)
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Com certeza, qualquer um que conheça algum deles ficou muito preocupado no início, mas agora devem estar muito tristes, pois já tem certeza que morreram...
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Pelo tempo já devem achar q estão mortos... os familiares do Hurley provavelmente já entraram na justiça alegando caso de 'morte presumida' e num demora vão torrar o dinheiro dele... Sawyer deve ter deixado altas dívidas, portanto, deve ter gente xingando até a décima geração dele... a mãe do Jack deve estar muito triste e se sentindo culpada por ter mandado Jack pra austrália, agora ela ta sem o marido e o filho... Walt é muito chato, só faz falta pro Michael... o vidente deve estar feliz... a madrasta da Shannon só deve estar triste pelo Boone... Helen deve estar com um baita peso na consciência por ter tratado Locke mal... a mãe da Ana Lúcia deve tá morrendo ... Libby era doida, então =p...(eu gostava dela=( ...
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
LostLady disse tudo (ou quase). Porém com a morte presumida de Charlie, os discos da "Drive Shaft" estão vendendo mais do que água, com direito a especiais da MTV e gravações inéditas que sempre ficam nas gravadoras quando escolhem quais as músicas que irão sair no cd.
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
LostLady escreveu: |
Pelo tempo já devem achar q estão mortos... os familiares do Hurley provavelmente já entraram na justiça alegando caso de 'morte presumida' e num demora vão torrar o dinheiro dele... Sawyer deve ter deixado altas dívidas, portanto, deve ter gente xingando até a décima geração dele... a mãe do Jack deve estar muito triste e se sentindo culpada por ter mandado Jack pra austrália, agora ela ta sem o marido e o filho... Walt é muito chato, só faz falta pro Michael... o vidente deve estar feliz... a madrasta da Shannon só deve estar triste pelo Boone... Helen deve estar com um baita peso na consciência por ter tratado Locke mal... a mãe da Ana Lúcia deve tá morrendo ... Libby era doida, então =p...(eu gostava dela=( ... |
Citação: |
LostLady disse tudo (ou quase). Porém com a morte presumida de Charlie, os discos da "Drive Shaft" estão vendendo mais do que água, com direito a especiais da MTV e gravações inéditas que sempre ficam nas gravadoras quando escolhem quais as músicas que irão sair no cd. |
acho q é isso sim, afinal todos já devem ter perdido as esperanças de que os losties estejam vivos...
|
|
|
|
kate108
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Maio de 2006 Mensagens: 87 Tópicos: 14 Localização: sao paulo
eles vao ficar famosos quando aparecerem!!se é que eles ainda vao ser resgatados!!!
|
|
|
|
RafitchaLost
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 1
acho q é mais ou menos por aí tdo o q falaram.. o ex da claire Também deve ter ficado com um certo remorso, pq se ele ñ a tivesse abandonado, ela ñ colocaria a criança pra adotar e consequentemente ñ pegaria o avião e tal.. e por aí vai..
|
|
|
|
kate108
|
|
a maioria dos familiares devem estar com remorso!
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Ninguém comentou em relação ao Jin e a Sun. Se bem que eu acho que os familiares deles nem devem ter achado estranho, a menos que souberam da notícia da queda do avião e sabiam que eles estariam naquele avião. Pois de qualquer forma eles dois ia sumir na América, logo os familiares não teriam notícia de qualquer jeito.
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Jin e Sun, o pai dela era ruim a pampa, não deve ter dado a minima, só deve estar preocupado se eles não estão vivos e escondidos, pq ai ele mesmo poderia ir mata-los.
Agora da Kate, acho que ninguem sente falta.
Sawyer é outro que a familia deve estar dando graças a Deus.
A Mãe do Jack deve ter se matado 9perdeu o marido e depois o filho que ela mandou atrás do marido)
Sayid não sei se a familia sentiria falta, afinal ele tava fora do Iraque mesmo.
Na verdade acho q só a mãe do Hurley deve estar triste, pq gostava dele, mas mesmo assim herdando a furtuna deve estar muito bem consolada hahahahaha
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar