Autor |
Mensagem |
pauler
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 154 Tópicos: 10
Grupos: Nenhum |
aquele cara chamado pickett disse para o michael que o veria na parte engraçada. oque será que significa isso?
_________________ O DESASTRE FAZ PARTE DA MINHA EVOLUÇÃO NATURAL RUMO À TRAGÉDIA E À DISSOLUÇÃO.ESTOU ROMPENDO MEUS VÍNCULOS COM A FORÇA FÍSICA E COM OS BENS MATERIAIS, PORQUE SÓ DESTRUINDO A MIM MESMO IREI DESCOBRIR A FORÇA SUPERIOR DO MEU ESPÍRITO.
|
|
|
|
lady of moon
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 274 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Uma ironia..... Do tipo: "Se você acha que essa injecao é algo surpreendente, espere para ver o que te aguarda".
não complica o que é simples.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
pois é...
isso foi um pouco complicado na hora de traduzir.
é muito dificil entender todas as piadas/girias que os americanos inventam.
se alguém tiver alguma explicação, edito a legenda.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Acho que foi só uma ironia do cara mesmo, como a lady of moon escreveu. Nada de mais.
|
|
|
|
junin4us
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Janeiro de 2006 Mensagens: 209 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte - MG
Ironia, Também acho... uma piadinha provocativa pro Michael...
a melhorzinha desse epi foi do Sawyer quando ele vira pro Jack e fala "Nós ficamos presos na rede", se referindo á ele e Ana Lúcia, até parei o epi nessa hora...
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Concordo...ou o cara tava ironizando o Michael, sei lá, pra quando forem fazer experiências com ele.
Ou está falando que o encontra de novo quando ele tiver livre, ou se tornar um dos "dharmies" também...
Pra variar, ambiguidade nas frases dos outros!
|
|
dougsan
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum
Unanimidade.
Também entendi como ironia.
|
|
|
|
rdaros
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: 3
"See you on the funny pages" é uma maneira de encerrar uma conversa, do tipo "até a próxima"... nada demais. Não chega nem a ser ironia.
|
|
|
|
rodrigollol
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo / SP
Também achei q o cara tava ironizando o michael, se ta achando isso ruim, você nem sabe oq ta por vir.. algo assim..
nada de mais..
_________________ 4 8 15 16 23 42 | Execute?
Everything Happens For a Reason!
|
|
|
|
skyline
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 1 Localização: Brasília
rodrigollol escreveu: |
Também achei q o cara tava ironizando o michael, se ta achando isso ruim, você nem sabe oq ta por vir.. algo assim..
nada de mais.. |
Concordo... deveria estar c referindo sobre o que michael esta fazendo no momento... levando alguns losts pra armadilha .. qm sabe...
Ironia com certeza...
|
|
|
|
cqjr
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Setembro de 2005 Mensagens: 87 Tópicos: 1 Localização: Brasil
era ironia, atradução ao pe da letra do termo seria te vejo nos quadrinos ou nas palavras cruzadas do jornal
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Talvez seja a tal sala que a mulher ameaçou a levar o Walt novamente.
Talvez um laboratório, já que estavam fazendo testes com o Walt.
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
duvida já respondida e como eu disse complicam d+ as coisas
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
TOMF1
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Funny pages Também é como são chamadas as paginas dos jornais q tem pequenas piadas em quadrinhos pelos americanos,o cara só estava mesmo provocando o Michael,foi o mesmo q ter dito ''te vejo depois'' ou ''até mais tarde''....somente giria.
|
|
|
|
RDohms
|
|
Idade: 43Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: 1
eahuehaueh nego consegue transformar as "tirinhas" do jornal em uma sala hyper-tecnica da escotilha... eita imaginação viu?!?
Como foi dito, assino embaixo pq já convivi com a expressao.. siginifca apenas te vejo mais tarde... nada demais
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar