Autor |
Mensagem |
Pettras Leonardo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: 11
Grupos:
|
No episódio 2x11 o Zeeke solta a seguinte frase: "alguém muito mais inteligente do que qualquer um de nós disse: 'desde o alvorecer da nossa espécie os homens foram abenções com a curiosidade.'"
Se o Zeek admira tanto a pessoa que disse essa frase, é muito intuitivo pensar que o Zeek provavelmente segue a ideologia desta pessoa, e isto pode dar uma dica sobre a intenção dos "os outros".
Mas alguém sabe quem foi que disse a frase ???
_________________ Desde o alvorecer de nossa espécie, os homens foram abençoados com a curiosidade...
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Não sei... Mas não parece uma frase particularmente inteligente.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
A curiosidade matou o gato.
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Saiu no site da Hanso Foundation essa frase completa, na época, e disseram que foi o próprio Hanso quem disse.
Então não se sabe se o barbudo conheceu o Hanso, ou é só fã/empregado, mesmo.
|
|
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
Oque eu nunca entendi é pq ele vira pro Jack e fala mais ou menos assim:
"Você conhece outra frase sobre curiosidade, não é Jack?"
alguém sabe me explicar porque ele disse isso???
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
A curiosidade matou o gato.
(Sim, existe essa expressão em ingles, também.)
|
|
Argus_X Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 215 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
caviglia escreveu: |
alguém sabe me explicar porque ele disse isso??? |
Nesse episódio pudemos realmente ver que o Jack deverá ganhar as tatuagens (eu sei que são do ator Fox), depois da escovada que ele recebeu d esposa dele, e os produtores falaarm que essas tatuagens são importantes na história do Jack, será que a isso que o Zeke se referia?
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
“From the dawn of our species, Man has been blessed with curiosity. Our most precious gift, without exception, is the desire to know more—to look beyond what is accepted as the truth and to imagine what is possible.”
- Alvar Hanso, Address to the U.N. Security Council, 1967
caviglia escreveu: |
alguém sabe me explicar porque ele disse isso??? |
eu Também ñ sabia!
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
LostLady escreveu: |
“From the dawn of our species, Man has been blessed with curiosity. Our most precious gift, without exception, is the desire to know more—to look beyond what is accepted as the truth and to imagine what is possible.”
- Alvar Hanso, Address to the U.N. Security Council, 1967 |
Traduzi:
"desde o alvorecer da nossa espécie os homens foram abenções com a curiosidade. Nosso presente mais precioso, sem exceção, é o desejo a sabe o olhar do momento além de o que é aceitado como a verdade e para imaginar o que é possivel."
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Citação: |
|
Zeke citando Hanso; fortalece a hipótese de que os Outros e a Dharma seriam um único grupo, ou, a primeira, uma espécie de ramificação da segunda...
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Pettras Leonardo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: 11
Grupos:
|
LucasMSeS escreveu: |
Citação: |
|
Zeke citando Hanso; fortalece a hipótese de que os Outros e a Dharma seriam um único grupo, ou, a primeira, uma espécie de ramificação da segunda... |
Também acho isso, até pq o Zeek citou e elogiou o Hanso na frase : "um homem mais inteligente do que qualquer um de nós..."
_________________ Desde o alvorecer de nossa espécie, os homens foram abençoados com a curiosidade...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar