Autor |
Mensagem |
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Michael Emerson fala sobre sua participação em Lost
O infame Henry Gale, líder dos Outros, pode ter seu nome associado a diversos adjetivos, mas ‘heróico” não é um deles. Isso não muda, no entanto, a abordagem de Michael Emerson – ator cuja interpretação extremamente convincente traz vida à Gale – ao interpretar seu personagem em Lost. “Eu sempre tento transmitir heroismo aos meus personagens, o máximo que posso”, diz Emerson, “mesmo que eles façam coisas ruins”.
Durante toda a segunda temporada, o modo como Henry foi visto pelo público mudou dramaticamente. A princípio, acreditava-se que, de fato, ele houvera caído por acidente na ilha. Mas, com o episódio final, o público percebeu que Henry tem papel fundamental, de liderança, entre os Outros – grupo misterioso que atormenta a vida dos sobreviventes do vôo 815.
Emerson espera a compreensão dos fãs mais árduos de Gale. Ele acredita que a forma como seu personagem é apresentada mudará, mais uma vez, na próxima temporada. “Acredito que todo o conhecimento que temos sobre os Outros, sobre suas verdadeiras identidades e sua missão serão revelados detalhadamente.” Não sei o que acontecerá exatamente, porque ainda não vi os scripts, mas acredito que passaremos a morar entre eles (os Outros). Será algo surpreendente.” Ele diz ainda que “Os outros vivem outro tipo de realidade, e seremos apresentados a essa realidade”.
Apesar de a maioria ver Gale como o vilão maior de Lost, Emerson justifica-se dizendo que Henry sofreu mais castigos físicos do que qualquer outra pessoa na ilha. “Fui amarrado, amordaçado, torturado e perfurado por flechas. Foi uma coisa atrás da outra.”
Por que, então, as pessoas temem tanto Henry? “Porque não entendemos a missão dele”, Emerson explica. Quando os produtores lhe ofereceram o papel, ele achou que sua participação não seria duradoura. Durante as filmagens da cena em que ele e Sayid falam sobre o líder dos Outros, Emerson percebeu, naquele instante, que seu personagem teria papel fundamental na trama de Lost.
O diretor pediu que a cena fosse regravada, para que Emerson demonstrasse medo do ditoso líder dos Outros. Sua resposta foi: “É uma ótima idéia. Mas, e seu for o tal líder?. O diretor encarou-me com um olhar enviesado e disse que não poderia falar sobre aquilo."
Michael Emerson terá participação fixa em Lost, o que significa ter de se mudar, em definitivo, para o Havaí. O ator, que possui carreira pregressa de sucesso no teatro, espera ainda poder apresentar-se nos palcos. “Farei teatro sempre que puder”, diz Michael, com entusiasmo. “Tenho certeza de que, ao fim da terceira da temporada, estarei ansioso por atuar no teatro novamente”.
Fonte:
The Traders
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Muito legal o acréscimo dele à série, já que mostrou qualidade como ator.
Agora, só nos basta esperar pela próxima temporada para sabermos realmente, qual é a "missão"do Henry.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Ótimo ator. Foi muito bom ter entrado para a série. Ficou aquele mistério no início, ele estava falando a verdade ou não? Aquele olhar de medo, aquelas falas. Agora sabemos.
Que continue em Lost.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Na minha opinião, é o melhor ator que já atuou na série. Espero que ele continue e que dure até o fim.
Só aquela olhada que ele deu para o Sayd após ser espancado "está tudo dentro do planejado" já valeu bem.
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Muito boa matéria!!! Chato é que ele vai ter que mudar pro Havaí
Tem muita gente escrevendo e comentando sobre a atuação dele em Lost, realmente ele deu um show mais ainda prefiro o Lance Desmond David Hume .
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Otima materia,otimo ator,otimo personagem.
Não tem como,como a propria materia disse: O infame Henry Gale, líder dos Outros
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Também acho ele o melhor ator que já fez LOST. Virei fãzaço do cara
Além da personagem dele ser ótima.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
O cara realmente se garante. Eu também cai na lábia dele. Ele interpretou um personagem que estava interpretando um outro personagem (o Gale "bom).
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Boa!
As cenas dele tem sido muito f***! ;P
|
|
|
|
tovigohu
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 345 Tópicos: 15 Localização: Salvador-BA
sai um michael entra outro
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |