Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
67% |
[ 314 ] |
Ótimo |
|
21% |
[ 101 ] |
Bom |
|
8% |
[ 40 ] |
Regular |
|
0% |
[ 4 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 465 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
### 2x01: Man of Science, Man of Faith
Dia: 21-Set-2005
Sobre: Jack
Sinopse: A segunda temporada começa com Jack e Locke descendo a escada da escotilha e descobrindo o que há lá embaixo. Também, Jim, Michael e Sawyer sobrevivem ao ataque dos outros enquanto Walt ainda continua desaparecido.
Quando estivermos chegando mais perto da estréia, eu abro o tópico para comentários.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Editado pela última vez por dellmelo em Segunda Outubro 03, 2005 15:52, num total de 4 vezes |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
aberto para comentarios
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Bem, vou comentar então...
Cara, mal posso esperar por quarta! Já tou roendo as unhas do pé de aflição, e se acabarem, serei forçado a rumar para a mão de outra pessoa
Enfim, tou esperando demais pra ver o episódio, mas pelo que dizem por aí (e o que traduzem, né?!) o episódio vai ser... digamos... perturbador XD
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Grupos: Nenhum |
Gahhh é minha única reação. Eu sei dos spoilers mas ver vai ser demais! Nunca um summer passou tão devagar!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
***!
não aguento mais espera!
nick do msn já ta na contagem sdhauasdhasduhd
eu li um spoiler e não gostei muito não! espero que seja fake =/
falou
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
esperando ansiosamente, vai ser tudo de bom!! To esperando mais do que Smallville!
mensagem pessoal do msn: [ . 2 dias . ] ;P~
Spoilers? Me mantendo o mais longe possivel nesse ultimos 5 dias...
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
alguém ainda ñ sabe oq q tem na escotilha??????
Pois e quem sabe também ñ deve ter gostado achei sem graça
tomara que o J.J. realmente tenha uma boa explicação!!!pq se ñ.....
_________________ L0$T
|
|
|
|
Eowyn
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 226 Tópicos: 2 Localização: Recife
Grupos:
|
Aiii já tá chegando!! To anciosaaa!!! To correndo dos Spoilers também, mas tava doida pra ver um promo descente!! Não saiu nenhum esses dias não?!! Se saiu alguém pode me dizer onde please....
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Tô em crise de abstinência...
|
|
|
|
joetantobr
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
No spoilers até agora...
Corri de spoiler até de Harry Potter, té hj não sei quem morre...
Do Lost, se me falarem, eu sou capaz de matar a pessoa...
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Meu Deus.. só faltam 2 dias!!! mal posso esperar!
Eu li uns negocios aí... sei lá... eu nem sei mais se acredito ou ñ... mas só esperando pra ver...
To loko pra ver esse episodio... grandes expectativas...
|
|
|
|
dasher
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Essa parada que andou rolando por aí não me convenceu muito não... Espero que seja muito mais do que esse sequelado que criou o spoiler disse...
|
|
|
|
Pablost
|
|
Idade: 31Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 608 Tópicos: 10 Localização: Belém / PA
Mal posso esperar! urru Ps: eu ainda nãos ei oq ue tem dentro da escotilha shhhh!
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Na verdade, falta mais que 1 dia né...amanhã estreia lá, mas até disponibilizarem o episódio...mais 1 ou 2 dias! GRRrRRrrRRrRr I'm shaking! /
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
evergrey
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 1 Localização: Líbano
Dellmelo, nessa 2nd season você vai fazer as legendas e disponibilizar pra download aqui no forum de novo ? Se sim, sabe quanto tempo após o lançamento LÁ na ABC, já vai ter pra download aqui ?
Ps: é APENAS uma pergunta, não to cobrando nada, longe de mim ! E desculpa se você já comentou sobre isso, é q são muitos tópicos e não da pra ler todos.
Obrigado mais uma vez e desculpas novamente se isso já foi comentado.
Abraços !
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: