O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 0 |
|
Autor |
Mensagem |
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
A SOGRA (Monster-in-Law, EUA, 2005)
Charlie (Jennifer Lopez) não tem muita sorte no amor. Na verdade, sua vida amorosa se resume a uma série de encontros amorosos ás escuras que nunca acabam, efetivamente, em romance, até que ela conhece o homem de sua vida. O problema é que Kevin (Michael Vartan) tem uma mãe (Jane Fonda) que faz de tudo para atrapalhar o relacionamento dos dois pombinhos.
Diretor: Robert Luketic
Elenco: Jennifer Lopez, Jane Fonda, Michael Vartan, Wanda Sykes, Will Arnett, Lorenzo Caccialanza, Monica Guiza, Jimmy Jean-Louis.
Produção: Chris Bender, Richard Brener, Julio Caro, Magnus Kim, J.C. Spink, Paula Weinstein
Roteiro: Anya Kochoff, Richard LaGravenese
Fotografia: Russell Carpenter
Ano: 2005
País: EUA
Gênero: Comédia Romântica
Estúdio: Avery Productions/ New Line Cinema/ Bender-Spink Inc./ Avery Pix
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Eu quero muito muito muito ver esse filme.
Além de ter o Michael Vartan (de Alias *___*), eu simpatizo com a Jennifer Lopez.
Pelo trailer parecer ser um filme muito divertido.
E a Jane Fonda dando escândalo..auhauhauhuha.
Tô esperando anciosamente por esse filme que estréia só dia 3 de junho (previsto né?).
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
deve ser engraçadinho...
depois do filme da J-Lo e do Ben Affleck (não lembro o nome), eu prometi a mim mesmo não ver mais filme com ela.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Juca
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 377 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
O filme citado por nosso querido administrador deve ser "Gigli", putz...
Muito ruim mesmo, não consegui ver até o final.
Jane Fonda no entanto deve valer a entrada.
Acho q ela estava muito tempo sem fazer filmes ... Tô certo ?
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
nah... filme com a J-Lo eu não assisto mais... alguém lembra de Anaconda? acho q foi o primeiro filme dela... belo início de carreira, né?
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Citação: |
="Maya"
Além de ter o Michael Vartan (de Alias *___*), eu simpatizo com a Jennifer Lopez.
|
Affi, troque o "simpatizo" por qualquer antônimo bem pesado e você vai ter o que eu sinto pela J.Ho...ops, Lo.
Mas, enfim, o filme parece que vai ser engraçadinho mesmo, e tem o Michael Vartan (*suspiros apaixonados*) e a Jane Fonda, que continua linda e maravilhosa.
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Aeee, eu gosto desse tipo de filme, vou ver com certeza.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar