Autor |
Mensagem |
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos: Nenhum |
aí Pessoal alguém aqui Assite(iu) Liga da Justiça e a Sem limites? Po eu já acabaei de baixar as 5 temporadas(2 da normal e 3 da sem limites) e já to vendo a 2a da sem limites é MUUUITO BOM!! Recomendadisssimo! É Desenhop mas Vale a pena!!
DUBLADO INTAO :-)
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
ah,é legal,mas as vezes enjoa muito,tem uns episódios que são muito sem noção
nenhum desenho de heróis supera Batman Animated Series
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
AH eu baixei aqui os primeiros 20 episodios do batman e não gostei... Eu Gostei MTOOO de Liga da Jusatiça
|
|
|
|
Matt
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2005 Mensagens: 219 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Eu via direto mas agora nem sei que horas passa mais e nem lembro de ver. Mas eu gosto pacas.
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Eu vejo na Cartoon e to baixando os ultimos episodios exibidos da 5 temporada da LJU 512 e 513 , muito legal.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
José Roberto Crepa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
Esse desenho e D+, pena que eu assisti no SBT e eles não param de reprisar os mesmos episódios a sei lá, mais de 3 anos...mas eu adoro e acho que daria um excelente filme!!!
Eu sei que não devia perguntar, mas será que alguém poderia me mandar uma MP me dizendo de onde voces acham essas coisas pra baixar, porque eu nunca achei e também queria ver oas outras temporadas!!!
Alguém???Alguém mais???
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Citação: |
AH eu baixei aqui os primeiros 20 episodios do batman e não gostei... Eu Gostei MTOOO de Liga da Jusatiça |
eu tava falando daquele batman mais antigo,que os personagens eram quadradões, e o batman tem uma voz grossa,muito legal. já tem mais de 10 anos esse desenho e é o melhor que teve até hoje.
Esse aqui q eu to falando:
Depois disso tve mais 2 desenhos do Batman, os dois muito fracos, principalmente esse mais novo, que é podre de tão ruim.
Editado pela última vez por Earendil em Quinta Maio 25, 2006 23:02, num total de 1 vez |
|
|
|
Dowcker
|
|
O Batman da Liga acho que é dublado pelo mesmo Cara do Original :-)
|
|
|
|
Earendil
|
|
Acho que é o mesmo cara do original sim , e a voz inclusive é muito melhor do que em ingles. Nem se compara com a voz ridicula e fraquinha desse Batman tosco,o mais novo, que tava passando (nem sei se ainda passa) no Cartoon.
|
|
|
|
Dowcker
|
|
|
|
|
Earendil
|
|
não,é um Batman normal mesmo
Para esclarecer o que eu acho,
desenho bom
desenho razoavel
desenhos ruins
|
|
|
|
eLbT
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Sao Paulo
|
|
|
Dowcker
|
|
essse ukltiimo é o batman do futuro =)
|
|
|
|
Matt
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2005 Mensagens: 219 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Eu gostava desse batman do futuro. sempre via antes de ir pra aula na WB hehehehe
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar