Como você classifica esse episódio |
Excelente |
|
54% |
[ 6 ] |
Ótimo |
|
18% |
[ 2 ] |
Bom |
|
18% |
[ 2 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
9% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 11 |
|
Autor |
Mensagem |
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Data de exibição:
WB: 20/04/2006
Descrição:
A VIDA DE MARTHA ESTÁ EM PERIGO, E APENAS LIONEL PODE SALVÁ-LA - Um torturador mascarado (Ian Tracey) aprisiona Lionel e cria elaborados jogos, os quais Lionel precisa vencer se quiser continuar vivo.
Depois de Clark contar a Martha que Lionel sabe de seu segredo, ela tenta confrontá-lo, mas acaba se tornando uma peça do jogo do torturador, e tem que lutar por sua vida.
-----------------------------
Fotos
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Ainda não assisti, mas pelo resumo parece que vai ser mais um "encheção de lingüiça"...
|
|
j.lucasrj
|
|
Visitante
Grupos: Nenhum
|
acho q vai parecer jogos mortais ¬¬
|
|
|
|
Flavia
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Grupos:
|
Lembrou jogos mortais mesmo
Mas foi ótimo. A cara do Lionel ao ver Clark segurar o elevador, valeu o episódio. O confronto entre eles tambem. So o final que não entendi. Lionel sentiu algo na cabeça e começou a escrever...
|
|
|
|
paulim17 Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 96 Tópicos: 1 Localização: alí ->
Grupos: Nenhum |
Achei bem legal! A tensão criada foi muito boa... As atuações foram muito boas, principalmente do Clark e do Lionel . No final dava pra ver o ódio na cara do Clark...Mas sei lá, acho que o Lionel agora é do bem...
Esse season finale está prometendo!!
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Gostei muuuito desse episodio!
|
|
|
|
Cho
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum
Não assisti Jogos Mortais, mas achei o episódio Ótimo, tomar que continue ficando mais interessante, o Season Finale promete.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Nossa, excelente o episódio!!
Uma espécie de homenagem a Jogos Mortais... hehehehe
Clark x Lionel no final, foi demais!!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Assisti o episódio e achei muito cópia de jogos mortais. Como algo para assistir foi legal, mas nada a ver com Smallville.
Me parece que o assunto sobre Clark está acabando e eles estão enchendo linguiça pra continuar fazendo a série. Faz tempo que não tem um episódio com boas revelações.
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Excelente,uma homenagem a Jogos Mortais.
Os Jogos foram incriveis.
Os dialogos foram otimos.
O confronto Clark x Lionel tambem foi otimo.
O Lionel é F*** mesmo!!!
Realmente o Season Finale promete.
Mercy NOTA:9.5
|
|
|
|
bsain
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum
JOGOS MORTAIS III?!?!?!
homenagem?!?!?!
eu chamo d falta de criatividade, mas....
o episódio foi assistivel (!) porém as melhores cenas foram aquelas q não tiveram nada a ver com os tais jogos, tipo a cena do Lionel/Lex e e cena Lionel/Clark
e pela sinopse do Season Finale, bom, vai ser mais uma salada q deve deixar todo mundo d boca aberta
|
|
|
|
Nickator
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 7 Localização: Brasil
Grupos:
|
Eu não assisti jogos mortais, mas se relembrarmos dos episódios passados de Smallville, muitos deles tem sido uma certa copia de vários filmes.
Quem assisiu o 5x17 - Void pode comparar com o Filme Linha Mortal. Veja a sinopse do filme e compare:
Estudantes de Medicina fazem experiências com a vida após a morte, provocando a morte clínica com a ajuda dos colegas. Cada um tenta ficar do "outro lado" o maior tempo possível, até que o experimento gera uma inesperada conseqüência
E esse episódio não é o unico. Mas até que foi legal...
|
|
|
|
bsain
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum
Nickator escreveu: |
Eu não assisti jogos mortais, mas se relembrarmos dos episódios passados de Smallville, muitos deles tem sido uma certa copia de vários filmes.
Quem assisiu o 5x17 - Void pode comparar com o Filme Linha Mortal. Veja a sinopse do filme e compare:
Estudantes de Medicina fazem experiências com a vida após a morte, provocando a morte clínica com a ajuda dos colegas. Cada um tenta ficar do "outro lado" o maior tempo possível, até que o experimento gera uma inesperada conseqüência
E esse episódio não é o unico. Mas até que foi legal... |
ou seja, os produtores e escritores d Smallville deixaram de lado a criatividade e estão seguindo ao pé da letra a velha historia do nada se cria tudo se copia???
eqto render episódios legais blz, mas tomara q essa fase passe logo
|
|
|
|
Wctm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 299 Tópicos: 5 Localização: Mongaguá-SP
Eu achei excelente, não vi jogos mortais, mas o episódio foi mito bom
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Bem, uma cópia perfeita(e um pouco menos assustadora) do filme "Jogos Mortais". Mas o arquiteto dos jogos mortíferos certamente não contava com o fator"Superman salva mãe e Lionel". Lionel talvez esteja se redimindo, mas eu compreendo perfeitamente a atitude do Clarck de proteger a sua mãe e desconfiar do pai de Lex Luthor. E suspeitei daquele loiro desde o príncipio de sua primeira aparição . E eu consegui entender o final: Lionel está começando a "psicografar" mensagens de Krypton, se tornando um medianeiro entre o nosso planeta e o mundo dos kryptonianos...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar