Autor |
Mensagem |
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Brasil 2 x 0 Austrália
Jogador FIFA da Partida: Zé Roberto
Dia: 18/06
Horário: 13h (horário de Brasília)
Local: Munique
Prováveis Escalações
BRASIL (4-4-2): 1-Dida; 2-Cafu, 3-Lúcio, 4-Juan e 6-Roberto Carlos; 5-Émerson, 11-Zé Roberto, 8-Kaká e 10-Ronaldinho Gaúcho; 7-Adriano e 9-Ronaldo.
Técnico: Parreira
AUSTRÁLIA (4-4-2): 1 - Schwarzer; 7 - Emerton, 2 - Neill, 3 - Moore e 14 - Chipperfield; 23 - Bresciano, 5 - Culina, 13 - Grella e 4 - Cahill; 10 - Kewell e 9 - Viduka.
Técnico: Guus Hidink
Notas da Partida:
Brasil vai estrear a 'Operação Salva-Ronaldo' para retirar o atacante da má-fase e espantar o excesso de críticas.
"Ele pode parecer adormecido, mas segue perigoso. Ele pode definir uma partida em um ou dois segundos", técnico da Austrália, Guus Hiddink, sobre Ronaldo.
"Mesmo em má fase é um dos melhores atacantes do planeta", estrela e capitão australiano Mark Viduka, demonstrando respeito ao atacante brasileiro.
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Tópico padronizado e atualizado.
Será aberto no começo da partida.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Então, tá.
Brasil 2 x 1, gols de Ronaldo e Adriano.
Ronaldo segue titular, mesmo jogando nada, e o Brasil sai nas oitavas.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Acho que da 2x0 Brasil.
Dependendo do resultado embola o grupo,apesar de eu achar que o Japão ta praticamente eliminado.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Vou ficar no 2x0. Kaka e Adriano.
E Ronaldo não vai ser substituido para não queima-lo.
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Vai dar Brasil 4 x 1 Austrália.
Ronaldo vai jogar mal, mas vai fazer gol.
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Ronaldo tá bem, Adriano tá pior que no outro jogo...
Bem, o jogo tá meio morno, mas o Brasil não tá tão mal..
Casagrande é uma máquina de criticar..
Kaká também não tá muito bem..
Ronaldinho não tá jogando muito pra ele, lançando bastante..
Lúcio tava muito saidinho toda hora indo pro ataque..
Eles dão pau que não é mole também, viram a canela do Ronaldo aquela hora?
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
M E D Í O C R E
O Brasil é o time que entrou de amarelo mesmo,o que fica dando chutão pra frente? Mas que beleza.....
E eu juro que tentei ver o primeiro tempo na Globo,pra não ter o atraso de alguns segundos na imagem,mas escutar Galvão Bueno tentar dizer que o Brasil ta melhorando e que Ronaldo está bem no jogo.......não da. José Trajano,ai vou eu.
Citação: |
Casagrande é uma máquina de criticar |
e ele ta errado? Ou alguém acha que o Brasil esta jogando bem? Pelo amor de deus, o jogo é contra a AUSTRÁLIA! Mas é claro,sempre existe aquela desculpa : "não tem mais bobo no futebol...."
Editado pela última vez por Earendil em Domingo Junho 18, 2006 13:56, num total de 2 vezes |
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
GOOOOO AUSSIE!
Com um time jogando assim Brasil não ganha a Copa de jeito nenhum.
Enquanto Robinho não entrar eu sou 100% Austrália.
Go Viduka! Go Neill (piada interna)!
|
|
|
|
grilo
|
|
Grupos:
|
Que m**** de jogo!!!
J.J. Abrams
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Com Robinho melhorou, maaaaaaaaaas
VAI PERDER DE GHANA VAI PERDER DE GHANA!
*mantra*
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Pra mim o jogo foi melhor do que contra a Croácia.. Só me irrito pelo Parreira não colocar o Juninho!
Zé Roberto e Dida jogaram bem, os Ronaldos também.. Kaká fez menos que podia, R. Carlos também..
Zé é o melhor da partida, na minha opinião.
Adriano começou mal, e com o gol acho que melhorou, mas não foi muuito..
aí! Gol do Fred! Eu gosto do Fred jogando
Bom, GANHAMOS.
2x0
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Yes, yes. Brasil jogou bem, melhor que no outro jogo. O 1o tempo foi meio chato, mas no 2o melhorou, ainda mais quando o Robinho entrou. O Fred foi de sortudo no 2o gol, porque ele tava de frente pro gol sem goleiro, se errasse eu me jogava da janela!
Agora com novo fôlego, enfrentemos o já morto Japão.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Hehe,acertei o placar.
Incrivel como o Robinho melhora a movimentação do time no ataque. E por essa ninguém esperava: o Fred entrar e com 3 minutos em campo empurar a bola pro gol,isso que é sorte! Ronaldo não jogou nada,mereceu ser substituido de novo. Já o Adriano foi melhor do que no jogo passado,se movimentou mais e conseguiu marcar o gol que ele queria pro filho.
Agora a seleção jogou mal a maior parte do tempo. De novo. Sorte que o time da Austrália é fraco e eles desperdiçaram bons ataques,mas mesmo assim Brasil tomar sufoco da Austrália em quase todo o segundo tempo é brincadeira. Que eu saiba chutão pra frente não faz parte da escola brasileira de futebol.
Ronaldinho Gaúcho mais uma vez foi muito burocrático em relação ao que pode jogar. Os laterais do Brasil subiram alguma vez ao ataque? Só o Cafu que foi mais no final do jogo. E alguém sabe pra que o Gilberto Silva entrou?
Bem,Brasil classificado. Agora é bom treinar pra próxima fase ao invés de dar mais de 30 horas de folga pros jogadores.
E Ronaldo não deve ser titular enquanto não melhorar. E não me venham dizer que a jogada do gol foi grande coisa,porque não foi. Robinho tem que começar jogando.
E o que o Juninho Pernambucano tem que fazer pra poder entrar no time? Implorar?
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
É, jogou melhor do que contra a Croácia mas não foi nada de excepcional.
O que mais me irrita é o pareira não colocar o Juninho, até Fred entrou no time.
Ronaldinho gaucho não fez muita coisa, Kaká jogou razoavelmente com velocidade e o Ronaldo gordo se movimentou mais que a ultima partida, fez 2 ótimos passes e um deles foi o gol. Mas esta visivelmente fora de forma e cansado.
Se a Equipe continuar com esse tipo de jogo lento, sem forçar na marcação contra a equipe adversária a coisa vai pro brejo nas oitavas de final, por que essas equipes que o Brasil pegou não tem muita qualidade e velocidade no ataque e pecam na marcação. Agora Itália, Gana e Rep. Tcheca jogam com velocidade e marcam bem.
Abre o olho pareira, com esse esquema não dá mais ou tira ronaldo ou adriano e coloca o Juninho, por que como está a coisa ta feia.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar