Autor |
Mensagem |
Briost
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
Cara sei não...pra mim Stallone é um bom ator...jamais será como um Robin Willians, mas não é assim tão ruim...Embora ele seje um ator tipo 'brutamontes' ele fez excelentes filmes...alguns ruim é verdade. Quem não lembra de Tango e Cash, Condenação Brutal, Juiz Dred, Daylight, e sem contar com os clássicos Rocky e Rambo..
Pra mim o pessoal da academia tem algo contra ele...não é possível q ele tenha recebido tantos framboesas de ouro, acho q existe atores q mercem mais esses troféus..
O QUE vocês ACHAM DISSO??
|
|
|
|
senhora maia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 3 Localização: são paulo
Grupos:
|
O Stallone é perfeito como ator, tem um corpão espetacular, é só tirar a cara,quem fala mal dele morre de inveja, pois, todos os filmes que ele faz tem uma interpretação ótima.
|
|
|
|
Briost
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 4
Citação: |
todos os filmes que ele faz tem uma interpretação ótima
|
Acho q nem todos: Eu lembro do Stallone Cobra,não foi tão bom assim, mas mesmo assim eu continuo gostando dos filmes dele.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Citação: |
todos os filmes que ele faz tem uma interpretação ótima. |
Rockys, Condenação Brutal, O Juiz, Demolidor são os melhores
É, eu gosto sim do Stallone
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Ele não é um ator ruim, pelo contrário, até gosto de vários filmes dele, mas é claro que não é o melhor, existe muito ator dez vezes melhor que ele, mas isso não significa que ele atue mal.
|
|
|
|
succubus
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Ah,ele não é um bom ator,mas eu gosto da maioria dos filmes dele.
O Juiz d-e-t-o-n-a
|
|
|
|
tonic13 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 90 Tópicos: 8
Gosto dele,é um dos atores mais classicos dos filmes de ação.
_________________ Lost - 24 - Prison Break
|
|
|
|
John Nash Amadeus
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 1 Localização: Jataí-Goiás
Ele é bom ator quando quer..
Rocky(concorreu ao oscar por esse filme).
Day Light..entre outros
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Pelo menos ele é melhor que o Arnold XUAZENEGUER xD
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Tinha um amigo meu q era fã do stalone. Tipo q tinha todos os filmes dele em DVD e ia pro cinema no dia da estreia dos filmes dele.
Acho q nesse caso é meio demias...
|
|
|
|
Cavalca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 259 Tópicos: 9 Localização: sapuca
Grupos:
|
|
|
|
Acenos
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Grupos:
|
O Sly é o cara, curto todos os filmes dele!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar