Autor |
Mensagem |
Chomano
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá - Mato Grosso
Grupos: Nenhum |
Atenção pessoal!
Venho aqui manifestar minha total insatisfação com o serviço de hospedagem "grátis" da empresa ou site,
www.hostfree.com.br, na qual confiei completamente pelo período de 20 dias até que de uma hora para outra eles sumiram!
É isso mesmo, meu website funcionava perfeitamente com php, mysql, e-mail, painel de controle, até que parou.
Simplesmente, não funcionou mais, não responderam meus e-mails, tentei ligar no telefone que está no site e a ligação nem completa.
Estou indignado, revoltado, e outras coisas mais, com esse pessoal irresponsável, incompetentes, etc.
Portanto, gostaria ainda de alertar aos administradores deste fórum para não indicar esta empresa de hospedagem,
pq eles não cumprem o que prometem.
Espero com este desabafo alertar o maior numero de profissionais sérios que existe, para não cairem na mesma armadilha que eu fui vítima.
Sds,
_________________ ------ : Chomano : -----
|
|
|
|
de_carva
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: 2
Grupos:
|
Valeu pela dica....
eu estou procurando um servidor para hospedar um site, mas já vou descartar essa opçao então!!!
heheh
|
|
|
|
Chomano
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá - Mato Grosso
Com certeza amigo, não caia nesta besteira. Vale mais a pena pagar um pouco que seja, tem uns de R$ 2,50 por mês, se você somar em um ano dá R$ 30,00, porque eles (da hostfree.com.br) vão te cobrar e sumir depois.
_________________ ------ : Chomano : -----
|
|
|
|
skyline
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 1 Localização: Brasília
boa dica pra qm quer procura um lugar serio pra coloca um site...
_________________ -What was all that about, then?
-Just saving the world...
|
|
|
|
cesarhans Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: Nenhum
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Isso que eles fizeram é sacanagem, eles nem tem uma cede ou empresa pra você processar?
|
|
|
|
saulob
|
|
Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 3
uma amiga minha colocou um site dela aqui: http://www.meuservidor.com/
ta tudo tranquilo até o momento
achei barato: R$ 9,90
acho que vou por o meu por lá Também
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
veja pelo lado bom..
você ficou 20 dias com hospedagem gratis XD
sempre façabackup de seus arquivos..
de preferencia salve em duas hospedagens..
e fique com um reedirecionamento, onde você poderá mover para qualquer outra hospedagem..
falou ^^
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar