Autor |
Mensagem |
Kate Sardenta
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
John Malkovich (“Eragon”, “Quero ser John Malkovich”), Evangeline Lilly (a Kate de “Lost”) na sua estréia no cinema, e Romain Duris (“Molière”) se juntaram ao elenco de “Afterwards” thriller sobrenatural do diretor francês Gilles Bourdos, informou o The Hollywood Reporter.
Uma co-produção da francesa Fidelite Films e da canadense Christal Film Prods, “Afterwards” será filmado em Nova York e Montreal durante 45 dias começando em 4 de junho.
O roteiro de Bourdos e Michel Spinosa é baseado no romance de Guillaume Musso “Et apres....”.
Duris será um advogado viciado em trabalho que está se afastando de sua ex-mulher (Evangeline Lilly) e sua filha, Ele conhece então um misterioso médico que afirma ter o poder para prever quando as pessoas vão morrer.
Christal Film planeja um lançamento para 2008 no Canadá.
_________________ Skate Lives =/
http://groups.google.com.br/group/katelovesawyer?hl=pt-BR
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Vai ser bom ver ela no cinema.
Eu gosto da Evangeline Lilly, seu nivel de atriz evoluiu muito.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
por favor, não esqueça de citar a fonte da onde a noticia foi retirada.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
|
|
|
Kate Sardenta
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Olha, quero ver esse filme, pra confirmar a idéia que eu tenho da atriz, ou pagar a língua.
Vamos ver quando começar a ser filmado, o que vamos saber...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|