Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
23% |
[ 163 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 178 ] |
Bom |
|
32% |
[ 223 ] |
Regular |
|
11% |
[ 80 ] |
Ruim |
|
7% |
[ 49 ] |
|
Total de Votos : 693 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
### 2x19 - S.O.S.
Dia: 12-Abril-2006
Sobre: Rose/Bernard
Sinopse: Rose é surpreendentemente e veementemente contra o plano de Bernard de criar um sinal de S.O.S.; as faíscas romanticas entre Jack e Kate são revividas quando eles entram dentro da mata para proporem um "trato" com Os Outrros, e Locke começa a questionar sua fé na Ilha.
Fotos promocionais:
Spoiler Zone
Promos:
EUA Pequeno - 2,2mb -
download
EUA Grande - 6,5 mb -
download
Canadense - 6 mb -
download
-tópico aberto-
Editado pela última vez por dellmelo em Quinta Abril 13, 2006 00:48, num total de 1 vez |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
RELEASE PARA LEGENDA: Lost.S02E19.HDTV.XviD-XOR
Quem não é colaborador, nem se dê o trabalho de me pedir link por MP.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
Achei o episódio excelente.
Não tivemos grandes revelações mas o flashback do Bernard e Rose foram excelentes.
Sabemos agora que a Ilha definitivamente cura as pessoas.
Curou Jin, Locke e Rose de graves doenças/problemas.
Michael is back. Assustado e com uma tocha na mão.
Soltaram ou fugiu?
Eko e Charlie estão realmente construindo uma igreja.
O sorriso do Henry quando Locke pergunta sobre os números é fantástico!
Isso ainda vai dar muito pano pra manga.
A cena em que Jack e Kate ficam juntos na armadilha é hilária.
E vai rolar mais pagode ali, já que Jack 'não sente muito' por ela ter beijado ele.
E entramos na reta final...
2x20 no dia 3 de maio e depois 1 por semana até o fim da temporada no dia 23 de maio.
OBs: Comentários que NÃO forem sobre o episódio serão deletados e o responsável punido.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
não resisti e vi sem legenda..
apesa de não conseguir entender tudo..
aguardo a legenda!
vamos lá..
para mim o epsodio foi excelente!
principalmente quando eu vi o sorriso de gale estampado, como se fosse de psicopata..
a ilha cura pessoas sim!
michael é mais estranho que walt O.o
o jack com a kate foi muito engraçado.. ahuahuahua
a minha opinião é excelente!
estou ansioso pelo 2x20 agora!!!
putz.. já vai acabar a temporada =(
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
MarcosJacomelli
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 76 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Agora o episódio. terminou =D
Achei muito bom...
E agora é 100% fato que a ilha cura pessoas.
Agora só falta saber como... se tem algo a ver com as experiências, se tem algo divino, ou se é tudo um sonho de todo mundo.
E o Locke ta ficando louco, hehehehe
E que venha a guerra nos proximos episodios =D
PS: eu acho que o Michael voltou sozinho, que os outros não pegaram ele... ele ficou de boa estudando os outros e voltou pra buscar reforços
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Votei em "ótimo".
-> o episódio foi meio devagar, mas com uma história interessante
-> Rose sabia que Locke era paralítico
-> acho que o Michael morre. Tava bem acabado quando apareceu
-> e foi bem quando o Jack e a Kate iam se beijar!
-> Locke perdeu o interesse em apertar o botão?
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
MarcosJacomelli
|
|
! |
Aviso - dellmelo: |
Tem pessoas que não viram o promo ainda, assim como eu. E não gostei de ter lido o que você escreveu. Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Isso, estraga a minha surpresa...
Odeio promos. Promos mentem!!! Não quero saber de promos.
Comentem o EPISÓDIO!!!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
MarcosJacomelli
|
|
desculpe, mas eu achei que você tivesse visto o episódio. pela tv americana, aonde o promo vem logo depois do episódio.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
MarcosJacomelli escreveu: |
desculpe, mas eu achei que você tivesse visto o episódio. pela tv americana, aonde o promo vem logo depois do episódio. |
Sim, eu sei. Por isso você não tomou Aviso.
Nos EUA passa o promo depois do episódio, igual no AXN aqui no Brasil.
Está desculpado.
! |
Aviso - dellmelo: |
Voltando ao assunto... |
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
tatalost123 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 6 Localização: sao paulo
muito bom o episodio!foi muito engraçado a cena do jack e da kate!
muito misterioso essa historia de que a ilha cura as pessoas mais ao masmo tempo e legal!
poxa ruim e saber que já vai acabar a segunda temporada tomara que não demore muito para vir a terceira!
bijao
_________________ os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Eu Também vi aqui nos EUA, Também achei excelente o episodio.
Foi aquele episodio com enfase maior no drama, mas foi um daqueles excelentes, tivemos episodios dramaticos nessa temporada e na passada abaixo da media.
Nota 10 pra interpretacao dos atores que fazem Rose e Bernard, excelentes flashbacks os deles, como sempre, os primeiros episodios de cada personagem são excelentes.
Muito interessante descobrir q a Rose estava com os dias contados, e mais relevante é saber que a ilha a curou Também.
Finalmente houve transmissao de informacoes entre os personagens, aehhh, Kate contou a Jack sobre a "sofisticacao" dos outros, e sobre as roupas e a barba falsa, finalmenteee! Alias, eu não achei possivel, mas Jack e Kate estao novamente com mais quimica do que Kate e Sawyer, esse episodio lembou as cenas entre os dois no episodio piloto, onde todo mundo ficou shipper dos 2.
Meu Deus, o que foi a cara do Fake Henry apos o Locke perguntar sobre o botao?? CREEPY
Alias, Locke tentando lembra e desenhando o mapa foi muito massa Também.
Outro otimo momento foi a cena entre Rose e Locke, a Rose é a unica que sabe o segredo dele.
No final, a volta surpresa do Michael!
Eu, estando nos EUA, Também vi o promo, e pra variar, foi fodastico hehe, esse promo apenas mostrou que os 2 ultimos episodios foram aquela calmaria necessaria antes da tormenta que estah por vir, mal posso esperar!
NO Lost semana que vem, mas tem ALIAS no lugar!! Os promos de Alias durante Lost Também foram fodasticos, sou obrigado a comentar hehehehe.
|
|
|
|
zoro
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 234 Tópicos: 1 Localização: Minas Gerais
acabei de assistir e achei mais ou menos...
a única cena boa foi o riso maligno do "Henry" e a cena RosexLocke
a ilha cura as pessoas e o michael voltou... de resto uma chatice
Editado pela última vez por zoro em Quinta Abril 13, 2006 02:03, num total de 1 vez |
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Votei em Regular.
Achei que teríamos mais mistério,mas esse episódio foi meio paradão em tudo.
A cara do Henry salvou o episódio,na minha opinião,assim como o diálogo Rose X Locke.
Cenas do Jack e da Kate foram broxantes...achei que aquela gritaria do Jack ia surtir algum efeito...
Ana Lucia aparecendo mais,e sem ser de mau-humor.Isso é bom...
Mistério solucionado...teremos uma igreja!!Essa eu quero ver.
O Flashback foi legal,mas esse papo de que a ilha cura tá meio viagem pra mim ainda...Pra mim a Sun engravidou do Coréia careca lá...
É,que o Michael voltava não era mistério pra ninguém.Uma pena ele não poder falar nada por enquanto.E continuo com minha teoria:"Ele foi pego pelos outros,e pra ver o Walt de novo vai ter que fazer alguma coisa..."
O duro agora é esperar 3 semanas pelo próximo episódio...pelo menos depois é tudo diretão...
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Excelente, mas por poucas coisas.
- Rose saber que o Locke voltou a andar. Muito demais isso. Bom demais. Imagino se ele sabe dela.
- A cena final do fb. Sabiam que pegaram o Pygram pra fazer algo curto, mas importante. Magnetismo cura. Cool.
- Michael is back! \o/ Mas ele tava com um roxo no olho. Ele não tava andando por aí, eu acho, devia tá preso.
- Locke fazendo o mapa no final, depois de recuperar a fé na ilha.
ODIEI o Eko tá fazendo uma igreja. Não vejo utilidade alguma nisso, e só uns 4 do elenco e os figurantes vão usar. Tsc.
E Henry, com UMA FRASE e UM OLHAR, conseguiu fazer mais outra participação animal. Muito bom o Emerson.
Agora, dia 03/05. E ver nego reclamando dessa espera por 3 semanas...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|