Autor |
Mensagem |
Leo Sark
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: 5
Grupos: Nenhum |
Tá pode ser muita viagem mais alguém pode me responder esta pergunta:Por que o Henry quando se despede de Michael e Walt diz :"Bon voyage"!!! Será que o tal azimute indicado pelo Henry dá na França!!!Ou em alguma ex-colônia francessa ?Isso poderia explicar alguma conexão com a Danielle? Estou viajando galera ?Me ajudem amigos, Estou perdido !
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
acho q esta viajando sim
e Também,não deve fazer diferença se eles forem pra França ou pra Marte
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Foi só um cara inteligente se despedindo de outra pessoa usando uma expressão francesa.
Mais nada.
LOST tem mistério, tem coisa complicada, mas nada é mais indecifrável do que os enigmas que os próprios fãs inventam do nada...
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Foi só um cara inteligente se despedindo de outra pessoa usando uma expressão francesa.
Mais nada.
LOST tem mistério, tem coisa complicada, mas nada é mais indecifrável do que os enigmas que os próprios fãs inventam do nada... |
Quanto criatividade.
Se fossem brasileiros e ele tivesse dito "bye bye", ou "Hasta la vista", significaria que eles foram para algum país de colonização inglesa ou espanhola?
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Peanut Butter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Agosto de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Tenesse
é expressão, como americanos falam "NADA"... Brasileiros falam Questa Vita Maledeta... sacou?
_________________ Previously, on Lost!!
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Para mim eles podem ir para qualquer lugar, bem longe dessa ilha. E que não voltem nunca mais.
Citação: |
LOST tem mistério, tem coisa complicada, mas nada é mais indecifrável do que os enigmas que os próprios fãs inventam do nada... |
É verdade. Cada frase é analisada. Se alguém der um suspiro o pessoal fica tentando descobrir a causa. Tem gente achando estranho a cor dos olhos dos personagens no novo pôster.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar