|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
O Outros e o eletromagnetismo |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
vinicius.vbf
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: 5
Grupos: Nenhum |
Pessoal, vocês perceberam que "os outros" nem deram muita atenção pro fato de alguém (Desmond) ter "explodido" a engenhoca magnética do Swan? Eles ouvem o barulho, é verdade, mas depois tudo continua para eles como se nada tivesse acontecido....
Estranho, não?
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Repetindo o que disse aqui: http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=10422&start=15
Desde o 2x15 eu achava que a Dharma era os outros.
Mas agora já penso que existe a Dharma e os Outros.
Explicando.
O Kelvin disse que saiu do exército e entrou na Dharma. Também se refere aos demais habitantes da ilha como os Inimigos. Esses habitantes são os outros.
Nas cenas finais do 23 percebemos que depois do que houve na escotilha, os Outros não ficaram preocupados. Ora, se fossem da Dharma iriam se desesperar. Mas não, não tiveram qualquer reação.
Também o Henry apertou o botão no 17 e mentiu dizendo que não o apertou. Ora, se ele soubesse da necessidade do botão, não iria mentir para desestimular o trabalho, pelo contrário. Os outros não têm nenhum interesse na Swan e se fossem da Dharma teriam.
Outra coisa, já vimos as escotilhas Flecha, Cisne, ? e a Médica. A Flecha e a ? estavam abandonadas. A Cisne semi abandonada (não havia troca de pessoal há tempos) e a Médica foi abandonada posteriormente. E os suprimentos de vacina da Dharma eram entregues com a comida. Mas não tem vacina para muita gente, o Ethan disse que não teria para a Claire.
O fato de termos visto o Ethan e outros mais usando as instalações da escotilha médica não garante que sejam da Dharma. Ora, apareceu eles usando as instalações, mas não que eram de fato da Dharma. Claro, é um indício e por isso eu mesmo fiquei achando que eram da Dharma por 9 episódios.
Atualmente eu penso o seguinte: os Outros são cientistas, estão lá por motivos não econômicos (ao contrário dos Outros do filme A Praia, hehehehe). Isso ficou provado pelo que o Ethan fez com a Claire e pelo que o Walt disse.
Mas.... Na verdade, só saberemos se os Outros são da Dharma mesmo ou não na terceira temporada. Como eu digo, em Lost tudo pode mudar a cada episódio.
E a melhor explicação para a Dharma é justamente essa, era um projeto financiado pela Fundação Hanso e que foi abandonado. Daí a produção não tem que explicar nada para nós sobre isso. E se os Outros não forem da Dharma, fica fácil explicar quem eles são.
|
|
|
|
vinicius.vbf
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: 5
Talvez sim, mas parece que os outros têm completo conhecimento de tudo da ilha, não? Veja que o henry fake também não se impressionou ao chegar no swan. Fora que os equipamentos magnéticos deles, como bússolas, também sofreriam interferência. O que só deixa tudo mais estranho, porque, sem o aparato magnético, o aviao não teria caído e os outros não teriam, digamos, cobaias. Talvez o henry fake quisesse que eles deixassem mesmo o treco sugar tudo lá magneticamente para que caíssem mais avioes. Talvez isso explique eles não terem tido nenhuma reaçao ao ser explodido. No maximo pensaram: "No more crashed planes here.".
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
o_O Não param de criar tópicos ultimamente..
Well, eu acho a teoria muito boa, acredito que os Outros sejam uma espécie de desertores da Dharma ou algo parecido.
E foi estranho mesmo, deu a barulheira e o clarão e depois continuaram como se nada tivesse acontecido.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Discutam
nesse tópico então.
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |