Autor |
Mensagem |
lucasdnd
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 71 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
pra mim foi Sinais o.O morro de medo dessas coisas. e vocês?
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
um conto de duas irmãs.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
schiavo escreveu: |
um conto de duas irmãs. |
droga schiavo!!
sempre tá ai pra fazer inveja!
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
é só virar a chavinha do e-mule. onde ta escrito “series”, você passa pra “filmes”.
|
|
|
|
KaridaGema
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Japão
Jogos Mortais.... tenho mais medo dos vivos do que dos mortos...
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
schiavo,
Eu li a crítica desse filme quando fui procurar no Zetafilmes por Memories of Murder (filme coreano) e fiquei MUITO curiosa, mas tinha esquecido o nome.
É bom, mesmo? Se possível, põe a sinopse dele aqui! Thanks.
Bom, difícil lembrar O filme que mais me assustou, é mais fácil lembrar cenas:
- O Exorcista, a cena em que a garota desce as escadas de costas;
- O Iluminado, quando os bichos de grama criam vida;
Ah, depois eu lembro mais e edito.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
vixe, eu sou muito medrosa³³³
me assusto com tudo
Amigo Oculto
O Chamado
O Exorcista
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Nem foi o filme todo... Mas uma musica...
No Laranja Mecânica , do Stanley Kubrick existe uma cena de estupro que deixou a sociedade chocada (na época). Pois bem, durante essa cena o personagem Alex canta o clássico interpratado por Genne Kelly, Singin` in the Rain enquanto possui uma mulher na frente do seu marido...
Fiquei traumatizado!
Sempre que eu ouço tal música, me dá uma crise de pânico, começo a suar frio e quase tenho vontade de me "zerar", se é que vocês me entendem...
Enfim, por tabela acabei morrendo de medo do filme "Cantando na Chuva" também!
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
O Iluminado,
em especial quando Jack beija a mulher nua no banheiro do temido 237, e quando ele a olha no espelho ela está, digamos... bastante desfigurada...
Graças à trilha sonora e a fotografia impecável de Kubrick e à atuação única de Nicholson.
Citação: |
- O Iluminado, quando os bichos de grama criam vida;
|
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
Editado pela última vez por LucasMSeS em Terça Maio 23, 2006 18:15, num total de 1 vez |
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Bom, o filme que mais me assustou na vida foi "A Profecia" (o original de 1976)... Eu vi pela tv (ou seja, muitos anos depois) quando tinha mais ou menos 12 anos... E a cena que ficou marcada na minha memória foi quandoo Embaixador entra no cemintério à noite (por que sempre tem um corajoso para fazer essas coisas de madrugada e sozinho?) e depois de abrir o que "deveria" ser o túmulo do filho falecido, se vê rodeado de lobos demoníacos...
Bom, apartir desse momento, ou vai ou racha. Ou você fica gostando de filme de terror, ou não suporta ver mais nenhum. Fiquei com a primeira opção.
Prefiro histórias baseadas em fatos verídicos, tipo o "Exorcista" ou o "Exorcismo de Emily Rose".
|
|
|
|
José Roberto Crepa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
Atualmente foi o Grito, mas quando eu era criança eu morria de medo do Jason(Sexta- feira 13)...
No momento tenho medo do Lostzila...rsrsrsr
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
|
pattyengler
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 2 Localização: Pirassununga
|
|
|
schiavo
|
|
vivi, eu gosto bastante do filme, dos meus preferidos lá do oriente. tenho sérios problemas pra escrever sinopses de filme, então surrupiei do imdb: two sisters who, after spending time in a mental institution, return to the home of their father and cruel stepmother. once there, in addition to dealing with their stepmother's obsessive and unbalanced ways, an interfering ghost also affects their recovery.
o krivo ta impagavel naquela critica do tale: a tale of two sisters vai te gelar os ossos, arrepiar seus pêlos, te carregar no colo, te deitar no solo e te fazer mulher.
pode ver o filme sem medo nenhum, é muito bom.
Bandit escreveu: |
Nem foi o filme todo... Mas uma musica...
No Laranja Mecânica , do Stanley Kubrick existe uma cena de estupro que deixou a sociedade chocada (na época). Pois bem, durante essa cena o personagem Alex canta o clássico interpratado por Genne Kelly, Singin` in the Rain enquanto possui uma mulher na frente do seu marido...
Fiquei traumatizado!
Sempre que eu ouço tal música, me dá uma crise de pânico, começo a suar frio e quase tenho vontade de me "zerar", se é que vocês me entendem...
Enfim, por tabela acabei morrendo de medo do filme "Cantando na Chuva" também! |
poxa, acho laranja mecânica um dos filmes mais engraçados do mundo!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
schiavo escreveu: |
é só virar a chavinha do e-mule. onde ta escrito “series”, você passa pra “filmes”. |
uahuahauhauhauhauah!! pode deixar...
hehehehe....mas isso se chama na verdade : falta de paciencia.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Bruxa de Blair 1 ,quando vi sozinho em casa ,depois q lançou na locadora,não fazia a menor idéia sobre o q era o filme, fiquei muito nervoso em algumas cenas!
O Iluminado. Eheheheh,parece q esse filme é o campeão. quando o pivete ta andando de veletrol naquele corredor! M-E-D-O
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar