Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Comunidade Oficial do LostBrasil no Orkut
Foi criada a comunidade oficial do Portal LostBrasil no Orkut. Aberta a todos que quiserem participar e comentar o seriado sem nenhuma necessidade de aprovação de moderadores. Lá iremos avisar sobre o andamento das legendas feita por nós e para quais releases serão feitas.
Além de discussões sobre os episódios e notícias que são feitas pela nossa equipe. Nós respeitamos as pessoas que querem colaborar e participar. Todos estão convidados.
Clique na imagem para entrar ou
aqui para participar!
(É necessário ter email do gmail para poder participar)
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Editado pela última vez por dellmelo em Quarta Maio 31, 2006 02:59, num total de 6 vezes |
|
|
|
pauler
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 154 Tópicos: 10
Grupos: Nenhum |
é por isso e por outros motivos que eu não tenho orkut...
_________________ O DESASTRE FAZ PARTE DA MINHA EVOLUÇÃO NATURAL RUMO À TRAGÉDIA E À DISSOLUÇÃO.ESTOU ROMPENDO MEUS VÍNCULOS COM A FORÇA FÍSICA E COM OS BENS MATERIAIS, PORQUE SÓ DESTRUINDO A MIM MESMO IREI DESCOBRIR A FORÇA SUPERIOR DO MEU ESPÍRITO.
|
|
|
|
Xupilsca
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 142 Tópicos: 1 Localização: Vitória
dellmelo escreveu: |
Fui pedir autorização para entrar na comunidade e avisar sobre legendas, releases certos, etc..., fui banido tanto da comunidade quanto do perfil dos moderadores. |
Irônico, se não fosse triste.
Dell, só espero que não vire bagunça no portal. O que eu gosto do LostBrasil.com é a organização dos tópicos. Espero que continue assim.
Parabéns pelas legendas, que sai cada vez mais cedo. Acho que vocês nem dormem...
Editado pela última vez por Xupilsca em Quinta Maio 18, 2006 13:34, num total de 1 vez |
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Não tenho Orkut e nunca vou ter, acho tudo isso um absurdo!!! Pra que trabalhar se eles podem copiar tudo daqui!!!???
|
|
|
|
mig_akira
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum
Que sacanagem...ninguém respeita nada...aposto que o cara que te bloqueou lá, quando sai um novo episódio, a primeira coisa que faz é vir aqui pegar legendas. Alguém devia tomar a comunidade dele e apagar!
|
|
|
|
idaniel
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 24 de Janeiro de 2006 Mensagens: 80 Tópicos: 15 Localização: Teresina
Grupos:
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Boa Iniciativa.
Realmente é uma falta de respeito , o que os moderadores da comunidade do orkut fazem com os usuários.. só vejo gente reclamando deles , pelas comunidades de LOST do orkut.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
idaniel escreveu: |
Como diria o Ogro, "o orkut fede". |
Eu deletei meu profile dessa merda.
Lógico que tem gente normal que gosta e saber usar a parada direito, mas 90% do que é postado nas comunidades lá, especialmente de seriados, é porcaria pura.
Cada spoiler mais ridiculo, que até o bom senso de um bovino percebe que é falso, mas o pessoal continua postando e enganando as pessoas.
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
O pior são os bocós que acham as coisas lá e vem postar aqui sem nem saber se é fake ou se a fonte é confiavel...
|
|
|
|
1zinei
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
! |
Aviso - Bandit: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
! |
Aviso - Bandit: |
Por favor, não fique escreva no tópico a menos que tenha algo a acrescentar. Evite posts desnecessários.
Regras
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
A esmagadora maioria das comunidades de Lost do orkut são lixo, mas essa peca pela falta de caráter dos pseudo-moderadores.
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
já entrei na comunidade de vocês...e até faço parte da outra também, mas tenho que concordar que é uma verdadeira baderna aquilo la´¬¬
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Aquela comunidade realmente e uma baderna e na epoca que entrei pensando que os moderadores eram daq do LostBrasil acabei pedindo pra pessoa pensando que era o dell melo pra entrar na comunidade e logo em seguida me aceitaram.
A mentira ta em todos os lugares tem gente mais imunda que aquele dono daquela comunidade
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Rodrigo Potter
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
O orkut é uma bagunça em todos os sentidos! A única coisa boa dele é poder encontrar pessoas que nós nunca imaginávamos encontrar de novo, fora isso, é uma droga! Mas foi muito bom vocês criarem uma comunidade Oficial! Acho que vocês deveriam colocar uma notinha aqui na Home do site avisando, assim todo mundo pode boicotar aquela comunidade, saindo de lá e entrando na comunidade correta!
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Citação: |
PS: E pro seu governo, quem copia as notícias do blog Dude we are lost! (que é dos moderadores de lá) são os moderadores daqui. E por esse motivo ele foi banido de lá. |
Acho que você não sabe o que é copiar. Copiar é colocar a notícia e tomar os créditos. Aqui sempre tem os créditos de qualquer site
Orkut só serve pra rir das besteiras nas comunidades e dar "parabéns" pros aniversariantes mesmo..
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar