Como voce classificaria este curta? |
Ótimo |
|
50% |
[ 1 ] |
Bom |
|
50% |
[ 1 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 2 |
|
Autor |
Mensagem |
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Prestigie o curta realizado por jovens brasileiros e que é ambientado no universo de Star Wars!
Clique aqui para assistir!
Fonte:
Cinema em Cena
.
Editado pela última vez por Bandit em Domingo Agosto 20, 2006 20:26, num total de 2 vezes |
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
as imagens parecem boas,vou conferir depois ,e esperar alguns comentários
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Peguei, formato mv4 ( ), e quando abro, sem áudio.
Resolução pequena, blablablabla.
Enfim, dia q sair em HD eu baixo...
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
1ª cena do Exilado:
O mocinho usa a força pra abrir um carro e roubar o toca-cds!!!
Vou terminar de assistir e depois edito!
Edit:
Ainda no inicio temos um Momento Bizarro!!! Mostra uma cena (que não tem relação alguma com o resto do filme ) onde a chuva cai escorrendo pelo sabre de luz!
As lutas são lentas e as mortes são muito toscas, dá até pra notar a coreografia dos caras. Salvo o ultimo duelo, que até me deu tensão, pprincipalmente quando o Sith ligou o sabre duplo (porque será que essa cena não me é estranha... ), acreditem se quiserem.
Os efeitos dos sabres de luz são muito bem feitos, pena que os atores não sabem usa-los...
O Lord Sith parece uma bicha louca enrustida com aquele sobre-tudo imitação de couro e o delineador nos olhos.
O ator que faz o Lucas Sabin até que não é ruim, apenas não é bom!
Algumas gostosas na festa, mas a gostosona é a loira namorada do Sabin.
Som acima da média. Bem mixado e editado. Entendi todas as falas (inclusive as com musica eletronica no fundo), e as musicas até eram legalzinhas (destaque pra os maiores hits da saga nos momentos chave) e cumpriram bem o seu objetivo.
Os efeitos sonoros lembram muito aquelas animações de palitinhos estilo neo vs smith, lembram? Cheio de sonzinhos que remetem ao Super Mário passando fases! . To sacaneando, são bem feitos (na medida do possivel ).
Pra falar do roteiro, 1° agente tem que dar pontos ao filme pq tem roteiro !!! Sim!!! Pq tem muita coisa que agente assiste por ai que simplismente não tem, vide ND do Mestre King:roll: ... Mas voltando ao assunto, ele é meio esquisito, confuso, mas está ali, no meio daquele monte de duelos, se o espectador se esforçar acaba "pegando"!
O melhores do filme são, sem duvida o cinegrafista por causa da mão firme e de seu enquadramento correto e também o diretor de fotografia (sim, eles tem um ), que escolheu aqueles angulos e cores, que ficaram realmente muito bons.
Enfim, 25 minutos de filme que não chega a cansar, diverte e serve como lição pra juventude de hoje em dia, que com uma câmera na mão e uma idéia na cabeça (e mais alguns efeitinhos que qualquer um pode fazer com um pc vagabundo), qualquer um pode brincar de George Lucas... Ou Spilberg... Ou Tarantino...Ou Kubrick...
Obrigatório pra todo fã de SW, nem que seja pra dizer que foi a pior esperiencia de sua vida!!!
Ps: ogro meu brodah, consegui assistir numa boa com o bs, reinstala o codec pack que deve resolver!
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Por mais que filme seja tosco , mas vale pena ver ! Os atores são horriveis , a loirinha é unica que se salva ( na verdade nem prestei atenção pra interpretção dela fiquei babando por ela ), os sabres são muito bem feitos. a luta da festa é cena mas tosca que já vi na minha vida , mas encompensaçao a luta final é bem feita !
O Sith é total baitola . Cena inicial é sem sentindo , porque cara tava robando um carro , logo já ta amiguinho do dono.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Grupos:
|
stickman, o amiguinho do mocinho é o diretor do filme!!!
Tanto é que
Spoiler:
ele morre no meio do filme, provavelmente pra se dedicar a cena final!!!
|
.
Sem contar que o gordinho-diretor é o pior ator que já vi na minha vida.
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Bandit escreveu: |
stickman, o amiguinho do mocinho é o diretor do filme!!! :lol: :lol: :lol:
Tanto é que
Spoiler:
ele morre no meio do filme, provavelmente pra se dedicar a cena final!!!
|
. :lol: :lol:
Sem contar que o gordinho-diretor é o pior ator que já vi na minha vida.
:badgrin: |
eu imaginei isso , era mais nerds do filme hauahaau
ele é horrivel oq era ele chingando o mocinho de criança :lol:
|
|
|
|
Bandit
|
|
Grupos:
|
Descobri agora!!!
O Negão que ajuda o gordinho a levantar no inicio do filme é o Seu Jorge!!!
Nem sabia que ele era fã de SW. Pq pra fazer um filme desses, tem que ter amor a saga!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Pelos comentários deve ser hilário de tão tosco!
Essa semana eu ainda vejo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: